sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Não era apenas um sonho - 8º Capitulo

O silêncio perante a mesa, permaneceu, até a Isadora, puxar assunto dizendo que :

- Gente eu preciso contar uma coisa pra vocês (IsaPimentel)

- O que foi ? (Larissa)

- Eu sei o que é \õ (Carlos)

- Cala a boca u.u (Victoria)

- Vem calar então (Carlos)

- Deixa ela falar que coisa (Victoria)

- Então , ontem a Vih tava conversando comigo, e eu resolvi encarar isso como uma coisa normal, mesmo nao sendo pela idade que eu tenho . Mas, eu estou grávida .  (isaPimentel)



- Nossa ! (Mãe)

Todo mundo ficou assustado, pois ninguém esperada isso, assim logo de cara, mais todo mundo jurou ajuda-lá ate minha mãe . Depois do café da manhã, peguei o telefone e marquei com a Alessandra, lá em casa. Ela foi no horário marcado :

- Ooi prima (Alessandra)

- Ai prestou #risos (Carlos)

- Ooi Aleh, entra ai, senta , sinta-se em casa #Risos (Victoria)

Ela se sentou no sofá,  e eu fui apresenta o povo pra ela :

- Bom, essa aqui é a Larissa , Aleh (Victoria)

- Prazer, Larissa (Larissa)

- Essa é a Isa Pimentel (Victoria)

- Prazer Isadora (IsaPimentel)

- Esse é o Carlos Eduardo (Victoria)

- Prazer, Carlos (Carlos)

- Essa é a Liandra (Victoria)

- Prazer (Liandra)

- Nossa, só tem brasileiros aqui mesmo ne ? Mas de  que lugar do Brasil vcs são ? (Alessandra)

- ABC Paulista (Carlos)

- MS - Campo Grande (Victoria)

- Porto Alegre - RS  (Liandra)

- São Paulo - SP e vc ? (Larissa)

- Formosa - GO (Alessandra)

- Atá, (Larissa)

- Então, vc namora Aleh ? (Victoria)

- Sim >.< (Alessandra)

- Ele mora onde ? Estuda ? (Victoria)

- Ele mora com os pais, até terminar a faculdade, (Alessandra)

- Faz faculdade de que ? (Victoria)

- Advogacia . (Alessandra)

- Ata, então vo te levar pra conhecer a casa. Já voltamos ok ? (Victória)

- Tá (Turma)

Subimos as escadas, pra começar desde lá de cima :

- Bom esse quarto é o meu (Victoria)

- Todos tem banheiro? (Alessandra)

- Tem, e todos são com cama de casal, banheiro e tudo mais, (Victoria)

- Ah que bom (Alessandra)

- Ah , outra coisa que agente tem aqui como regra, não pode trazer namorado pra ... vc sabe né aqui ok ? (Victoria)

- Ata, entendi (Alessandra)

- Terminei de mostra-lá a casa, e mostrei onde seria seu quarto . Voltamos lá pra sala, e ela foi na casa onde ela estava pegar as coisas dela .


* 1 HORA DEPOIS *


COMENTÁRIOS?

7 comentários: