sábado, 10 de dezembro de 2011

Não era apenas um sonho - 9º Capitulo

Com a Alessandra, morando lá, era até bem melhor, do que colocar uma pessoa estranha, pra morar no meio da gente, ela sendo minha prima ficamos mais tranquilos .

* 10 dias se passaram *

E minha mãe teve que ir embora, fomos levar ela no aeroporto, so eu, ela e o Cadu. Depois que ela embarcou e rolou toda aquela choradeira,eu e o Cadu voltamos pra casa. No caminho , vimos um altidor enorme, avisando que daqui dois dias, iria ter um show do JB na cidade . #GRITOS :

- Nossa, vai ter show do Bieber aqui depois de amanhã, vamos ? (Carlos)

- Uai, vc é fã ? (Victória)


- Sou, desde quando eu morava no Brasil. Vamo vamo vamo ? (Carlos)

- Vamo, eu acho que a galera lá da republica são fãs tb (Victoria)

- Então, liga pra eles, ai a gente já compra os ingressos . Aproveita pois a fila não tá tão grande (Carlos)

- Tá, espera ai (Victoria)

# TELEFONE ON

- Oi (Victoria)

- Oi Vih (Liandra)

- Deixa eu te pergunta uma coisa, todo mundo ai é fã do JB ne ? (Victoria)

- Sim (Liandra)

- Vai ter um show dele, aqui na cidade, depois de amanhã vamos ? Me responde por todos, e agora pois ai eu ja compro agora os ingressos ( Victoria )

- O povo ta aqui comigo na sala, pode sim, a depois a gente acerta contigo (Liandra)

- Tá, beijo  (Victória)

- Beijos, tchau

# TELEFONE O.F.F

- Pronto, vamos lá comprar (Carlos)

Descemos do carro e fomos lá comprar os ingressos . Depois disso, voltamos pra casa, e ficamos ouvindo Under the Mistletoe . Na maior altura . E nos preparando pra ir ao Show .

* DOIS DIAS DEPOIS*

[ AAA ] Todo mundo se arrumando pra ir ao Show, todo mundo louquinho pra ir, e a gente ia no camarim e ia poder pegar autográfo #OMG . Terminamos de nos arruma, entramos no carro e o caminho era meio longo, então colocamos o cd Under the Mistletoe, e fomos ouvindo , e cantando feito um bando de doidos #risos .
 E fomos conversando :

- Aaaah to muito ansiosa pra conhecer o JB  (Liandra)

- Tb estou (IsaPimentel)

- Fa la la fa la la ♪ (Turma)

- Nossa, cara o povo vai até estranha um menino sendo fa do JB né (Carlos)

- é, é bem dificil de achar um boylieber , mas as meninas vão é ficar encima de vc (Larissa)

- Atá, que eu deixo _|_ (Victoria)

- Vo arruma algum Boylieber pra mim lá (Alessandra)

- Se tu achar #risos (Victoria)

- Acho sim #rum (Alessandra)

Chegamos na porta do estádio e logo entramos . Os portões já tinham abertos .

COMENTÁRIOS ?

13 comentários:

  1. Amei aqui. Esse cursos é incrível, pode me passar o link?

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, é o cursos do Mouse ? (setinha com " JB " )
    Se for , vai aqui logo embaixo da onde tá pra postar os comentários ai tem , sublinhado de Rosa e escrito : " GIRLSPT.COM -cursores Animados "

    Ai vai abrir uma nova janela, ai vc vai la em " Cursos dos Jonas Brothers " Pois a Sigla JB nao é do Bieber, é dos Jonas. Mas eu to usando como se fosse do Bieber .

    Espero poder ter ajudado *--*

    ResponderExcluir
  3. poderia postar mais néh? tem muita gente que adoraria, eu sou uma dessas pessoas, e tb sou leitora nova :D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. poxa vc ñ vai postar o 10 ñ, estou mt curiosa para sabe o resto !!

    ResponderExcluir
  6. OI,EU TBM SOU BELIEBER E TENHO UM BLOG DE #IB'S QUE O NOME É SONHO BELIEBER ELE TBM TEM O BOME DE SONHO BOM JA DEU PRA PERCEBER NEH O QUARIA PASSAR PRA DAR UMA DIVULGADA É BEM LEGAL MAS AINDA ESTA NO COMEÇO DA PRIMEIRA IB PQ EU FIZ ELE ONTEM O NOME DELA É LOVE ME TA AI O LINK VLW:
    http://beliebersonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OI ,EU TENHO UM BLOG TAMBEM E SE QUISER PODEMOS FAZER PARCERIA VOU TE PASSAR O LINK
    http://juntosparasempre001.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi gente tenho um blog muito bom chama se jbelievesforever.blogspot.pt tenho assim uma novela escrita por mim que já vista mais do que 1.000 vez venham!

    ResponderExcluir
  9. divulga? http://swagdobieberlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. continnnuaaaaaaaaaaa pelo amor de DEUS!o q vai acontecer com o JB????continuuuuuuuuaaaaaaaaa filha de DEUS!

    ResponderExcluir