segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Não era apenas um sonho - 7º Capitulo

Ficamos ali , só no agarramento, por umas meia hora. Depois fomos pro quarto dele .

# CALMA LEITORAS, NÃO OCORREU NADA ! #

Ficamos lá, conversando, até que eu acabei dormindo, ele tava deitado, e eu tava deitada no peito dele . Ai , ele teve que me carrega até meu quarto, porque se eu amanhecesse no quarto dele, o que minha mãe ia pensar né ?!

Ele me levou até meu quarto, me botou na cama, e me cobriu. Antes dele sair do quarto, eu acordei :

- Amor ! (Victoria)


- * Olhou pra trás e voltou até a cama* . Oi amor (Carlos)

- Dorme aqui comigo hoje ? (Victoria)

- Mas sua mãe tá ai amor, o que ela vai pensar, ao ver a gente no mesmo quarto amanha cedo ? (Carlos)

- Eu conheço minha mãe, ela não vai acordar tão cedo amanha . Dorme ai por favor, é só não fazermos nada! (Victoria)

- Tá eu durmo . Deixa eu apagar a luz, do meu quarto, ai eu volto. Tá bom (Carlos)

- Tá (Victoria)

* 2 Minutos depois *

- Pronto (Carlos)

Ele se deitou na cama, e me abraçou por trás e dormimos abraçados a noite toda.


* No outro dia de manha (..) *

- Amoor, amoor amooor . Acorda meu amor (Carlos)

-* Eu acordando * Que horas são ? (Victoria)

- 09:00 horas e pelo jeito não tem ninguem acordado ainda. (Carlos)

- Que bom, vo tomar banho (Victoria)

- Também vo, vo  la no meu quarto tomar banho, depois a gente se encontra lá em baixo ok ? (Carlos)

- Não ! vem tomar banho comigo (Victoria)

 - Não acho uma boa ideia, sua mae ta ai (Carlos)

- Ela não precisa saber que nos tomamos banho juntos (Victoria)

- iii, então tá . vamos .

Fomos pro banho, e fooi o banho mais gostoso que eu já tinha tomado na minha vida, pena que acabou . Vestimos roupa, e ele foi no quarto dele, arruma o cabelo . E eu tava me arrumando ainda, depois só nos encontramos lá na mesa .

Quando eu desci, dei de cara com a mesa posta, e cheia de coisas, bolos, sucos, bolinhos salgados. Levei um susto. Minha mãe tinha acordado cedo, e tinha feito aquilo tudo pra gente :

- Mãe ? (Victoria)

- Bom dia (Mãe)

- A senhora que fez isso tudo ? (Carlos)

- Sim . Sentem-se, o resto do pessoal já estão descendo (Mãe)

- * Pasmo* (Carlos)

- * Pasma* (Victoria)

Liandra, IsaPimentel  e a Larissa , vinham descendo as escadas. E deram de cara com a mesa cheia, e ficaram na mesma situação que eu a o Carlos tinha ficado *Pasmos* . :

- Tia, foi a senhora que fez isso tudo ? (Liandra)

- Sim gente , porque o espanto ? (Mãe)

- Porque a senhora não veio aqui pra cozinhar, e sim pra me visitar (Victoria)

- Que que tem ? Eu vo ficar fazendo o que esses 15 dias aqui ? Bordando, ? To velha mais nem tanto né (Mãe)

- Concordo sogrinha  *risos* (Carlos)

- Tá vendo, pelo menos alguem que pense positivo nessa mesa *risos* (Mãe)

- Entendi, mas a senhora tb tem que sentar e comer né (Larissa)

- Já to indo . (Mãe)

- Puxa saco *risos* (Victoria)

- Filha, lembra daquela sua prima a Alessandra? (Mãe)

- A que veio pra cá estudar arquitetura  ? (Victoria)

- é essa mesmo, quando eu tava no Brasil, ela me ligou perguntando se vc ja tinha vindo pra cá, e onde vc tava morando aqui , ai eu falei que vc tava numa republica com outros estudantes da mesma faculdade. E se eu não me engano ela estuda lá tb . (Mãe)

- A gente quase nem se relaciona com as outras pessoas de lá, pois já temos nosso grupo e tal. (Victoria)

- Então, ai ela meio que brigou com a menina que ela dividia , ai ela queria saber se tinha como ela vir dividir com vcs aqui. (Mãe)

- Acho que tem sim, tem pessoal? (Victoria)

- Ah, sendo sua prima e tal, tem sim (Larissa)

- Liga pra ela, pra ver certinho, manda ela vir aqui pra conhecer (Liandra)

- Vo liga depois mais tarde ( Victoria )


COMENTÁRIOS ?

6 comentários:

  1. Continua *OOOOOOOO*

    Liga pá eu -qqq u.u

    ResponderExcluir
  2. OI amor' nova leitora akiir hahaa
    Continuuaa adorei sua IB ><
    Bom sera que vs pode seguir e comentar noo nosso ?
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/
    eeh que são duas IBS aa minha ee a da Patricia M. ,
    Eternamente
    e aa
    A Walker To Remember
    Bjõoos
    Jaah sigo vs linda

    ResponderExcluir