domingo, 4 de dezembro de 2011

Não era apenas um sonho - 6º Capitulo

Depois da Janta, minha mãe e as guria foram assistir um filme, e eu aproveitei esse tempo, pra falar em paz e a sós com a Isa . Chamei ela, e fomos até meu quarto, ninguem nos viu subindo, pois eu disse que ia estudar e ela disse que tinha ido comigo . Entramos no quarto e começamos a conversa :

- O que foi Vih ? Aconteceu alguma coisa ? (IsaPimentel)

- É, se aconteceu ou não, isso quem vai me responder vai ser você . (Victoria)

- Eu ? O que foi, me fala . (IsaPimentel)



- A Liandra me contou que ouviu vc com ansia de vomito no banheiro, e que tambem ouviu vc dizendo sozinha : " Isso não pode estar acontecendo " . Tá acontecendo alguma coisa ? (Victoria)

- É .. tenho vergonha de falar (IsaPimentel)

- Fala Isa, pode confiar, se eu puder te ajudar . Vc tá gravida é isso ? (Victoria)

- * Olhos estatalados * . É, tipo eu ando tendo enjoos  e tudo mais, tudo que eu como me dá ansia , e esses eu transei com meu namorado o Felipe, mas não usamos camisinha e eu nem tomei remédio (IsaPimentel)

- Mas vc não fez o teste ainda? (Victoria)

- Não, porque eu não tenho coragem de ir na farmárcia comprar, entende ? (IsaPimentel)

- Entendo , claro ! Espera um pouquinho . * Me levantei *

Fui até a minha gaveta onde ficava as minhas peças de roupas intimas, e tirei de lá um teste de gravidez, aqueles de farmácia . E voltei , e me sentei :

- Toma, vai lá  no banheiro e faz e tira essa duvida (Victoria)

- Como vc tem um teste,se vc é virgem ? (IsaPimentel)

- é, eu sou virgem, só que eu comprei mt antes de vir pra cá, pois se chegar um dia eu ficar com curiosidade de estar gravida,depois de ter uma relação, ai eu já vo ter aqui, mas pode usar . (Victoria)

- Tá vô lá . (IsaPimentel)

* 5 minutos depois .. *

Ela saiu do banheiro, branquinha,achei que ela tinha passado mau, ela se sentou na cama e :

- O que deu amiga ? (Victoria)

- Deu  ... (IsaPimentel)

- Fala, criatura de Deus. (Victoria)

- Deu positivo (IsaPimentel)

Ela tava sem reação alguma .. :

- Nossa. Calma não se desespera , mas vc vai contar pro Felipe ne ?

- Vo né . Mas eu acho que ele não quer essa criança, pois um dia a gente tava conversando, ai ele falou que se eu engravidasse , ele ia mandar eu tirar. (IsaPimentel)

- NUNCA! Ele não tá louco, e quem disse que eu ia deixar vc fazer essa loucura ? (Victoria)

- Sim, e eu não ia fazer isso . Nossa, e agora?  eu to perdida (isaPimentel)

- Não está ! Se Deus quis assim amiga, vamos em frente, eu to com vc, e tenho certeza que o restante do pessoal tb vai estar do teu lado, e mesmo que o Felipe nao aceite essa criança nós vamos aceita e pronto vc não vai estar sozinha , nunca! (Victoria)

- Nossa, ! Obrigado Vih * Abraço * (IsaPimentel)

- De nada amore, e pode ter certeza , que eu vo ser a madrinha dessa criança #rum (Victoria)

- Sempre!

Descemos lá pra sala, e sentamos no sofá, logo minha mãe ficou com sono, e foi dormi. A Liandra tava cansada e foi pro quarto, falar com o namorado pelo Twitter, e My Space . Ficou só, eu e a Isa e o Cadu . A Isa ficou com sono, e foi dormi tb . Ficou so eu e o Cadu na sala . Ele tava deitado, e eu sentada, no mesmo sofá, e ele com a cabeça deitada no meu colo  , comendo pipoca . :

- Eu sei que vc e a Isa não foram estudar, o que vcs foram falar la dentro, eu posso saber ?   (Carlos)

-  Acho que pode, ela ta gravida (Victoria)

- *Esgasgou com a pipoca * (Carlos)

- *Rindo pakas * (Victoria)

- Como assim ? (Carlos)

- Ah, vc quer q eu te ensine como que se faz um bebe ? u.u * IRONIA* (Victoria)

- Não, isso eu sei, mais é do namorado dela né ? (Carlos)

- É ! Ela ficou sem chão, quando fez o teste . (Victoria)

- Ela fez o teste agora ? *Tenso* (Carlos)

-Aham (Victoria)

- Onde ela arrumou teste essas horas ? (Carlos)

- Comigo * u.u * (Victoria)

- Pra que vc tem um teste de gravidez, sendo que vc é virgem ? (Carlos)

- uai, eu comprei no impulso, e se um dia eu precisasse eu ja tinha entende ? (Victoria)

- Entendi . Bom mesmo #rum (Carlos)

- Entao , Mas eu falei pra ela que se o namorado dela falar pra ela abortar, que não é pra ela fazer isso,e tal, e que ela pode contar com todos nós, né amor ? (Victoria)

- Sim, lógico (Carlos)

- Então, ai ela ficou mais calma (Victoria)

- Que bom cara, pois agora ela vai precisar da nossa ajuda, tipo psicologicamente . E já que vc é psicologa né ~~ (Carlos)

- Psiquiatra , loooooooooiro (Victoria)

- AH é ! * Risos* (Carlos)

- Ta, agora presta atenção no filme (Victoria)

- Não ! Eu quero prestar atenção em outra coisa . Em você ! * Beijo * (Carlos)


COMENTÁRIOS ?

3 comentários: