sábado, 3 de dezembro de 2011

Não era apenas um sonho - 5º Capitulo

Descemos as escadas, e fomos pra piscinas , as meninas estavam se secando , e vieram abraçar minha mãe :

- ooooi tia Regina (Larissa)

- Ooi , prazer (Mãe)

- Ooooi dona Regina (IsaPimentel)

- Ooi meninas, (Mãe)

- Mãe, essa é a Larissa, e essa é a Isadora (Victória)

- Prazer tia (Meninas)

- Prazer é todo meu, todas elas são estudantes de medicina ? (Mãe)

- Sim, a Larissa na área de Odontologia , e a Isadora é de Pediatria (Victoria)

- Atá, ai filha,vo tomar um banho, e descansar a viagem foi muito longa .(Mãe)

- Tá mãe, no seu quarto tem um banheiro, pode ir lá, e bom descanso . (Victoria)


Ela subiu as escadas, e foi pro quarto dela. Fui até a copa onde tava o Cadu . E ele ainda tava mexendo naquele computador :

- Nossa, o que vc tanto mexe nesse computador ? (Victoria)

* Sentei no braço do sofá , perto dele *

- Tava tentando baixar um programa , mas não consegui . (Carlos)

- Atá, entendi . (Victoria)

- Cadê sua mãe ? (Carlos)

- Foi descansar, a viagem foi longa (Victoria)

- Ah, faço ideia mesmo, quando eu vim nossa, cheguei aqui moido (Carlos)

- Eu também (Victoria)

- O que sera que a sua mãe achou de mim ? (Carlos)

- Bom ela me falou que te achou muito educado, e muito bonito (Victoria)

- Sério ? (Carlos)

- Sério, e ela falou que vc é o tipo de genro que ela sempre quis ter (Victoria)

- Então quer dizer que , a sogra eu já conquistei ? (Carlos)

- E a namorada também (Victoria)

* Sentei no colo dele, e #beijo *

Depois sai daqui, e fui preparar a Janta pois já tava ficando tarde, ja era 7 horas da noite, e minha mãe ia acordar morta de fome . A Liandra tinha acordado e foi me ajudar a fazer a janta.
Enquanto eu fazia a janta, a Liandra me fez um comentário :

- Vih (Liandra)

- Oi (Victoria)

- Vc percebeu que a Isadora ta estranha ? (Liandra)

- Sim, ela ta meio distante, mais vc faz alguma ideia porque que ela ta assim ? (Victoria)

- Eu acho que ela ta gravida (Liandra)

- Como assim ? Mais porque vc ta achando isso ? (Victoria)

- Esses dias eu passei perto da porta do banheiro, e ouvi alguem com ansia de vomito, e logo ela saiu de dentro do banheiro, e ela tava branca, e a gente não tinha comido nada de diferente pra ela passa mau, e eu ouvi tambem ela falando sozinha no quarto : " Isso não pode estar acontecendo . " (Liandra)

- Cara, se isso for verdade, nossa . Ela é muito nova (Victoria)

- Ai Vih, conversa com ela ?  (Liandra)

- Depois da janta, eu converso com ela (Victoria)

- Tá, ai vc me conta . (Liandra)

* Isadora se aproximando da cozinha *

- Fim de papo (Victoria)

- Nossa, que comida cheirosa (IsaPimentel)

- Pois então, minha mãe tem que ter uma boa impressão de mim pelo menos como cozinheira #risos (Victoria)

- poisé, cadê o Carlos ? (Liandra)

- Acho que ta tomando banho (Victoria)

- É eu passei perto da porta do quarto dele, e ta com barulho de chuveiro ligado (IsaPimentel)

- Então ele ta tomando banho (Victoria)

Enquanto a comida não ficava pronta, e eu ia fazendo as outras coias,a  IsaPimentel, sentou na cadeira perto de mim e a Liandra tava mexendo com a salada , e fomos conversando :

- Vih, posso te fazer uma pergunta ? (IsaPimentel)

- Pode (Victoria)

- Vc e o Carlos já ..... ? (IsaPimentel)

- Não, ainda não (Victoria)

- Ata entendi . (IsaPimentel)

- A Janta já ta pronta, vo lá chama minha mãe, e  o Carlos, já volto (Victoria)

Subi as escadas e fui lá chamar, eles . Primeiro chamei minha mãe, pra depois chamar o Carlos . Descemos depois, e fomos comer . Sentamos todos na mesa .

COMENTARIOS ?

2 comentários:

  1. ó/
    Omg omg
    ta começando a ficar quente o negossio aqui (66'
    ----Isaa.h----
    Omg omg²
    é o primeiro capitulo que eu vi, mais já gostei pra caramba. Vih quando eu voltaar na casa da Laah eu vo ler o sonho todo tá? To cuiriosa pra ver se a IsaPimentel vai estar Gravida!

    ResponderExcluir
  2. Curiosaaa aki,pra saber se eu to ou não grávidaaa, posta logo filhota

    ResponderExcluir