sábado, 26 de novembro de 2011

Não era apenas um sonho - 3º Capitulo

Fomos para o Shopping, assistimos um filme muito bom, andamos bastante, e fizemos algumas comprinhas . No dia seguinte, nos mudamos para a republica ,

* Um mês depois *

 A gente já tinhamos nos conhecidos muito, a Liandra já estava de bem com o namorado dela, a Isa Pimentel, estava namorando um menino que cursava a faculdade de Direito, Felipe era o nome do menino. E eu ... tava conhecendo melhor o Carlos .
Eu tinha a tarefa de ir fazer a compra do mês, fizemos a lista e quem foi junto comigo foi o Carlos.

Detalhe : Eu tinha ganhado um carro da minha mãe de presente .



No meio do caminho, fomos conversando , sobre namorados .:

-  Vc já namorou alguma vez ? ( Carlos )

- Já, mas faz tempo (Victória)

- Porque terminaram ? (Carlos)

- Traição da parte dele, e sei lá, desde então eu me fechei, eu não namoro a mais de um ano, por conta disso, com medo de me machucar  e tal. Então prefiro ficar assim , do que arrumar alguém pra me machucar . (Victória)

- Entendo, mas e se vc achar alguém que goste de vc ? Vc não namoraria ? (Carlos)

- Sim, se eu gostasse da pessoa . (Victória)

- E no momento, ta gostando de alguem ? Alguem despertou seu interesse? (Carlos)

- Sim >< So não adianta perguntar quem é, que eu não vo responde. Mas e vc ? Já namorou ne ? (Victória)

- Já ,mas faz tempinho eu ainda tava no Brasil, mas foi ilusão, ela me iludiu e tal, ai a gente acabou parando por ali mesmo . Mas tem uma menina que ta mexendo comigo (Carlos)

- Nossa, quem é ? (Victória)

- Voce não quis falar de quem vc gosta, não vo falar também (Carlos)

- Chantagista, fiquei curiosa agora (Victória)

- Normal # rindo (Carlos)

Descemos do carro, fizemos as compras e fomos embora. Mas antes .. :

* Eu colocando o sinto de segurança e o Carlos me olhando *

- Vc é tão linda (Carlos)

- Obrigado *-* (Victória)

* Antes de ligar o carro *

- Espera (Carlos)

- O que foi ? Esqueceu algo ? (Victória)

- Não, preciso falar com vc , alias fazer uma coisa que eu to meio sem coragem . (Carlos)

- O que ? (Victória)

- Isso .. * Beijo * (Carlos)

* Dois minutos depois *

- Desculpa , aa que vergonha (Carlos)

- * Sem palavras * É - é - é acho melhor irmos (Victória)

Fomos de lá até a republica sem trocar uma palavra  . Mas antes de descer do carro :

- Vc guarda as compras pra mim ? (Victoria)

- Guardo sim (Carlos)

Desci do carro, e deixei a chave com ele . Entrei na casa, e chamei a Larissa pra cv lá no quarto, as outras meninas estavam fazendo trabalho da faculdade .

* No quarto *

- Amiga, tu não sabe o que aconteceu (Victória

- O que ? (Larissa)

- Eu e o Carlos nos beijamos (Victória)

- * Surpresa *  Nossa, como foi isso ? (Larissa)

- A gente foi cv sobre namorados no carro, ai quando a gente estavamos voltando, ele me deu um beijo (Victória)

- E vc? (Larissa)

- Fiquei sem reação, ele ta super sem graça  comigo agora , viemos de lá ate aqui em silencio .(Victoria)

- Nossa, amiga mais iai foi bom ? (Larissa)

- maravilhoso, mágico (Victória)

- Tu gosta dele ne ? (Larissa)

- Uhum (Victoria)

* Descemos lá pra sala *

Eu tava passando entre a sala e a copa . :

- Victória (Carlos)

- Ooi (Victória)

- Podemos conversar? (Carlos)

- Sim, onde? (Victoria)

- No seu quarto, ou no meu , é rapidinho (Carlos)

- Tá

* Subimos pro meu quarto, ele sentou na cadeira do pc, e eu na outra. *

- Então, eu queria te pedir desculpas, sei lá, não foi legal ter te roubado um beijo (Carlos)

- Não sei nem o que falar.Mas eu acho que ta tudo bem, normal . (Victória)

- Quer namorar comigo ? (Carlos)

- Ah ? O.o *surpresa complemente * (Victória)

- Quer namorar comigo ? (Carlos)

- MEUDEUS . (Victoria)

- É, pelo jeito não (Carlos)

- Sim , eu aceito (Victoria)

- Sério ?(Carlos)

- Sério , * Beijo *

Ele parece que conseguiu ver que eu gostava dele.  E me deu aquele primeiro beijo. Contamos pra galera e eles ficaram super felizes  *-*

COMENTÁRIOS ?

3 comentários: