sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Não era apenas um sonho - 2º Capitulo

Desliguei o telefone  , e fui dormir .

* No outro dia *
Acordei cedo, tomei banho, me arrumei e fui pra faculdade .
Lá encontrei, com o Grupo, me juntei a eles, e esperei o sinal bater .

*  Cinco horas depois *



A aula já tinha acabado, então fomos almoçar juntos, e comemorar pois já era sexta feira #LOL . Achamos um restaurante para comer, e enquando esperavamos os nossos pedidos, ficamos conversando  :

- Iai gente, o que acharam da segunda aula ? (Victória)

- Intediante como todas as outras #rindo (Carlos)

- Liandra, é impressão minha ou você esta pensativa ? (Victória)

- É impressão não, to pensativa sim . (Liandra)

- Quer compartilhar ? (IsaPimentel)

- Acho melhor não, é sobre o Luan (Liandra)

- Seu ficante ? (Victória)

- Ou ex [com os olhos cheios de lágrimas]  (Liandra)

- E vcs acham que ela vai falar o que foi, sendo que eu to aqui ? Deeer (Carlos)

- Nada não gente, é que eu não to querendo desabafar agora, senão eu vo ficar mau o resto do dia . Depois eu explico pra vcs , pode ser ? (Liandra)

- Como quiser flor . (IsaPimentel)

* Telefone Tocando *

I NEED SOMEBODY, TO LOOOOOVE (8)

- Opa, é o meu, com licença . (Victória)

* Telefone ON *

- Alô ? (Victória)

- Alô, tudo bem ? (Irmã)

- Oooi Jana , tudo sim e vc? (Victória)

- To ótima, iai como anda as coisas ai ? Aprontando muito ? (Jana)

- Vishe, nem dá, ta corrido , mais iai como estão as coisas? (Victória)

-   Vão bem, tá aonde agora ? (Jana)

- Num restaurante , com uns amigos (Victória)

- Já tem amigos ? Nossa que bom . (Jana)

- Então,  e ainda por cima, são brasileiros,  e vão dividir a república comigo (Victória)

- Nossa Vivi, que bom . (Jana)

- Então, vê se quando a mãe for vir pra cá, vc vem também, to morrendo de saudade (Victória)

- Sim, vo sim. Agora tenho que desliga tá ? Beijos Beijos, se cuida teamo *-* (Jana)

- OK, amém, vc tambem . TeAmo *-* (Victória)

* Telefone OFF *

- Quem era ? (Larissa)

- Minha irmã (Victória)

 - Quantos anos ela tem ? (Liandra)

- 28 , já sou tia gente, to veia (Victória )

*Risos*

- É nada, é linda (Carlos)

- uiiiii (Turma)

- Awn, obrigado Carlos *-* (Victória)

- Nada (Carlos)

- Meu Deus como tá demorando, eu já to com fome, só comi de manhã antes de sair do hotel (IsaPimentel)

- Ta mesmo, (Carlos)

- Gente , tive uma ídeia, já que amanha e domingo vamos arrumar a republica, então que tal a gente sair hoje ? Sei lá, ir no Shopping . Quem topa ? (Victória)

- Eu topo (IsaPimentel)

- Eu tambem (Carlos)

- Eu tambem, e vai ser até bom, pois assim eu vo conseguir esquecer o que ta me incomodando (Liandra)

- Eu vo \õ (Larissa)

- Entaõ, depois que a gente sair daqui, vamos cada um pro hotel, e se encontramos no Shopping, pode ser na porta do cinema . (Victória)

- Pode sim (Turma)

Almoçamos, e logo fomos embora.
Cheguei no hotel, tomei um outro banho, me arrumei .


COMENTÁRIOS (...)

3 comentários: