quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Não era apenas um sonho - 1º Capitulo

Escrito por : Victória Ricartes .
 

Com 18 anos de idade, e com o ensino médio, já cursado me mudei para os Estados Unidos, sozinha . Pela internet, anúnciei que estava a procura , de pessoas da mesma idade ou acima , para dividir uma república de estudantes. Passou-se 1 dia, 2 dias, e nada de gente interessada , fui para a faculdade, e comecei  a estudar medicina. Na própria sala, eu comecei a falar sobre a tal república, e lá encontrei um grupo de brasileiros, que estavam a procura de um lugar para alugar, e dividir o aluguel . Me aproximei :



- Oi, posso me sentar ? (Victória)
- Sim , claro (Carlos)
- Não pude deixar de perceber que vocês falam muito bem, o portugues brasileiro, vcs são brasileiros ? (Victória)
-  Sim, somos , cada um é de uma região diferente . Centro Sul, Centro Oeste, Sul, Nordeste , mas e você ? ( Flávia )
-  Eu sou do Mato Grosso do Sul, ( Victória )
-  Bem longe né, tem pouca diferença mais tem . Que conhecidência, um grupo de Brasileiros estudando medicina né ? (IsaPimentel)
- Pois é, eu tenho uma dúvida, vocês moram aonde ? Já moram aqui faz tempo ? (Victória)
- Na verdade, acabamos de chegar aos E.U.A , e ainda estamos procurando um apartamento .. (Liandra)

* Eu interrompo * :

- Poderia ser uma república ? (Victória)
- Sim, que seje grande, pois somos muito né #Risos (IsaPimentel)
- Sim, é que eu achei uma república , mais não achei ninguém ainda que queira dividir o espaço e também o aluguel . (Victória)
- Fica aonde ? É longe da Facul ? ( Carlos )
- Não, é bem pertinho, pra cima ali mais ou menos sentido ao Hospital . (Victória)
- Ah , sim entendi , e quanto mais ou menos você tá querendo dividir ? (Liandra)
- Todos ? Ou só alguns ? (Victória)
- Todos né gente ? (IsaPimentel)
- Ah, mais ou menos uns U$100 Doláres , ficaria bom pra vocês ?
- Pra mim sim, tudo bem , (Carlos)
 Todos da turma concordaram em pagar o tal preço, combinamos de ir até a republica ver como ela era, e em que estado estava, e para acertar tudo e logo começar a morar lá, pois morar em hotel, já estava ficando muito pesado pra pagar, e muito ruim de se morar lá tambem .

* Depois da Aula *

Saimos estava na hora do almoço, fomos para um restaurante, negociar tudo, e nos conhecer um pouco mais :

- Iai quem tá namorando ? (IsaPimentel)
- To solteira (Victória)
- Também (Larissa)
- Eu to ... (Liandra)
- Huuuum, tá o que hein  ? (Carlos)
- To ficando gente, ai que coisa #risos (Liandra)
- E você, Carlos, tá namorando ? (Victória )
- Nada, to solteiro (Carlos)

Detalhe : Carlos Eduardo, era o único garoto da turma, então já sabem né leitoras, todas ficavam de olho pra cima dele .

- Uiii, calma Victória #risos (Turma)
- Ai gente, nada a vê tá, só perguntei por perguntar (Victória)
- Ata, e a gente não ta vendo o olhar 43 do Carlos pra você não ne (IsaPimentel)
- *Ficando vermelha* . Lógico que não (Victória)
- É gente, é amizade (Carlos)
- Sei Sei Sei (Larissa)

Almoçamos, e logo fomos ver a República .
* 1 Hora depois . *
Chegamos na república, era um lugar lindo, ficava tipo que em um condominio, super lindo e tinha gente fina lá, meio que tipo igual dessas pessoas de novela. Entramos na casa, e de cara a primeira reação foi :

- Meu Deus, como é linda essa casa (Victória)
- Linda ? Perfã, amei (Flávia)
- Iai , vamos ficar com essa ? (Carlos)
- Sim (Turma)
- Que bom, vamos olhar lá em cima, quantos quarto tem ? (IsaPimentel)
- Acho que 4 (Victória)
- Como eu sou homem, e corre risco vocês dormirem comigo, vo ter meu quarto só pra mim (Carlos)
- A Victória, pode dormir com você (Liandra)
- AAA Gente para, que coisa é só amizade (Victória)
- Calei-me (Liandra)

Olhamos a  casa inteira, amamos . Fomos assinar o contrato com o dono da casa, e fomos embora  cada um para o hotel em que estavamos hospedados , mas antes :

- Queria sair, pra conhecer Los Angeles, mas to muito cansada, que tal a gente sair amanhã ? Ir em uma balada quem sabe ? (Victória)
- Pode ser, eu também to cansada, vo chegar em casa , e ir dormi, to morta (IsaPimentel)
- Amanhã agente se fala na facul, beijos beijos meninas, beijos Carlos (Victória)
- Uiii " Beijos Carlos " (Liandra(
- Paaara Liandra que coisa (Victoria)
- Parei (Liandra)
- Beijos Victória (Carlos)

Fui embora pro hotel . Chegando lá, fui para meu quarto, tomei meu banho, pedi uma pizza . Depois que comi, fui pra cama , liguei o notbook, e lá veio a saudade da minha familia, dos meus amigos que eu tinha largado pra trás. Peguei o telefone e liguei pra minha mãe :

* Telefone ON * :

- Alô ? Mãe? (Victória)
- Oii, filha , tá tudo bem ? como foi de viagem ? E a Facul ? (Regina)
- Tá tudo bem sim mãe, aii mãe a viagem foi ótima .  Comecei a faculdade hoje , e foi super legal , já fiz amizades (Victória)
- Awn , filha que bom, fico feliz por você meu anjo, ta no hotel, ou já conseguiu alugar alguma coisa ? (Regina)
- Então, mãe, eu procurei e achei, linda a casa, mais era muito caro pra pagar sozinha, ai eu fui pra faculdade e lá encontrei um grupo de brasileiros que estavam procurando lugar pra ficar, nos conhecemos mais, e no fim acabamos entrando num acordo e eu acho que nesse final de semana a gente se muda pra lá, mais eu dou noticias pra senhora (Victória)
- Ai filha que notícia ótima, filha vai dormi, já é tarde ai, aqui é de madrugada ai deve ser quase isso também, vai dormi, vc deve estar cansada . (Regina)
- Pior to que mesmo mãe, vo dormi sim. Beijos mãe, dorme com Deus, e se cuida hein, qualquer novidade por ai, liga pra mim tá ?  TeAmo beijão, to com saudades (Victória)
- Amém filha, vc tambem. Awn, filha tambem to com saudades mais o tempo vai passar rapido e nas proximas ferias eu vo ai te visitar tá ? (Regina)
- Ta vem sim, tchau mãe , vo desliga te amo . (Victória)
- TeAmo *-*

* Telefone OFF *

Tirei o anúncio da internet, e fui dormi .

              (....)

É isso ai Leitoras, esse é o novo sonho de uma Belieber, espero que gostem, fiz com carinho e como sempre pensando no Bieber. Leiam , comentem, deixem por favor a opinião de vocês ok ? Obrigado mesmo, e não deixem de comentar . *-* 2Beijos e abraços .  

   5 Comentários para postar o próximo capitulo .

4 comentários:

  1. Oiie sou uma leitora nova e já li todos os sonhos e ameii!
    Continua pq tá perfeito (Claro qualquer coisa q fazemos pensando no bieber fik perfeito) Amei mesmo, mesmo, mesmo
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Báh, que bom que vc se tornou uma leitora do meu blog. Seja bem vinda. Obrigado *-*

    ResponderExcluir