terça-feira, 3 de maio de 2011

Parte 12

Fomos pro shopping, quando chegamos lá um monte de Beliebers e de Posers na frente da porta principal, o Kenny e mais alguns Seguranças conseguiram abrir caminho.Entramos no Shopping andamos,comemos, e depois quando estavamos indo embora... Uma Poser veio correndo e conseguiu furar a segurança e veio e me deu um soco no rosto, eu fiquei sem saber o que tinha acontecido e o soco foi no olho, e eu tampei o olhos com as mãos e o JB abraçado ao meu corpo, a unica coisa que eu conseguia ouvir era :

JB- Vc ta louca?

Belieber- Não meu amor

JB- Kenny, tire ela daqui.

O Kenny tirou a menina dali, e entramos no carro, e fomos pra casa, Alguns dias se passaram, e elas foram concordando com o nosso namoro!
Voltamos as aulas normais, e a vida normal.alguns dias depois.
Acordei cedo,tomei banho, me arrumei,desci e fui tomar café , pra ir pro colégio.
Sentei-me a mesa, e comecei a comer e lá vem as perguntas da minha mãe :

Mãe- iai, Filha como andam as Fãs do JB?

Vih- Sobre o nosso namoro?

Mãe- Aham

Vih- Ahh elas parecem estar se conformando, mais não são as fãs, de verdade, são as Posers, aquelas que não conseguem ver, a felicidade dele

Mãe- Mais vc lembra quando ele namorou com a Selena Gomez, aquela menina cabeçudinha?

Vih- Lembro,que que tem?

Mãe- Então, vc tbm ficava xingando ela, e ficava com mta raiva e até chorava .

Vih- Sim mãe, só que as Beliebers de Verdade, sabem que eu amo ele, e não é por interesse, só que quando ele tava com a Selena, 90% das Beliebers de verdade, elas não gostavam da Selena, só que elas atoleravam a Falsidade da Selena, pela felicidade dele.

Mãe- Ata entendi, iiiii filha,já é 6:30, já ta na nossa hora, quer que eu te leve ou vc vai de carro?

Vih-Acho que eu vo aceitar a sua carona, pois hoje eu combinei um programinha com meus amigos depois da aula.. Ai não pode deixar o carro no estacionamento do colegio após o término de Aula, ai no Clube tem que deixar lá fora e eu não gosto, me dá medo .. kkkk

Mãe- Ok então vamos

Peguei minha mochila,entrei no carro, liguei o som e fomos ouvindo rádio até chegar no meu colégio, eu desci e todo mundo me olhando nossa senhora, o JB já tava la dentro, eu entrei no colegio, cheguei na sala e eles estavamos em uma rodinha, o Juninho, a Looh, o JB, o Chaz, , ai eu cheguei entrei na roda e ficamos conversando até o Sinal bater!

SE TIVER 10 COMENTARIOS EU CONTINUO.


AVISO AOS LEITORES !

ACHO QUE JÁ DEU PRA PERCEBER QUE EU ANDO DEMORANDO MUITO PRA POSTAR AS COISAS NO BLOG NE? SÓ QUE É PORQUE, MINHA ESCOLA TA FICANDO CADA VEZ MAIS DIFICIL NO PRIMEIRO BIMESTRE EU FUI COM NOTA BAIXA COM CERTEZA, ENTÃO ME DESCULPEM MAIS EU TENHO MEUS MOTIVOS, SO ESPERO QUE VCS NÃO ESQUEÇAM DO MEU BLOG, OK? BEIJOOS AMO VCS!
MAIS EU CONTINUAREI POSTANDO OS SONHOS TODOS OS DIAS, MAIS AS VEZES PODERÁ DEMORAR UM POUCO.! BEIJOOS


12 comentários:

  1. AAWWWN *--* quee peerfeitoooo +.+ poostaa logoo a outra viih!!te entendo perfeitamente amg,ook!eeu aguento :(

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito querida posta o outro capitulo
    please

    ResponderExcluir
  3. LINDOOO D++++ *---* AAAAAAAAAAA NUSS CONTINUAA

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaa,nesse naum teve a #BUNDINHABRANCA e nem o #BIEBERZÃO (66' kkkk' ook,tomara que noo outroo tenhaa...#soufoda
    ook amore,maaaais coontinuee poor favooor!

    ResponderExcluir
  5. AMOOOR, SÓ AVISANDO... VOOC GANHOOU UM SELO *-*

    EEEEEEEEH! VOOC MERECE... __'

    http://imaginejustinbieber.blogspot.com/2011/05/selo.html

    BJOOOOOOS!

    ResponderExcluir
  6. LEITORA NOVA
    amei o seu blog e os ib's
    continuaaa

    ResponderExcluir