sexta-feira, 6 de maio de 2011

Parte 13 - Final

A Aula foi muito tranquila, e depois que a aula acabou fomos todos pro Clube.
Nossa,foi muito bom passar a tarde entre amigos, conversamos,demos muitas risadas,tiramos saro da cara um do outro, ficamos na piscina, jogamos volei, foi mto bom,mais tudo que é bom tem um final :( .
O dia já estava no fim, e o clube ja tava fechando ,tirei aquela roupa molhada, e fomos embora.Fomos no carro do JB,foi eu, a Looh, o Chaz, e o JB, ai o JB deixou primeiro o Chaz em casa, depois a Looh, na casa dela,e por ultimo so ficou eu e ele no carro, ai ele me convidou pra ir dormir na casa dele, e :

JB- Amr, dorme comigo essa noite?

Vih- Ah?

JB- Dorme lá em casa hoje?

Vih- Mais, sua mãe nao vai achar ruim não?

JB- Não,eu peço pra sua se for preciso.

Vih- Tá liga pra minha mãe,

JB- Tá, vo estacionar o carro, ai eu ligo.

Ele parou o carro, em uma praça, e ligou pra minha mãe, e convenceu ela a deixar eu dormir na casa dele,e ela deixou, depois ele desligou o celular e fomos pra casa dele, chegamos lá, ele foi falr pra Pattie que eu ia dormir aquela noite lá ela deixou so que :

Pat- Eu deixo,só que ela não vai dormir na mesma cama que vc,ela vai dormir na quarto ao lado.

JB- [Cara assim O.O] Mãe eu não tenho 12 anos.

Pat- Mais eu não quero ser avó tão cedo.

Vih- Ok Pattie. Pode deixar.

JB- Deixar nada, aaa mãe, largar de ser careta.

Pat- Ta decidido, vc dorme no quarto ao lado.

JB- Tá bom.

Eu sabia que ele tava aprontando alguma, pois ele não ia, deixar aquilo por aquilo mesmo, então ela me falo onde seria, ai eu fui tomar banho, no meu quarto [alias onde eu iria ficar] só que lembrei que não tinha roupa, e ele me emprestou uma blusa, ficou enorme em mim, de comprimento, mais eu vesti pra não ficar pelada, kkk, a Pattie foi dormir, e já tava tarde, mais o JB e eu Ficamos com fome, ai ele ligou pra pizzaria, e pediu pizza, ai logo chegou nosso pedido, e fomos comer, la na cozinha, depois fomos assistir filme na sala, ao lado,sentamos no sofá, e ficamos assistindo o filme, ai no meio do filme ele deu pause, e :

Vih- Uai, pq vc parou o filme?

JB- Porque, quero namorar um pouquinho, vamo pro quarto?

Vih- Mais sua mãe não quer.

JB- Ela não tem que querer nada.

Vih- Ahh amor,é perigoso, vamos pro meu quarto então.

JB- Vamos, tudo que é perigoso, é mais gostoso.

Vih-[Sorriso malicioso] é vamos ver se é mesmo..

Fomos pro meu quarto,subimos as escadas bem de vagar pra Pattie não acordar...
Entramos no meu quarto, e ele foi me beijando e beijando e beijando, até que ele me empurrou na cama, e eu cai e ele fico em cima de mim, nossa uii, aquela noite ia terminar mto bem.
Ficamos nos beijando e tal, até que ele tirou minha blusa, e a coisa foi ficando mais quente e tal, nossa, até que eu tirei toda a roupa dele e ele tirou toda a minha tbm, e rolou (sexo)
fizemos, e foi mais gostoso do que na primeira vez,foi mais prazeirosa.. Depois do sexo fomos tomar banho juntos, e no fim dormimos. No outro dia acordamos mais cedo e ele foi pro quarto dele, pra Pattie não desconfiar que tinhamos dormido juntos. kkkkk
E assim foi as nossas vidas, as Beliebers e ate mesmo as posers, aceitaram o nosso namoro, a Selena nem se meteu entre nós, a Looh começou a namorar com o Chaz, e o Juninho começou a namorar com uma Belieber, e jurava que ainda me amava!

FIM

É isso ai Beliebers, isso foi mais um SONHO DE UMA BELIEBER, espero que tenham gostado, e que tenham comentado, mto obrigado pra quem leu, acompanhou e pra quem gostou e comentou. Logo logo tem mais. sonhos..

RECADO AOS LEITORES :

• Amores peço desculpas, por ter demorado mto pra postar os sonhos mais como eu expliquei na parte anterior, minha vida ta uma bagunça, e tal minha escola tenho que ficar ainda mais atenta pra não reprovar no fim do ano, mais prometo que no proximo sonho vo ter mais atenção. kkkk Beijo Obrigado


ATE A PROXIMA

5 comentários:

  1. AWWWWN *--* viiiiiiiiiiih,ameeeeeeei peeeeeeeerfeeeeeeitoooooooo *0* ameeeei d++..
    P-E-R-F-E-I-T-O,pooosta logooo o proxiiimooo soonhoo,too ansiosaa ;P

    ResponderExcluir
  2. AAA AMEI To Loka pra ver oo proximo *----------*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA PEEEEFEITO AMEEEI *-*

    ResponderExcluir
  4. AMEIII D++++++++++ PERFEITO *--*
    NAUM PRECISO ESPERAR PRA TER OUTRO SONHO
    EU SEI QUE VAI SER PERFEITO COMO SAO ESSES QUE LEIO
    PARABÉNS VIH TE AMOOO!!!

    ResponderExcluir