domingo, 1 de maio de 2011

Parte 11

Em um certo dia, eu acordei e ouvi uma voz beeeem conhecida,desci as escadas após um banho, e vi o JB sentado conversando com minha mãe, eu desci correndo as escadas,e :

Vih- JB o que aconteceu? O que vc ta fazendo aqui?

JB- Oii, eu estou conversando com sua mãe.

Vih- é isso já deu pra perceber mais, conversando o que?

JB-To pedindo sua mão em namoro pra sua mãe.

Vih- OH MY GOD! Vc ta brincando comigo? ou é sério?

Mãe- É sério Filha.

Vih- UAU, JB, vc tem certeza o que vc está fazendo ?????

JB- Claro, eu te amo certo? vc me ama certo? então to pedindo sua mão pra sua mãe

Vih - Nossa. Amor[Abracei ele bem forte]

Mãe- Bom o pedido já foi feito, e eu aceitei, então eu tenho que ir, se cuidem.

Vih-Tá mãe ,Bom trabalho

Minha mãe saiu de casa, e eu abracei ele e ele me abraçou ai nos beijamos ai ele olhou bem nos fundos dos meus olhos e disse :

JB- Eu te pedi em namoro pra sua mãe, mais não te pedi.Então, quer namorar comigo?

Vih-[Sorriso] E vc ainda pergunta? Logico.

Nos beijamos, nossa foi maravilhoso.Alguns dias se passaram, e começamos a nos assumir, ele começou a sair comigo em publico, andava de mãos dadas comigo, me beijava em publico, até que as Beliebers ou melhor as POSERS, começaram a me odiar, as Beliebers de verdade, viam que eu amava ele de verdade , e elas aceitaram mais, as Posers não, elas começaram e me odiar de uma hora pra outra, me chamavam de Mentirosa, de falsa e um monte de coisa.E e comecei a me sentir como se eu estivesse fazendo algo de errado, mais o JB sempre me consolava e falava que aquilo tudo era apenas coisa de momento que um dia ou outro elas iriam ter que entender o nosso namoro!
Em um dos dias das ameaças , uma das Beliebers me mandou um video me ofendendo e tal, eu me sentei na cama e assisti há aquele tal video, e me deu tanto odio da injustiça que estavam fazendo comigo, que eu comecei a chorar e o JB logo entrou no quarto e :

JB- Amor? o que foi?

Vih- ´[Chorando mto] Olha isso.

Ele se aproximou da cama, e pegou o notbook colocou no colo, e assistiu o video e ficou de boca aberta e me abraçou e disse:

JB- Não chore, eu estou aqui, eu não vo deixar elas te machucarem.. Não chore

Vih- Meu maior sonho,acabou se tornando um pesadelo.

Ele me abraçou bem forte e disse :

JB- Elas so vão te fazer mau, quando eu não tiver por perto,mais eu não vo permitir isso.

Vih- Obrigado.

Eu parei de chorar, e depois ficamos ali nos beijando e conversando .. e ele me convidou pra ir no Shopping com ele.. Eu me arrumei e fui.

SE TIVER 5 COMENTARIOS EU CONTINUO!

10 comentários: