sábado, 30 de abril de 2011

Parte 10

Tomou banho, trocou de roupa e foi pra cozinha preparar um café da manhã.
Ele arrumou uma bandeja linda, cheia de coisas gostosas pra comer alem dele kk é claro!
Eu acordei com beijos na nuca, e ele falando no meu ouvindo " Acorda Baby " , eu acordei e dei de cara com um anjo loiro, ele sorriu e me beijou no cantinho da boca, eu me sentei, de um jeito que eu fiquei com a cintura pra cima sentada, e as pernas deitadas na cama, e com o lençol até a altura a cintura, ele sentou na cama com aquela bandeja cheia de coisas e olhou pra mim e :

JB- Vc ta tão linda hoje,todos dos dias vc está linda,mais nunca te vi acordando com os cabelos assim..

Eu comecei a dar risada e ele :

JB - É serio, até com o cabelo todo bagunçado vc é perfeita.

Vih- Digo o mesmo pra vc, lindo..

JB- [Sorriso], Ta com fome?

Vih- To.

JB- Esperei vc pra comer,

Ele pego um morango e deu na minha boca, nossa que fofo super fofo,perfeito .
Depois que comemos, eu me levantei de cama, e fui em direção do banheiro ai ele tava sentado na cama e disse com uma voz sedutora, enquanto eu tava de costas pra ele :

JB- Onde vc pensa que vai?

Eu me virei e :

Vih- Tomar banho Uai.

JB- Posso ir junto?

Vih- Mais vc ja tomou banho.

JB- Mais com vc não

Vih- Tá pode vir.

JB- Espera.

Vih- O que???

Ele se levantou, e veio em minha direção, me agarrou e começou a me beijar e logo tirou minha roupa, e me deixou so de Roupas intimas,me pegou no colo e continuamos a nos beijar, e fomos pra de baixo do chuveiro,tomamos banho juntinhos de novo,e eu vi de novo a Bundinha Branca dele e até apertei.kkkkkk
Depois do banho, saimos e nos arrumamos e ficamos na sala , até que chega a Looh e o Chaz , e entram e ficam ali com agente, e tal.. De noite fomos todos embora.
Cada um pra sua casa.. Passou uma semana, e o JB me fez um pedido que me deixou ate sem ar!

SE TIVER 7 COMENTARIOS EU CONTINUO

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO , AIIN VIIH QUERO SABER O PEDIDO QUE ELE TE FEEZ AIIN QUE COISA QUER ME MAAAAAAATAAAAAAAR DE CURIOSIDADE AMIGAAAA? OUSHE
    CONTINUAAAAAA PELO AMOR DE JESUS DE DEUS E DE TODOS OS SANTOS KKKKKKKKKKKKKKKKK
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  2. Peeerfeito Ameeeeei *-*

    ja até sei o pedido q ele vai faze

    kkkkkk'

    continua

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO
    aa bundinha branca delle dnv (66'
    Uii's
    Continuaa pls

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA BUNDINHAAAAAAAAA BRANCA VOLTOU

    TE ADORO VIH :p

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAA LINDOO D++++ CONTINUAA NAUM QUERO MORRER DE CURIOSIDADE!!PUTS!!PERFEITO*--*

    ResponderExcluir
  6. Que Perfeito...! Tô amando. Lindooh demais!
    Continuaaaa ??
    Por Favoor??
    Bjooos! s2'
    Bý: Mari *-*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O.O
    QEEE QUEE ISSSO VIIIH ?QUEER ME MATAAR DE CURIOSIDADEEE ÉAAAh??POOOSTA LOGOOO,TÁA MTOO PEEERFEITOO!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAA MINHAA BUNDINHA BRANCA APARECEEU DNV *-*

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    EU PEGANDO NESSA BUNDINHA BRANCA DELICIOSA (66'
    ÔO '' NOSSA SENHORA DAS BELIEBERS EM APUROS ''

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA!

    ResponderExcluir