sexta-feira, 29 de abril de 2011

Parte 9

Vih- Pelo jeito essa chuva não vai passar tão cedo =/

JB- Vc vai ter que me aguentar mais essa noite..

Vih- Rsrss até que vai ser facil..

Eu me levantei mais continuei conversando com ele, fui até a porta, que era de vidro e fiquei olhando a chuva cair , e :

Vih- Apesar da noite estar chuvosa, a noite ainda continua linda.

Ele se levantou e veio por trás de mim e me abraçou por tras e falou ao pé o meu ouvido:

JB- Sei muitas coisas que se fazem em dias de chuva

Vih- Eu to ficando arrepiada..

JB- Eu posso fazer outras partes do seu corpo , ficarem arrepiadas (66

Vih- Nem vem com esses papinhos seus não...Aiin Justin, .

JB - Calma... Não to te obrigando a nada..

Eu sai da onde eu tava, e ele fico correndo atrás de mim, começamos a correr dentro da casa, e era enorme, ai eu falei pra ele :

Vih- Se vc conseguir me pegar, eu faço o que vc quiser.

JB- Okay.

Começamos a correr, até que eu cansei e me entreguei, sentei no sofá ai ele veio e sentou ao lado e :

JB- Já cansou? [Suspirando]

Vih- Mtoo nossa.. E vc ganhou certo?

JB- Certo.

Ele olhou pra mim, ai ele começou a me beijar, e eu tbm não ia ficar sem beija-lo
Eu fiquei se joelhos no Sofá, e ele tirou minha blusa, e de repente eu parei de beija-lo e :

Vih- Acho melhor irmos pro Quarto,

Ele me pegou no colo, da maneira em que eu fiquei de frente pra ele, e com as minhas pernas envolta da cintura dele, fomos nos beijando até chegarmos no quarto, subimos todas as escadas.Assim desse jeito:

Chegamos no quarto, ele me deitou na cama, e logo deitou junto,Ele começou a me beijar, nossa senhora que beijo bom, ele tirou meu short, e começou á apertar minha coxa,nossa eu já tava ficando louca com aquilo tudo!
Eu deitei ele, na cama, e fiquei encima dele, nossa quando eu tirei o short dele, eu olhei pro Bieberzão e :

Vih- OMG Is Big!

E O JB sorriu, e ele fico so de Cueca., e eu senti encima do Bieberzão que ainda estava protegido pela cueca Box Preta, aiiiii G-Zuis. ! Mais eu consegui sentir como ele estava duro, nossa senhora das Beliebers em apuros! E comecei a beijar o pescoço dele, e a boca, mordi o Queixo dele bem de leve mais mordi, mordi a orelha dele, nossa uii ele ficou mto arrepiado...
depois ele me virou, e eu estava só de Calcinha e sutiã, e ele começou a beijar meu pescoço , minha boca, e depois tirou meu sutiã, e beijou meus Peitos. nosssssssssssssssssssssssssssa morri de vez, uii.
Depois de tantos carinhos, acabou rolando aquilo tudo.
Depois do Sexo.Fomos tomar banho Juntinhos (66.
Depois do banho, estavamos mortos praticamente, e fomos dormir. No outro dia o JB acordou primeiro do que eu e ....

SE TIVER 8 COMENTARIOS EU CONTINUO!

10 comentários:

  1. Nossa senhora das Beliebers em apuros, eu morri nessa parte sahushahauahuasu.
    Adorei continua!!!

    ResponderExcluir
  2. #HOT,#HOT,#HOT,
    Noossa senhora das beliebers!Mto boom,
    coontinua.

    ResponderExcluir
  3. noooooooooosSA amigaaaa que massa tá massa , CONTINUAAAAA se nw vou morrer de curiosiade
    UIIII só podia ser Victoriia viiu kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. OMG AAAAAAAA TA PEEEEFEITO HOT AMEEEI *-*

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. SORRY POR NÃO TER COMENTADO NOS CAPITULOS ANTERIORES, EU FIQUEI LENDO MTO #IB'S, ENTÃO EU LEMBREI DO SEU E FUI VERIFICAR EM QUE CAPITULO ESTAVA, QUANDO EU FUI VER, JÁ ESTAVA NO 9. EU SURTEI, NÃO SABIA DE NADA, MAS EU ESTOU AQUI, COMENTANDO O SEU CAPITULO, QUE PRATICAMENTE ESTÁ PERFEITO, COMO TODOS OS ANTERIORES ESTAVAM. CONTINUA? AMEEEEEEEI.... POR FAVOR?
    BJOOOOS! S2'

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *0* coontinuaaa viii,mtoo peerfeitooo +.+ #HOT #HOT #HOT ameei
    coontinuua,táa mtoo perfeitoo

    ResponderExcluir
  7. NOOOSSA OMB ESTA MUITO MASSA...CONTINUA ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir