quinta-feira, 28 de abril de 2011

Parte 8

Ela entrou no quarto, e :

Vih- Saia daqui Agora Selena.

Sel- Eu preciso pedir desculpas ao JB

JB- Sai, aqui não é lugar pra isso, lá fora conversamos

Sel- Mais..

Vih- Vc não ouvi? Sai..

Sel- Ok,com licença

Ela saiu do quarto e :

Vih- Eu não acredito que vc, vai dar ouvidos a ela

JB- Eu tenho que dar a chance a ele de se desculpar, ela é humana

Vih- Olha me desculpa estar te falando isso mais vc é bobo por essa menina.

JB- Como assim bobo por ela?

Vih- Não vo te explicar agora, pois se não eu vo me estressar com vc e não to afim, pois vc ta em um hospital e precisa se recuperar então não to aqui pra discutir, até amanhã. Fui

JB- Ei volta aqui.

Vih- Não! Agora é o horario de visita da Sua Mãe, vo chama-lá

Sai do quarto, e chamei a Pattie :

Vih- Pattie sua,vez Beijos vo ter que ir.

Pat- Ok lindinha

Eu sai daquele hospital morrendo de raiva, e jurando que mataria o primeiro que me enchesse o saco, Cheguei em casa, tomei banho troquei de roupa e fique na net, e fiquei sabendo por minhas fontes que o JB ja tinha saido do Hospital um de seus Sites oficiais, afirmou que ele tinha saido de mãos dadas com a Selena...OMG!
Nossa eu fiquei morrendo de raiva... mas fiquei na minha, no outro dia eu vi uma foto dos dois juntinhos de mãos dadas, eu fiquei com mais raiva ainda do que antes, eu fui la na casa do JB e falei um monte pra ele. Cheguei na casa dele,e ele tava no quarto mexendo nos Trecos que ele tinha no Notbook, eu entrei e:

JB- Oiie AMOR

Vih- Oiie Justin Bieber

JB- Oxe ta brava porque? Entra e fecha a porta

Entrei e fechei a porta. e :

Vih- Como porque? Oxe, vc sai do Hospital com aquela cadela.. e ainda me pergunta porque? Justin cai na real, ela NÃO GOSTA DE VC..

JB- Ela pediu desculpas, e eu perdoei ela pelo fato que aconteceu.

Vih- Nossa que Coisa né, duvido se fosse eu aqui Victória, se vc ia fazer o mesmo

JB- Eu não faria isso, pois eu tenho certeza que vc não ia ser capaz de fazer o que ela fez.

Vih- Ata, inventa outra que essa não colou! Duvido se vc não beijou ela, se vc não já transou com ela, aii que odio.

JB- Serio Odio ou Ciumes?

Vih- É PENA! Pois ela está te fazendo de besta, de tolo de retardado. JB vc acha que eu iria fazer o que ela fez ? Cara .. Nossa que raiva e vc ainda perdoa ela, nossa

JB- Ela não sabia que eu tinha alergia.

Vih- Ata, e por causa de que , que ela ia te dar um calmante? Era pra te levar pra cama, pra transar com vc a força. Justin se toca, vc é famoso, Lindo, perfeito.. Só que é BESTA por essa menina .. Nossa

JB- Calma .. Obrigado pelos elogios.

Vih- Olha, quer saber? Vc já é bem grandinho pra resolver sua vida, e quer ficar com ela? Fique, faça bom proveito

JB- Eu amo vc!

Vih- Duvido.

JB- Quer que eu prove?

Vih- Tanto faz, mais fica com ela, ela sim te encanta com aquele cabeção

Eu sai da casa dele, e nunca mais tive contato.!

A Looh vendo aquilo tudo armou um esquema, e me levou para uma Chacará dos pais dela, me convenceu que era pra passar o ferido lá, ela e o Chaz armaram isso tudo pra me juntar com o JB!
A tal Chacará ficava mais ou menos 25 quilometros de Distancia da cidade onde moravamos.
Eu me arrumei e fomos pra tal chacara... Quando chegamos lá na tal chacara eu e a Looh, a Looh lembrou que tinha esquecido o Carregador do Celular dela, e voltou pra cidade me deixando lá sozinha, eu entrei na casa, e fui tomar um banho, quando de repente eu ouço um barulho de carro, fui até a porta, e vi um carro, era uma Range Rover. Mais voltei pra sala onde tinha Tv e um monte de coisas,eu peguei meu Notbook[La ainda tinha sinal de internet] e fiquei mexendo até o momento em que o JB entra na sala, e :

JB-Vih é vc?

Eu olhei pra tras e :

Vih- Eu não acredito que vc ta aqui . Nossa que que é a Selena largou de ser falsa e vc descobriu?

JB- Nossa, isso foi uma conhecidencia

Vih- Vc veio com quem?

JB- Com o Chaz. mais ele ficou de trazer as malas pra cá

Ele olhou pra trás e :

JB- Ele me enganou e ele foi embora, mais porque? Vc veio com quem?

Vih- Vim com a Looh,mais ela esqueceu o Carregador do celular dela, e o notbook dela. e foi buscar.. Eii perai ai, ela e o Chaz fizeram isso pra que nós dois voltassemos a nos falar.

JB- E parece que conseguiram.

Vih- Acho que vamos passar esse dia aqui,mais não quero gracinha com vc, ouviu? tente trocar o minimo de palavras possiveis comigo.

JB- Tá bom.

Ele tirou a mochila nas costas ele tirou e me disse :

JB- Vo tomar banho.

Vih- Tá.

Ele saiu da sala, e foi para um dois quartos, tomar banho, quando ele entrou e deixou a porta aberta do quarto, eu me levantei e fui em pé por pé , nas pontas os dedos do pé, e entrei no quarto, e ele já tava tirando a roupa pra entrar no banho, e eu consegui vê-lo apenas por trás e vi a bundinha branca dele, ele tomou banho e eu fiquei olhando pela porta do banheiro agachada , e quieta, sem fazer nenhum barulho. Quando ele desligou o chuveiro, eu corri pra sala como se nada tivesse acontecido, e continuei a mexer no meu notbook, ele saiu do quarto só de Short e sem camisa, e veio secando o cabelo com a toalha e veio me pedir o Secador de cabelo emprestado :

JB- Vic.

Vih- QUE QUE É?

Eu ainda tava com Orgulho bobo :

JB- Me empresta seu secador de cabelo?

Vih- Tá, espera ai vo pegar na mala.

Fomos até o quarto, ai eu abaixei pra pegar o secador na mala,mais minha bunda ficou meio que empinada, e ele veio e me deu um tapinha na bunda e mordeu os lábios eu levantei de presa e :

Vih- Vc tem algum problema?

JB- Eu não! Vc que tem!

Vih- Ei garoto, não se deve tratar uma dama assim.

JB- Oxe,eu so falei que vc tem um problema,vc sabe qual é?

Vih- Acho que sim, eu ter vc como amigo.

JB- A resposta está errada, o unico problema em vc, alias na sua boca e no seu corpo, é que eles estão muito longe do meu corpo e da minha boca.

Vih- Eu falei pra vc não vir com esse papos besta pra cima de mim não.

JB- Ta bom então, vai achou o Secador?

Vih- Não me apresa não, mais ja achei. Toma

Entreguei a ele o secador, ele secou o cabelo, perfeito que ele tinha, e foi perto da porta, e me disse que ia dar umas voltas pela chacara, mais quando ele saiu lá fora começou a chover, e eu rachei o bico, ele entrou e ficou na sala, ai ele foi la e pegou o notbook dele, e ficou mexendo nas coisas dele, ai eu olhei no relogio, e já era mais ou menos umas 8 horas,e eu fui pra cozinha, porque não tinha empregada, então eu que ia ter que fazer comida, pois o JB era pessimo na cozinha.kkkk eu me levantei e ele muito curioso me perguntou:

JB- Onde vc vai?

Vih- Fazer comida.

JB- Desde quando vc cozinha? [Risos]

Vih- Ha-ha-ha engraçadinho,eu cozinho desde que tinha 12 anos

JB- Nossa.. Ok então

Eu fui pra cozinha e eu tava lá, fazendo as coisas e ele foi atrás.Ele entrou se sentou no balcão que tinha na cozinha e fico olhando pra minha cara e aquilo tava me dando agonia:

Vih- Da pra parar de me encarar?

JB- kkk Desculpa

Vih- Que bom

Eu continuei a fazer, e logo terminei de fazer a janta, e fomos jantar eu coloquei a mesa, e era Espaguete, e ele depois que foi descobriu isso kkk como sempre meu loirinho burro.kkk Sentamos à mesa, e fomos comer, e ele :

JB- Nossa que gostoso.

Vih- Te falei que eu cozinhava.

JB- é, Muito bom. Não sabia que vc gostava de espaguete

Vih- Eu amo espaguete.

Depois que comemos voltamos pra sala, e, pelos olhares que ele trocava comigo, eu tava sabendo que aquela noite ia acabar muito bem. Eu fiquei mexendo no Pc, até algumas horas , depois eu liguei a tv, e ficamos assistindo uns negocios lá, ai a chuva não parava e, como não dava pra ficar no silencio por muito tempo, começamos a conversar :

SE TIVER 3 COMENTARIOS EU CONTINUO

7 comentários: