quarta-feira, 27 de abril de 2011

Parte 7

Pat- Acho que precisamos ter uma conversinha é dona Selena?

Sel- Dona Pattie, eu juro que não fiz nada, foi por inpulso.Me Desculpa?

Pat- Acho impossivel, eu te perdoar por um Ato tão Infantil.

E eu so ouvindo.. kkkkk ia sair barraco :

Sel- Me Desculpa, eu fiz tudo isso por amor, eu não queria que ele ficasse com essa nojenta da Victória

Pat- E vc acha que fazendo isso, ele ia começar a gostar de vc? Pelo contrario, ele vai te odiar, vc ta louca menina vai se tratar

Sel- Mais...

Pat- Mais nada garota, eu não quero que vc chegue perto do meu filho , vc ta me ouvindo?

Sel- To sim senhora.

Pat- Some daqui, vai sai.. Sai, sua modinha da Disney, vc se acha, né mais se alguma coisa acontecer com ele por sua causa eu acabo com sua raça

Sel- Ta Dona Pattie, tá eu ja to saindo.

Ela saiu com aquele cabeção baixo, e a Pattie me abraçou e suspirou e olhou pra mim e disse com os olhos cheios de lagrimas :

Pat- Eu tenho medo, que aconteça algo com meu filho

Vih- Não vai acontecer dona Pattie, Deus está com ele.

Pat- Amém !

Vih- Amém

Pat- Vc é a nora que eu sempre sonhei.

Vih- Que nada Pattie, ele ainda vai encontrar namoradas..

Pat- Se depender de mim, vc será a namorada dele, pra sempre

Vih-[Abracei ela bem forte] Own que fofa!

O medico se aproximou e me chamou pra ir ver o JB:

Dr- Ele está te esperando vamos?

Vih- Vamos.

Dr.- Depois é a senhora ok?

Pat- Ok, Victória, manda um beijo pra ele

Vih- Tá.

Eu acompanhei o medico até o quarto onde o JB estava, eu entrei e o Medico foi pra outro quarto visitas outro paciente , Entrei no quarto do JB, e ele tava sentado, olhando pra mim e :

Vih- Com licença, posso entrar?

JB- Claro AMOR, entra

Vih - [Sorriso] Que bom que vc está bem.

JB- Melhor agora.

Vih-Nossa fiquei muito preocupada com vc.

Me aproximei mais da Cama e :

JB- Me conta o que aconteceu? porque eu to aqui?

Vih- Nossa, não sei se vc vai acreditar,mais

JB- Mais????

Vih - Foi a Selena, vai fez vc beber uma quantidade mais que tolerada de Calmante, e vc teve uma alergia.

JB- Nossa, mais eu so bebi um refresco que ela me deu,.. nossa sera que tinha alguma coisa dentro? Nossa que infantil

Vih-[Sinal positivo com a cabeça] Aham,mais o que importa é que vc está bem,

JB- Aham, nossa eu acordei pensando que eu tava morto.

Vih- Nossa,[morrendo de ri]

JB- É e eu chamei por seu nome. =D

Vih- Aham o medico me disse,

JB- Cade minha mae? ela ta bem?

Vih- Aham ta la fora, e ela mando um beijo pra vc.

JB- Então vem entregar.

Dei um beijo no rosto dele e :

Vih- Pronto seu beijo esta entregue.

JB- Não mais eu quero na boca.

Vih- Mais sua mãe mando No rosto.

JB- Mais, ela nw vai saber..

Vih- Hm...

Dei um Beijão na boca dele... e Depois a Selena entra no Quarto..


SE TIVER 4 COMENTS EU CONTINUO

3 comentários: