terça-feira, 26 de abril de 2011

Parte 6

Depois que a aula acabou,fomos embora, só que vi o Juninho de longe com um olhar triste, o JB ao ver o ele agarrou minha mão, e eu soltei e me virei e fui falar com o Junior olhei pra tras e disse alto pro JB :

Vih- Preciso resolver uma coisa.

JB- Com quem?

Vih - Vai indo, depois nós falamos

Eu não queria que o Juninho sofresse,achando que eu estava com alguma coisa com o JB e fui falar com ele sobre o assunto:

Vih- Posso conversar com vc? Vc tem um minutinho pra mim?

Jun- Claro. Senta

Eu me sentei e olhei pra ele e :

Vih- Quero te pedir desculpas

Jun- Do que?

Vih - Por que ter despertado esperanças em vc, mais eu to te falando eu não tenho nada com o JB.

Jun- Ainda. pois ele é bonito, famoso e gosta de vc e vc tbm gosta dele, e eu vo entender.

Vih - Ele pode ser assim sim, mais vc é lindo sim, e eu tbm gosto muito de vc.

Jun- Mais so como amigo.

Vih - E o JB tbm gosta de mim so como amiga.

Jun -Não, da pra ver no olhar dele que ele gosta de vc,mais [Ele segurou na minha mão e ] Pode contar comigo, pois eu sou seu amigo e sempre irei ser ok? posso ser seu amigo?

Vih-[Sorrisão] Claro, nossa que bom que vc não ficou com raiva de mim

Jun- Te conheci por tanto pouco tempo,mais vc já é especial

Vih- Aiin que fofo ..

Jun- E eu alem de ser seu amigo, eu sou Boylieber,só que ninguem sabe.

Vih- Nossa, eu percebi algo diferente em vc.. Eu particularmente amo os Boyliebers.

Jun- Que bom.

Vih- Amigos? [Estendi a mão pra ele como se fosse dar um aperto de mão nele]

Jun- Claro[Ele estendeu ao lado oposto e demos as mãos]

E depois eu fui embora.Eu cheguei em casa, tomei banho, troquei de roupa.E fiquei em casa sem fazer nada..

Durante uma Semana eu tive que aguentar umas mensagens Indiretas da Selena pra mim, me chamando de um monte de nome.Enquanto estava somente comigo eu não ligava pra nada do que ela me dizia, só que depois ela passou a prejudicar o JB.
Um certo dia,ela pediu ajuda pro JB, sobre um trabalho da Turne que ela ia começar a fazer, e o JB foi até a casa dela pra ajuda-lá na melhor das intenções .
E ela ofereceu uma bebida a ele como Refresco, ela foi até a cozinha pegou o refresco e colocou Remédio pra ele dormir, no caso Seria calmante.. Ela voltou da cozinha, e deu o copo a ele, e ele tomou tudo sem perceber um certo gosto estranho e ruim!
Alguns minutos se passaram, e ele começou a ter dificuldades pra respirar normalmente, isso era o efeito oposto do remédio, Justin tinha alergia a Calmantes.E na hora ela achou que era brincadeira da parte dele e :

JB- Selena me ajuda.

Sel- O que foi JB?

JB- Eu to com falta de ar, minhas vistas estão escurecendo me ajuda..

Sel- Ahh para de brincar JB.

JB- Eu não to brincando, eu to falando serio, me ajuda por favor.

Sel- Nossa vc ta suando Frio, aii meu Deus o que eu fiz?

JB- Me leva pro Hospital, chama minha mae ou alguem por favor.. eu não to bem.

Com dificuldades pra respirar ele acaba desmaiando.A Selena ficou desesperada e sem ato nenhum, começou a chorar e chamou a empregada que ligou rapidamente para o ultimo numero chamado por ele através do Celular dele, e esse numero era meu :

Telefone On :

Empregada - Alô

Vih- Alô, quem ta falando?

Empregada- é da Casa da Selena Gomez, vc é amiga ou parente ou mora perto do Justin Bieber?

Vih- Sou amiga dele porque ? aconteceu alguma coisa?

Empregada- Ele ta sem respirar e desmaiou, chama a Mãe dele..

Vih- Como assim?

Empregada- Não tenho tempo pra explicar mais falar o que eu to falando, chama a mãe dele, e fala que ele ta sendo levado ao hospital.

Telefone Off.

Eu fiz o que ela tinha mandado, liguei e avisei a Dona Pattie,e fui imediatamente pra o tal hospital. Cheguei lá e só encontrei a Selena chorando com a cabeça baixa, e a Pattie querendo saber mais informações sobre o que tinha acontecido com ela, enquanto a Pattie conversava com a Recepcionista do Hospital, eu fui até onde a Vaca da Selena estava sentada e :

Vih- Eu já até sei quem tem mais culpa nisso tudo.

Sel- Eu juro que não fiz nada de mais.. eu apenas..

Vih- Apenas o que garota?

Sel- Não sei.. Me desculpa

Vih- Não é a mim que vc tem que pedir desculpas é a ele e a Pattie.

Pat- O que que tem eu?

Vih- Nada não Pattie.

Logo vem o Medico avisar sobre o estado dele e :

Pat- Doutor, e meu filho esta bem? como ele esta?

Dr.- Calma, ele esta retornando a ter consciência mais ele chama por um nome a cada 2 minutos ele começa a chamar por um nome.

Pat- Que nome?

Sel- é o meu ....

Dr.- Victória. Acho que é esse nome.

Sel- Não pode ser.

Pat- CALA A BOCA SELENA .!!

Uii essa doeu em mim:

Dr.- Vcs conhecem essa menina que ele chama pelo nome?

Pat- Sim.

Vih- Sou eu.

Dr.- Ok, ele ainda está agitado, mais quando acalmarmos ele eu te chamo tá Victória, pois com certeza ele tem muitos motivos pra chamar pelo seu nome né?

Vih- Acho que sim.

Dr.- Com licença.

Pat- Toda.

Ele foi até o quarto onde o JB estava.E a Pattie se estressou com a Selena e já discutiu com ela:


SE TIVER 6 COMENTARIOS EU CONTINUO

8 comentários: