terça-feira, 26 de abril de 2011

Parte 5

Ele veio ao meu encontro e :

JB- Preciso falar com vc.

Vih- Agora não dá, o Professor vai dar prova, na hora do recreio vc me chama ok?

JB- Ok.

Eu e o Juninho entramos na sala, e nos sentamos so que bem longe. A Prova foi entregue,eu fiz e tal.As três primeiras aulas, se passaram e logo chegou o Recreio.
E o JB me chamou pra conversar e fomos la para o Fundo do colégio.. Nos sentamos e :

JB- Posso saber o que vc estava fazendo com o Junior?

Vih- Eii, ele é meu amigo.

JB- Só que um Passarinho Verde me contou que vc beijou ele.. na hora do Show la na quadra.

Vih- Ahh e o Um passarinho Roxo me contou que vc beijou a Selena durante o Show encima do palco pra todo mundo ver!

JB- Nossa,mais eu beijei ela por trabalho.

Vih- Ata e os meus sentimentos?? como ficam?

JB- Tá eu sei que eu errei em não ter de dito que iamos fazer.

Vih- Avisar?? Nossa JB, nunca pensei que vc era desse tipo

JB- Que tipo?

Vih- Que mexe com os sentimentos das pessoas e aumenta esperanças, só que depois faz o que faz e ainda acha que esta certo..

JB- Eu to te explicando o que aconteceu.

Vih- Eu ja entendi,pois alem de ser boba eu não sou Cega não!

JB- Calma..

Vih- Calma? Eu vejo a pessoa que eu amei durante anos, imaginei e idealizei um encontro e quando isso acontece, passar alguns dias e é como se fosse meus sonhos jogados ladeira a baixo.

JB- Nossa, eu não sabia disso tudo, me desculpa mas é o meu trabalho ..

Vih- Justin Drew Bieber, eu não sou apenas uma colega de classe, eu sou Belieber sei Absolutamente tudo sobre vc!! Então eu sei que vc Tem uma Queda pela Cabeçuda.. e ela DIZ que gosta de vc..

JB- Que cabeçuda?

Vih- A Selena.

JB- Nossa.. Mais ela é so minha melhor amiga.

Vih- Se ela é sua melhor amiga, eu sou o que então acho que nada. né?

JB- Não, nada haver, eu to te conhecendo ainda.. quero ser mais que seu amigo.

Vih- Acho melhor vc ir com calma pois eu ja sofri por amor, e não quero sofrer de novo. Então vai com calma

JB- Mais..

Vih- Te vejo na sala de aula. Tchau..

Eu sai de cabeça Baixa e fui lá pro pátio, tava tocando musica romantica, eu me sentei no banco..
E tava tocando a música Crazier da Taylor Swift, nossa muito linda, então eu abaixei a cabeça e fiquei pensando na vida e ouvindo aquela música.Quando de repente a música para e uma voz no auto-falante da Escola diz :

# - Quero oferecer essa música a Victória do 1º B, Talking to the Moon - Bruno Mars ..

Eu fiquei sem saber quem era.. Pois no auto -falante a Voz do JB mudava.. Ai ele veio se sentou ao meu lado e :

JB- Vc curte essa música?

Eu olhei pra cima e :

Vih- Curto..

JB- Eu dediquei ela especialmente pra vc!

Vih- Ahh era vc? Ahh Obrigado..

JB- Ta chateada ne?

Vih- Não imagina..

JB- Me desculpa?

Vih- Nw sei.

JB- Eu nw quero te perder pro Junior

Vih- Eu não sou uma aposta, pra vc me perder.

JB- Mais tem um coração em jogo, quando tem um coração em jogo eu não brinco em serviço

Vih - Nossa, que coisa né. mais eu acho que vc quer dois coraçõs o meu e o da Cabeçuda

JB - Não, eu quero apenas o seu coração.

Vih- Jura? Nossa que coisa né!

JB- Que coisa né!! Eu to gostando de vc e não é brincadeira!

Vih- Não é o que parece..

JB- Olha pra mim?

Vih- Pra que?

JB - Porque vc é linda, e não merece ficar com esse rosto escondido.. Vai levanta essa cabeça

Vih- Hm, tá.!

Eu levantei um pouco mais o rosto e ele :

JB- Assim fica melhor.. O colegio inteiro está olhando pra vc.

Vih- Que nada, eles estão olhando pra vc, pois eu sou apenas uma Brasileirinha.

JB- Uma Brasileira que ta me tirando do sério

Vih- Duvido! As Americanas são Fodas como vc mesmo diz

JB- Sim,mais as Brasileiras são perfeitas.

Vih- Nem todas.

JB- Pelo menos a minha Brasileira Preferida é sim. e muito

Vih - Quem é sua Brasileira Preferida?

JB- Ahh uma de Olhos castanhos e sinceros, morena perfeita.. conhece??

Vih- Acho que não nunca vi, E ela beija bem?

JB - Muito..

Vih- Nossa sorte sua né?

JB- Aham, quer que eu te mostre?

Vih - O que? a sua Brasileira?

JB -Não, eu posso te mostrar como é o Beijo dela?

Vih - Acho que sim.

Ele me beijou na frente de um monte de meninas, que ficaram " O.o" kkkk Depois do Beijo :

Vih- Vc ta louco?

JB- To! So se for por vc.

Vih- Vc me beijou na frente do colegio inteiro garoto.

JB- Eu ainda vo te beijar na frente do mundo inteiro

Vih - Acho que isso é impossivel!

JB - Nada é impossivel pra quem sonha.

Vih- Mais isso não é um sonho, é um desejo.

JB- Que seja, mais minha mãe me ensinou e nunca desistir dos meus sonhos e Desejos.

Era inderetas atrás de indiretas. kkkk e assim foi indo! E logo o sinal bateu e voltamos pra sala de aula!

SE TIVER 3 COMENTARIOS EU CONTINUO!

7 comentários:

  1. Lindo perfeito *---* Vih continuaa please.

    ResponderExcluir
  2. nossa ta muito legal
    posta mais vaii *-*

    ResponderExcluir
  3. Noosa agr eeu que to assim: O.o PEEEEEEEERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO' queem me deera beeijar o biebs *0*
    perfeeito de maiis viih,táaa lindo,postaa logo a outraaaaaaaa +.+

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO! Continua? Por favoor? Tô amando...

    Bjoooos! s2'

    ResponderExcluir