segunda-feira, 25 de abril de 2011

Parte 4

Depois do beijo :

Vih- UAU..

JB- Eu beijo tão mau assim?

Vih- Não, logico que não.. Estou sem palavras

JB- Eu tbm..

Vih- [Risos] Me bilisca?

JB- Pra que?

Vih- Pra mim ver se é verdade!

JB- Eu tenho outros meios pra te provar que não é um sonho..

Vih- Qual?? Me mostra? [Eu ainda estava sendo Santa (66 ]

JB- Esse..

Ele me agarrou de novo e me encheu de beijos...

Enquanto isso com a Looh, e com o Juninho ele era amigos .

Eles estavam na casa dele[ Juninho ] e conversando sentados na varanda:

Jun- Vc ta gostando de alguem?

Looh- Não.. e vc?

Jun- Pior que tó,mais não tenho esperanças com ela

Looh- Quem é?

Jun- A sua nova amiga.

Looh- A Victória.?

Jun- Ela mesmo.

Looh- Poxa. Mais não fique assim não!

Jun- é dificil.

Looh- Calma o que terá que ser será!

Jun- Valeu..

Enquanto isso comigo .
Depois de tantos beijos :

Vih- Acho que já ta meio tarde. né?

JB- Tbm acho. vamoos eu te levo em casa.

Vih- Ta bom..
Fomos pro carro, e logo chegamos na minha casa, e antes de descer eu olhei pra ele e virei de lado sentada e :

Vih- Quero te agradecer pela noite. pelo jantar. e pelos beijos..kkk

JB - [Risos] De nada, eu ainda espero ter muitas noites junto com vc.

Vih- Obrigado, Boa noite . Até amanhã no colégio.

JB- Até,mais antes..

Eu olhei pra Tras e:

JB- Durma com Deus.. E sonha comigo.

Vih- Pode deixar, sou Belieber sonho com vc todas as noites.

JB - Acho que um dia eu ainda faço seus sonhos virarem realidade

Vih- Nossa estão eu espero..

JB- Ok ..[Risos]

Vih- Tchau..

JB- Tchau

Desci do carro, e quando eu entrei em casa ele foi embora...

Tomei um banho e fui dormir. No outro dia acordei. tomei banho me arrumei e fui pro colegio..
Cheguei no colegio e tal. Ai o JB ia fazer outro Show . e Logico que eu fiquei perto do palco pra ver ele mais de perto logico!
Depois do show.. e alguns dias a mais se passaram.

Mais ou menos uma semana, e outro Show no colégio foi realizado, e eu fiquei lá no meio do povão. olhando e a Selena ia estar lá fazendo o Show com ele. cantando a música Overboard !
Nossa aquilo ja me deu nos nervos sem mesmo perceber o que ia acontecer..Mais foi indo. No final da música ela puxou ele e deu um beijo nele.. Eu sai do meio do povo, e fui la pra Quadra, sentei na arquibancada e o Juninho me viu chorando e foi lá :

Jun- Posso falar com vc? posso me sentar aqui?

Vih - Pode.

Ele se sentou e :

Jun- Porque vc ta chorando?

Vih- Por causa da Selena...

Jun - Não liga pra ela..

Vih- Depois que ele me iludiu com palavras ele fez isso.Ai que odio.

Jun- Calma.. Calma..

Vih- Falar é facil

Jun- Eu ja senti isso e to sentindo tbm..

Vih- Nossa serio?

Jun-Serio, eu gosto de uma menina mais ela nem presta atenção em mim.

Vih- nossa.. Que pena.

Jun- Muito

Ele fico conversando comigo, e eu até parei de ficar triste, o Sinal bateu ai :

Vih- iiiii acho melhor irmos pra sala, pois ja bateu o sinal.

Eu me virei e ia me levantando ele segurou no meu braço e :

Jun- Calma, espera ai..

Eu olhei pra tras e me sentei de novo e :

Vih - O que foi Junior?

Jun- [Não falou nada]

E me beijou.. Nossa eu tava pegando Dois ao mesmo tempo uau !kk Depois do beijo:

Jun- Desculpa..

Vih- Desculpar do que?

Jun- De ter te beijado a força..

Vih-Seria a força se eu não tivesse gostado..

Jun - Então vc gostou?/

Vih- Aham..

Jun- Nossa.vamos pra sala?

Vih- Vamos..

Levantamos e fomos pra sala.... Quando chegamos juntos e o JB viu. ele veio falar comigo e :

SE TIVER 7 COMENTARIOS EU CONTINUO!

8 comentários: