domingo, 24 de abril de 2011

Parte 3

Eu sai da piscina, me sentei na cadeira junto com a Looh e fomos tomar sol,ai eu tava sentada lá, e o JB veio e se sentou perto de mim e começou a puxar assunto e:

JB- Posso me sentar aqui?

Vih- Pode claro

O Juninho tava jogando Volei dentro da piscina :

Vih- Vc não joga volei?

JB- Dentro da agua não

Vih- Hm ..

JB- Vc ta livre essa noite?

Vih- To.. porque?

JB- Posso te chamar pra sair hoje?

Vih- Pode. [Sorriso]

JB- Ok, te pego as 8 ta bom?

Vih- Tá, mais vc não sabe meu endereço.

JB-[Risos]Verdade, mais me passa ai?

Vih- Claro [ Dei o endereço pra ele ]

JB- Obrigado, então ta marcado. Beijos te vejo até la

Vih- Beijos.

Ele saiu fascinado e foi contar pro Chaz que tinha me convidado pra sair :

JB- Uuuu consegui.

Chaz - Conseguiu o que?

JB- oxe como o que, eu chamei a Victória pra sair antes do Junior

Chaz- E ela aceito?

JB- Claro, vo sair com ela as 8 horas hoje

Chaz - Boa Sorte maninho.

JB- Valeu Fofinho!

Hora vai e hora vem, e já começou a escurecer e todo mundo começa a ir embora, e eu tbm fui né..kkk Cheguei em casa, e fui me arrumar, tomei um banho pois ja era 7 horas da noite.. Terminei de tomar meu banho, peguei meu Vestido me arrumei toda e fiquei assim :



Enquanto isso, ele chegou até na minha casa, tocou a campainha e a Mari abriu a porta,quase morrendo do coração mandou ele entrar, e ele fico na sala esperando, ai a Mari foi me avisar que ele ja tinha chegado, e eu desci as escadas, e ele me viu e enquanto eu descia as escadas ele olhou pra mim e :

JB - O.O OMG, vc está linda..

Vih- [Sorriso] Obrigado JB,

JB- De nada, nossa..

Eu terminei de descer as escadarias, e fomos jantar fora, que tinha sido o convite feito por ele.
Chegamos ao tal restaurante, fizemos o pedido e enquanto esperavamos ficamos conversando :

Vih - Muito obrigado pelo convite.

JB- De nada, nossa eu não consigo parar de dizer que vc está linda.

Vih- [Sorriso] Obrigado. novamente..

JB- Vc ja tinha vindo nesse Restaurante ?

Vih- Sim, uma unica vez só, quando eu me mudei pra Cá. Gostei daqui quando eu vim

JB- Que bom, eu já vim aqui algumas vezes só que com amigos e não uma menina tão bonita como vc!

Vih- Nossa obrigado!

O nosso pedido chegou, jantamos e depois fomos embora, só que antes fomos passear um pouco na noite da cidade. Andamos em uma praça bem localizada , só que como estava de noite não tinha muita gente!
Andamos mais logo nos sentamos e :

JB- Eu quero que nossa noite fique marcada.

Vih- Como assim?

JB- Assim....

Ele chegou mais perto e me beijou, eu fiquei surpresa mais :

Vih- uau,nunca pensei em ganhar um beijo seu.

JB- Never Say Never Baby ..

Vih- Vc é tão...

JB- Não fale, me beije

Nos beijamos e muito!!

SE TIVER 8 COMENTÁRIOS EU CONTINUO!


10 comentários:

  1. NOSSA Q LINDO PERFEITO AMEEI *-* CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. aaaaa coontiinuua viiih *--* táa perfeitoo,MTOO LIINDOOOOOOOOO!TO AMANDO²
    MTOO MTOO PEERFEITOO *0*POSTA A OUTRA PAARTE!

    ResponderExcluir
  4. COONTINUUUUUUUUUA *--* AMUUU TANTOO SEEUS SONHOOS,CADA UM MAIS PEERFEITO QUE O OUTROO,TOMAARA QUE ELES FIQUEEM JUNTOS O.O

    ResponderExcluir
  5. Nossa que liindo .... AMEIII DEMAIIS PERFECT
    CONTINUA.......

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah' meu coment é o 8º eeeeeeeeeh!
    Amoreee, ameeei continua? Por Favor? Tô amando... ooh se tô! Tá perfeeeito
    Beijuss!! s2'

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'

    QUE LINDOOOO *--*

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaa lindo d+ perfeito to amando Vih continuaa please ♥

    ResponderExcluir