sexta-feira, 22 de abril de 2011

Parte 2

A aula foi tranquila e tal, no final da Aula , quando o sinal bateu pra irmos embora, e eu fui saindo lá pra pátio onde ficava o portão, a Looh veio e me convidou pra ir na piscina que ficava no Clube da escola e :

Looh- Victória, vc não vai no Clube hoje?

Vih- Que clube?

Looh- Oxe, a escola tem um clube que fica aqui ao lado, todos os dias os meninos vão

Vih - Não sabia disso não, mais quem sabe eu apareço por lá

Looh- Ahh vamos, o JB e o Juninho vão estar lá

Vih - Serio?

Looh- Serio, eles jogam bola lá.

Vih- Tá então eu vo.

Looh- Posso passar na sua casa pra irmos juntos?

Vih- Pode claro.. O endereço é [Dei o Endereço pra ela e tal]

Looh- Ok então eu passo lá..

Fui embora, cheguei em casa, minha mãe tava na sala, enquanto a empregada tava fazendo a comida, eu entrei em casa :

Vih- Oiie Veia.

Mãe- Oiie Filha, como foi a aula?

Vih- Foi otima, adivinha quem estuda lá?

Mãe- Quem?

Vih- Justin Bieber.

Mãe- Nossa que sorte...

Vih- Nossa que cheirinho bom, vo lá ver o que a Mari ta fazendo [Mari = Empregada]
Fui até a cozinha e :

Vih- Nossa Mari, ta cheirosa sua comida.

Mari- kkkk Obrigado.

Vih- Ahh não acredito que vc fez espaguete pra mim aaaa amo-te

Mari- Fiz lindinha..

Vih- [Sorriso] Vo tomar banho, e já volto pra ver se esta bom.

Mari- Tá vai la

Eu fui pro meu quarto, tomei um banho, e troquei de roupa e fui almoçar..
Depois do almoço e fui pro meu quarto e dormi um pouquinho, depois do cochilo, eu acordei tomei outro banho me arrumei e fiquei esperando a Looh chegar..Eu tava la no meu quarto quando a campainha tocou e a Mari foi atender, e era a Looh, ai a Mari mandou ela entrar e ela ficou lá na sala sentada no sofá,minha mãe tinha ido pra o serviço, ai eu logo desci e fomos pra tal piscina eu tinha carro então fomos de carro, era uma Range Rover !
E no caminho fomos conversando :

Looh- Nossa, sua casa é linda..

Vih- Obrigado..

Looh- Faz muito tempo que vc sabe dirigir?

Vih- Faz mais ou menos quase um ano, foi quando eu completei 16 anos e minha mãe me deu esse carro.

Looh- UAU, sua mãe te deu esse carrão ??

Vih- Aham, eu falei que queria uma Range Rover, ai quando acabou meu aniversario a festa, ai eu fui la fora e tava esse carro la na frente.

Looh- Nossa que forte.!

Vih- kkk Eu quero que o JB esteja lá ..

Looh- Com certeza ele vai estar. e o Juninho tbm.. e o Chaz.

Vih- O Chaz tbm é um pedaço de mau caminho.

Looh- Mais é meu ! run

Vih- [Risos]Pode deixar!

Chegamos no Clube, e entramos e tal!Só tinha menino gostoso naquele clube meu Deus.kk mais o que mais me interessava era o JB, logico! Ai o JB e o Juninho e o restante dos meninos, estavam jogando Futebol, ai fomos pra beira da piscina e ficamos lá até que vem o JB e pula com tudo na piscina e me molha tudo... Nossa que raiva que me deu, ai quando ele voltou pra superficie, ele veio perto de mim que estava toda molhada, e :

JB- Eu te molhei??

Vih - Não imagina isso aqui foi um certo menino que me olhou

JB- Nossa cade, ele?

Vih- Ain engraçadinho.

JB- kkk Mais é serio, desculpa por ter te molhado

Vih- Nada não

SE TIVER 5 COMENTARIOS EU CONTINUO!

9 comentários:

  1. HAAAAAAAA 5º comentário kkkk' #soufodex ...
    Continua tá ótimo... vai rápido q eu to curiosa aki pra saber o resto....

    ResponderExcluir
  2. aiin continuaaa plz!
    amores será qe vcs podem dar uma olhadinha no meu
    blog http://fcbelieber.blogspot.com/ tah no começo aiinda. bjs obg

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cooontinuaaaaaaaa,táaa peerfeitooo!!!
    coontinuaa poor favooor lindoonaaa *0*

    ResponderExcluir