sexta-feira, 22 de abril de 2011

" Essa Brasileira tá me tirando do Sério " - Parte 1

Foi dificil mudar de um colegio para o outro, mais como era para um ensino de mais qualidade, eu aceitei mudar.
Fui para um colégio Novo de Atlanta.Quando cheguei lá, no começo da aula, ainda não tinha batido o sino, eu ouvi um certo barulho de pessoas, e uma certa voz se destacava, e era do JB, eu entrei no colégio com a mochila nas costas, e alguns livros nos braços, que estavam colados ao corpo .

Quando entrei no colégio, eu vi que o pátio central estava completamente vazio, então fui até o salão de Show e comemorações, e vi uma multidão de fãs,gritando e tal!

Eu resolvi ir pra minha sala, a sala do 1º B . Me sentei na fileira perto da Mesa da Professora, a sala tava totalmente Vazia, então me sentei e fiquei lá pensando na vida, e imaginando como seria encontrar com o JB, de repente o JB Entra na sala, e fecha a porta, correndo e tava suspirando, ele olhou pra mim e deu um grito :

JB- [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Como que vc entrou aqui?

Vih- [Morrendo de Ri] Eu entrei pela porta, oxe.

JB- Mais vc não estava lá no meio das fãs, como que vc entrou aqui antes de mim?

Vih- Eu não tava no meio das Fãs, eu sou aluna nova e cheguei faz pouco tempo ao colegio, entao como tava muito cheio lá eu resolvi vir pra minha sala logo

JB- Ata, entendi mais vc vai estudar aqui nessa sala?

Vih- Vo. No 1º B... Porque?

JB- Porque acho que vamos ver da mesma Turma. Que bom, qual é seu nome?

Vih- Victória.

JB- Nome diferente.

Vih- [Risos] é porque é do Brasil

JB- OMG, vc é do Brasil?

Vih- Aham.. [Risos]

JB- Seja Bem vinda então.

Logo o Sinal bateu, e a aula começou e como eu era aluna nova, eu tinha que me apresentar pro Povo, lá na frente. Nossa era cada Frescura!

Eu fui e fiquei de pe la na frente da Classe inteira, inclusive do JB , do Christian, do Chaz, e de uma menina lá que parecia que tava querendo ser minha amiga, mais nem o nome dela eu sabia..kkk

Eu na frente do povão:

Vih- Bom, eu me chamo Victória, tenho 16 anos, vim do Brasil

E os amigos e o JB la no fundão :

JB&Cia - Uhuum Brasil Forever \õ

Vih : [Risos] Vim de uma escola parecida com essa, minhas notas até que são boas [risos]

Profe- Vc veio sozinha pra essa escola ? ou tem amigos?

Vih- Não, eu vim sozinha mesmo

Profe- Então seja bem vinda..

Vih- Obrigado

Eu me sentei, e o JB ficou me olhando lá do Fundo, e cochichando com o Chaz.

Chochicho On :

Chaz - Vc não tira os olhos da Nova aluna hein

JB- Logico, ela é mais que perfeita

Chaz - é só que cuidado pois o Juninho ja ta de olho nela

Quando ele olhou de novo, um menino bonito se aproximou de mim, e começou a puxar conversa, e eu fui na dele :

Jun- Posso me sentar aqui? [Na cadeira ao lado da minha]

Vih- Pode claro [Sorrisão]

Ele se sentou e o JB fico olhando .. kkk :

Jun- Achei vc linda, com todo o respeito é claro

Vih-[Sorriso] Obrigado. Mais eu ainda não sei seu nome, qual é?

Jun- Davidson, mais pode me chamar de Juninho.

Vih- Ok, como quiser

Papo Vai e papo vem, e logo o sinal pra outra aula bateu, ai ele foi sentar no lugar dele, e eu fiquei lá, sentadinha kkk!
Depois de Três aulas cansativas kkk com certeza,chegou o Tão esperado, intervalo sai lá pro pátio e fui no Banheiro, depois voltei pro pátio e fiquei sentada lá até que de repente chega o JB e o Juninho kkk os dois juntos não ia dar muita coisa boa não ! O JB me ofereceu uma bala, e o Juninho tbm, kkkkk :

JB&Jun- Victória, quer uma bala?

Vih-[Risos]Nossa, Obrigado.

Peguei as duas balas, e tal kkkk ai eles foram embora, ai aquela menina que tava me olhando durante a aula inteira, veio falar comigo :

# : Oii.

Vih - Oii, tudo bem?

# : Tudo sim e vc?

Vih - Sim..Qual é seu nome?

# : Lorrayne,mais pode me chamar de Looh

Vih- Ok.. Nome diferente tbm

Looh - É que eu vim do Brasil tbm.

Vih- Nossa fico feliz, de que cidade?

Looh- Rio de Janeiro

Vih- Nossa eu tbm.

Ficamos conversando e tal, ai o sinal bateu novamente, ai fomos pra Sala !

SE TIVER 3 COMENTARIOS EU CONTINUO!

6 comentários: