sábado, 16 de abril de 2011

Parte 18 - Final

Depois de tantos Beijos, ele me convidou para ir jantar com ele, jantar romantico a dois. Essa noite ia terminar muito bem (66!!

Fomos jantar juntos, e depois do Jantar fomos passear a pé pois a Noite estava linda!
Depois de tanto andarmos fomos para um hotel, e lá Rolou [Eu não vo dar detalhes pois to sem criatividade hoje].Depois que rolou, tomamos banho juntos e depois dormimos so de roupas intimas!
No outro dia ele tinha um programa de TV pra ir e a produção do Programa tinha me convidado pra ir junto com ele!
E fomos logico, chegando lá seria uma entrevista ao vivo e um jogo de Perguntas .
Entramos no Programa e :

Entrevistador - Que belo Casal.

Estavamos de mãos dadas, sentamos e começou as perguntas sobre tudoooo mesmo :

Entrevistador - JB vc é ciumento?

JB- Depende, se for por ela eu sou. e muito

Entrevistador- E vc Victória é Ciumenta?

Vih- Sou e muito, principalmente quando se trata dele.

Entrevistador- Mais vc tem ciumes das Beliebers ?

Vih- Não! Delas eu não tenho, e nem tenho motivos, pois antes de mim tem elas na vida dele, então eu me coloco no meu lugar.

Entrevistador- Alem de ser namorada dele vc é Fã ou era?

Vih- Sim eu sou fã dele, eu sou desde do começo da carreira dele, desde quando eu morava no Brasil, e ainda continuo.

Entrevistador - Começo é namorar uma menina comum Justin?

JB- Não vejo diferença, pois a Vih esta sempre comigo onde eu vo ela me apoia e tudo, nunca tive dificuldades com isso.

Entrevistador- No começo suas fãs tiveram muito ciumes de vc, mais em relação ao seu relacionamento anterior [com a Selena] Elas chegaram até a ameaçar e com a Victória não, vc teria uma opinião sobre isso?

JB -Sim tenho, eu acho que minhas fãs tem liberdade pra dar a opinião delas, e sim falar o que elas pensam, logico que eu não achei certo o que elas fizeram com a Selena,mais acho que tudo isso é por meio de proteção pois elas me amam e tem medo que eu me machuque por amor, e eu acho que a Vih passou a segurança de que me faria feliz, e por outro motivo ela coloca as Beliebers em primeiro lugar .. até mesmo antes dela.


Entrevistador- Tenhos algumas perguntas enviadas por E- mail por Fãs, vc poderiam responder?

Vih&JB- Aham.

Entrevistador - Primeira pergunta enviada por Rebecca que é do Brasil - Justin vc já traiu?

JB- Não, nos meus relacionamentos eu costumo ser fiel.

Entrevistador- Proxima pergunta, é da Érika tbm do Brasil - Justin Bieber o seu relacionamento com a Vih pretende ir muito longe?

JB- Até onde o nosso amor for, até o dia em que eu amar ela, e ela me amar, acho que isso ainda dura muitos anos.!!

Vih- [Sorriso]

JB- Nossa ta tendo muitas faãs do Brasil nossa..

Vih - Logico, eu sou Brasileira, elas querem mostrar que o Brasil tbm participa kkk

JB- Concordo.

Entrevistador - Proxima pergunta tbm é do Brasil, é do BoyBelieber Davidson -JB Quando vc pretende vir ao Brasil, e quando vc for vir vc irá trazer sua namorada?

JB- Eu pretendo ir daqui uns 3 meses, não tenho certeza ainda mais eu avisarei atraves do Twitter, e sim se ela quiser ir junto comigo eu levarei ela sim

Tinha um monte de perguntas, depois de falar todas elas, ele começou a fazer perguntas sobre conhecimento :

Entrevistador- JB vc sabe muita coisa sobre ela?

JB - Acho que sim.

Entrevistador- Vamos ver então, JB ela preferi a Noite ou o dia?

JB- A noite

Entrevistador - Ela gosta de frio ou quente?

JB- Quente [Risos]

Vih- EEE Amor safadinho..

JB -KKKKK

Entrevistador - Cor preferida dela?

JB- Roxo

Plateia - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei

Entrevistador - Lugar preferido pra encontro?

JB- O Dela é Praia.

Entrevistador - Musica sua que ela mais gosta?

JB- DR.Bieber

Entrevistador- Cantor preferido depois de vc?

JB- Michael Jackson..

Entrevistador- Uau, provou que sabe tudo sobre ela mesmo, e vc Victória sabe tudo sobre ele?

Vih- Absolutamente TUDO..

Plateia - Uuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum [\õ\õ\õ\õ]

Entrevistador- Vamos lá então vamos ver mesmo , Quando esta calor ele dorme so de .....?

Vih- Se tiver muitooo quente so de Cueca,

Plateia- aaaaaaaaaaaaaaaa morri

Vih- KKKKKK Mais se tiver mais ou menos quente é de Short, e sem camisa

Plateia- Lindo, tesão,bonito e gostosão..

JB- [Ficou vermelho]

Entrevistador- Comida Favorita?

Vih- Espaguete.

Entrevistador- Musica dele favorita?

Vih- Down to Earth

Entrevistador- Ele preferi a Noite ou o dia?

Vih- A noite.

Entrevistador- Uau sabe tudo mesmo!!

E a entrevista acabou.
Fomos embora, e meses depois ele foi ao Brasil, e eu fui junto.. E a viagem foi otima, ele amou o Brasil falou que pretendia voltar muitas vezes . E que queria que eu fosse junto!!

E assim vivemos felizes para sempre[Ta parecendo final de história infantil kkkkkkkk]

FIM

É Isso ai Beliebers, esse foi mais um Sonhos de uma Belieber, espero que vcs tenham gostado e que vcs estejam no Proximo sonho.Obrigado por ter acompaonhado e comentado, Amo vcs!!
Até qualquer hora, até o proximo Sonho!!

By: Vih Ricartes (Dr.Bieber)




6 comentários:

  1. AWWN *0* sonhoo peerfeito,maiis queriia q tiveesse maiis partees :( fazeer oq,postaa o ouutro sonhoo logoo heiin viii (:

    ResponderExcluir
  2. oow viih ameeeei
    mt boom:D
    To lokinha pra ver oo proximo ;D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA LINDO AMEIII OBG POR ME COLOCAR NO SONHO VIH!!!
    ESPERO QUE O PROXIMO SONHO SEJA HOT!!!

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEI LINDO PERFEITO (:
    QUERO VER O OUTRO LOGO SÃO ÓTIMOS SEUS SONHOS AMO MTO DE VDD

    ResponderExcluir
  5. Tá liindo como sempre tô aguardando o proxiimo soonho

    ResponderExcluir
  6. - Ameiiiiii ♥ E assim viveram felizes para sempre ahuahuahauhauha!

    ResponderExcluir