sábado, 16 de abril de 2011

Parte 17

Quando ela abriu a porta, eu voei nela e ela caiu no chão e eu :

Vih- Esse tapa aqui é por vc ter beijado meu namorado (Tapa na cara), esse outro aqui é porque vc querer tudo o que tem fama (tapão) e esse é pelo Tweet que vc postou (tapão)

Eu peguei ela pelos cabelos e ela gritava e eu tampei a boca dela e ela continuou a gritar até que veio uma prima dela, e separou a briga. ai eu :

Vih- Se vc quiser continuar com esses dentes nessa sua boca de chupar ovo, vc NUNCA mais Beija o MEU namorado e não twuita mais nada sobre ele ok?

Sel - Never Say Never queridinha..

Eu voei nela de novo e a Prima dela me segurou..

Eu fui embora, morrendo de raiva. e meu celular logo toca.e era o JB eu atendi e :

Telefone On :

JB- Oiie meu amor.

Vih- Oie.

JB- Posso ir na sua casa?

Vih- Pode.

JB- Ta beijos!

Vih- Beijos

Telefone Off.

Eu fui pra minha casa, cheguei lá tomei um banho, e fiquei no meu quarto, mais no meu rosto tinha uma marca de unha que foi a unica coisa que ela conseguiu me acertar!

Ele chegou entrou no meu quarto e a primeira coisa que ele perguntou foi :

JB- O que foi , ? porque tem essa marca de unha no seu rosto? amor o que aconteceu?

Eu comecei a chorar, ele veio e se sentou na cama e :

JB- O que foi amor?

Vih- Me desculpa, por favor ...

JB- Sobre o que?

Vih - Eu fui na casa da Selena e bati nela..

JB- Ah? [O.o] Porque?

Vih- Porque, ela twitou que o seu beijo era bom , e na festa do seu aniversário ela mexeu comigo

JB- Será que ela esta bem?

Vih- Ah? Eu to chorando e vc ta se preocupando com ela?

JB- Amor, ela deve estar ferida vo na casa dela. Xau

Vih - Justin Bieber, se vc sair por essa porta agora vc nunca mais olha na minha cara..

Ele viro as costas e foi embora..alias foi na casa dela, chegando lá ela tava com a cara vermelha e chorando muito se fazendo de santa.Eu entrou e ela e a prima dela, me detonaram pra ele :

JB- Selena vc esta bem?

Sel- Não , aquela sua namoradinha. quase me matou..

JB- Peço desculpas, estou envergonhado..

Sel - Vc so não escolheu a pessoa certa pra ficar com vc!!

JB - Ela é ciumenta..

Sel- E muito, olha o que ela fez no meu rosto..

JB- Mais vc é linda.. vc vai superar isso

Depois de tanto bla bla bla, ele foi embora. e ela fico se achando e tal!
No outro dia ele foi na minha casa, eu tava na sala ai fomos pro meu quarto e la conversando e ele:

JB- Eu to muito decepcionado com vc ..

Vih- So porque eu bati na sua Best?

JB- Vc ainda diz SÓ?

Vih- Eu deveria ter matado aquela Filha da Puta.

JB - Porque toda essa raiva?

Vih- Porque ela é nojenta,ela te beijou na frente das cameras, e vc ainda da direitos pra ela ..

JB- Vc é minha namorada..

Vih- Serio? achei que não fosse, pois vc trata ela como se fosse uma Rainha

JB- Ela é minha amiga.

Vih- Justin , ou vc escolhe eu ou ela.

JB- Não! Vc é o amor da minha vida, e ela é minha melhor amiga. depois de vc!

Vih- Mais não parece ser isso de verdade.. aii JB sabe de uma coisa. fica com ela.. namora, casa e tenha filhos com ela.

Ele veio segurou no meu braço e disse:

JB- Não! Pois é com vc que eu quer namorar e ter filhos.!!

Vih- Nao precisa mentir pra mim. no meu pais isso se chama traição e falsidade

JB- Pois no meu pais, isso se chama Amor..

Vih - Nossa sinal q temos diferenças

JB- Muitas.

Vih- Ain Cansei JB, fica com ela

Ele me interrompeu com um Beijo na boca. e eu :

Vih- O que isso significa?

JB- Significa que eu não quero mais brigar com vc por motivos Idiotas, eu sei que vc tem ciumes de mim e eu tbm se fosse no seu lugar eu faria a mesma coisa.. eu não to mais chateado com vc.

Vih- Tem certeza?

JB- Tenho..

Nos beijamos...

SE TIVER 8 COMENTARIOS EU CONTINUO!


9 comentários:

  1. AAAAAAAAAIIIN *-* deuu raaiva do JB na hra que ele foi na casa dela e te deixou sóozinhaa :@ Aii quee vagaal qe essa selena éeee,voontade de mataar elaaaaa *--* bem q podia ter essa oportunidade néaaah ???kkkkk
    Pooostaa maiiix viiiih :* POOOR FAVOOR,queero veer o clima de romance entre vc e o bieeeber o.O

    ResponderExcluir
  2. Beem feito pra a SEBENTA , haha se fudeu , pra ela ver que com a VICTORIA RICARTES não se mexeee , POSTA MAIS AMORÊ

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaa to gritando aqui aaa amei continuaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAIIIN *-* deuu raaiva do JB na hra que ele foi na casa dela e te deixou sóozinhaa :@ Aii quee vagaal qe essa selena éeee,voontade de mataar elaaaaa *--* bem q podia ter essa oportunidade néaaah ???kkkkk +1




    CONTIIINUA VIIIICH. *-*

    ResponderExcluir
  5. ha que raiva da sebenta essa garota ate em sonho estraga a nossa vida

    ResponderExcluir
  6. DEVIA TER MATADO LOGO ESSA FDP E AINDA O JUUS FICA DO LADO DELA AVÁ NÉH :@@ CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. AA CONTINUA VIH TA LINDO D+ NAUM SEI COMO AINDA ESTOU VIVA!!SINCERAMENTE♥ LINDO PERFEITO

    ResponderExcluir