sábado, 16 de abril de 2011

Parte 16

Dois dias depois o JB recebeu um convite de posar para uma revista, mais na qual ele teria que tirar fotos com a Selena. Ele negou mais por minha culpa ele aceitou novamente :

JB- Hoje me convidaram, pra posar pra uma revista famosa, mais eu recusei

Vih- Porque??

JB- Porque a Selena vai estar junto comigo. e por vc eu recusei

Vih- Não! Pega esse telefone e liga e fala que vc vai.

JB- Ah? Mais. e vc?

Vih- Amor, eu sou sua namorada mais eu tenho consciência do seu trabalho.. Namoro é namoro trabalho é trabalho.

JB- Se for assim ok então

Ele ligo e marcou e ensaio mais falou que queria que eu fosse junto, ok eu fui. Chegando lá e já dei de cara com a Selena, vestida para as fotos, o JB foi trocar de roupa e se arrumar e eu fiquei sentada lá esperando, logo o ensaio começou e foi e o fotografo ia falando as poses dos dois e eu com a mão no queixo morrendo de ciumes me contendo pra não voar nela e :

Fot- Vai, JB segura na cintura dela ..... Isso assim fico perfeita ..

E eu quase expludindo e :

Fot- Agora um beijo.. na boca...

JB- Epa, para parou ..

Fot- Porque?

JB- Porque eu tenho namorada.. e ela ta aqui e mesmo q ela não estivesse eu não ia beijar a Selena

Sel- Mais JB é trabalho a Vitória tem que entender..

Vih- Epa, Primeiramente meu nome é ViCtoria com C, e Amor pode ficar tranquilo, como eu te falei trabalho é trabalho ..

JB- Mais....

Vih- Vai, eu me garanto.. vaii

JB- Tá bom então.

O Fotografo mandou eles ficarem nas posições [aff] e se beijarem e eu quase voando nela, e o beijos aconteceu, beijão de cinema e eu olhando morrendo de raiva e de ciumes, mais por ele aguentei..Depois do ensaio , fomos embora e a Foto deles se beijando foi para a Revista.. aaaaaaaaaaaa raiva. Saimos dali e dentro do carro eu permaneci calada e ele :

JB- Vc ta chateada né?

Vih- Não

JB- Tá sim, eu te conheço...

Vih- To com um pouco de dor de cabeça não é nada ..

JB- Mentira, eu te conheço Victória Ricartes não mente pra mim..

Vih- Sim Amor eu to chateada não é facil te ver beijando aquela garota..

JB- Então porque vc me disse que eu poderia fazer as fotos.?

Vih- Porque eu não queria parecer uma namorada idiota, morrendo de ciumes entao preferi guardar o ciumes so pra mim.

JB- Amor é beijo tecnico.

Vih- Não existe Tecnico..

JB- Logico que existe.. Beijos normal no caso seria o meu e o seu, no qual tem quimica e amor, então o meu com o dela foi profissional,não tem quimica e nem amor.. e nem nada e nenhum outro sentimento..

Vih- Hm.. é eu sei mais os seus labios se encontraram com dela..

JB- Tá isso eu sei.. mais não foi real..

Vih- Mais eu vi.. Mais larga mao disso, semana que vem a revista esta nas bancas e eu estou na boca do povo como a Namorada .......

JB- Namorada ..?????

Vih- Nada larga mão..

JB- Amor.....

Vih- Deixa isso pra lá..

JB- Ok então!

Fomos calados até chegar na minha casa, eu desci entrei em casa e fui direto pro meu quarto e fiquei no twitter e logo vi o Tweet da Selena.. que dizia :

" @justinbieber vc beija muito bem meu amor.."

Nossa vey ela tava querendo apanhar.. Eu sai da minha casa fui até a casa dela, quando ela abriu a porta....

SE TIVER 4 COMENTARIOS EU CONTINUO!

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaa agoora fiquei curiosaaa POSTA MAIIS VIIH PELO AMOR DE JESUS CRISTO se não eu vou ter um ataque cardiaco aki CONTINUA ...

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa SEBENTA SUA VADIIIAH.....deixa a viih e o juus em paaz retartadaa!!!!vai toma no c.... idiota!!!eu to com vontade de mataar elaaaa :@
    Poosta amaiiis viih,sóo pra miim ficaar com maiis raiiiva ainda da sebesta!

    ResponderExcluir
  3. Brigaa \õ/ Sebenta Gosma vai apanhar!! Biskte!! Piranha!! P**a!! Vadia!! Vai rodar bolsinha na esquina...

    Continua *-*

    ResponderExcluir
  4. continuua, por favor !!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAA eu vou moorrer de curiosidade !
    SEBENTA GOSMENTA , morre vadiiiiiiiia !

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sebenta vai apanhar aaaaa ameiii gritando aqui!!!continuaaa

    ResponderExcluir
  6. cooooooooontinuuuuuuuuuuuuuua.
    SEBENTA GOSMA , vaidiia :@

    ResponderExcluir