sexta-feira, 15 de abril de 2011

Parte 15

Depois que dançamos, nos sentamos ai chega a Evelyn junto com a Looh, na festa [Elas chegaram atrasadas] eu e o JB estavamos conversando e dando risadas e elas chegaram :

Eve- Oii..

JB- Oiie Evelyn.Oiie Looh

Looh- Oiie JB Oii amiga

Vih- Oiie.

Ficamos ali na nossa rodinha, e toda hora chegava alguem pra falar com o JB, ai a Selena veio com a Jazmym no colo, e quando a Jaz me viu ela pulou do colo da Selena e correu pro meu. e :

Jaz- Boo Boo.

JB- oiie minha princesinha onde vc tava?

Jaz- Tava com a Sebesta..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele tinha ouvido o Chaz chamar a Selena de Sebesta..kkkkk criança é sincera kkk:

JB- Quem?

Jaz- Ela [Apontou pra Selena]

JB- Princesinha do maninho é a Selena..

Jaz- Não! o Chaz falo que é Sebenta

Sel-[Sussurrou] Aff, como o Chaz é idiota..

E a Evelyn e a Looh ouviram, mais ficaram quietas.. a Jaz não me conhecia mais veio pro meu colo e :

JB- Deixa isso pra lá, Jaz quem é essa menina ai ? [Perguntou pra ver se ela sabia quem eu era]

Jaz- Não conheço mais ela é legal..

JB- Fofa, ela é minha namorada , namorada do Boo Boo

Jaz- [Me abraço] Gostei de vc!!

Vih- Aii que fofa.. sabe aqui . no meu colo

Eu fiquei com ela no colo, até altas horas até que ela sentiu sono e foi dormir..com a Erin.

O JB foi falar com o Chaz e o Ryan e o Christian ai tivemos a oportunidade de ir falar com a Selena. como diz a Jaz "Sebenta" :

Looh- Eii Guria, vc acha que é quem? pra falar daquele jeito do Chaz.?

Eve- é verdade, vc acha que é quem?? eiiiii?

Vih- Primeiro vc tenta roubar o MEU Bieber, e agora o Chaz?

Sel- Aii suas brasileirinhas de merda

Eve- Alto lar, bisca, vc não sabe nem da metade, sua sem sal, sua nojenta sorte sua que isso aqui é uma festa, pois se nao fosse eu ia te quebrar a cara..

Sel- Com vcs aqui, isso aqui não ta para uma festa de aniversário mais sim pra um putero

Vih- [Eu cheguei bem perto dela e segurei ela pelo queixo e] Mais respeito, sua demoniaca, presta atenção no que vc fala

Sel- Me solta

Eu soltei o queixo dela e :

Sel-Eu vo falar pro JB isso que vcs fizeram

Looh- Fala que eu arrebento sua cara.

Ela saiu de perto de nós e foi embora. ai o JB veio e :

JB- Porque que a Sel foi embora?

Vih- Sei lá.não sou baba de baytola

JB-kkk Bay o qe?

Vih- Ditado Brasileiro..

JB-Aiin vcs tem cada uma..

A Festa foi maravilhosa, muito linda, tiramos varias fotos. e tal. e foi tudo pro Twitter kkkk!!

SE TIVER 7 COMENTARIOS EU CONTINUO!

7 comentários:

  1. ain como quiria dar uns tapa.. mas em respito ao JB eu naos faço isso... mas poderia...
    tipo assim... #soufodex...

    ashuahsuashs

    Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Toma selena sua fdp :@
    continua *-* ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa Viiih *-* TÁA PERFEEITO
    Vaai SEBEENTA suua retardada,tooma vaga...!!
    Nooossaaa o.O atée a JAZ jáa sabe q o nome verdadeiro da "SELENA" é na verdade 'SEBENTA' ou 'SEBESTA'....
    kkkkkkkk eu queriia dar uuns tapa na cara dela tbm
    #SOUFODA :P

    ResponderExcluir