sexta-feira, 15 de abril de 2011

Parte 14

A Aula foi maravilhosa, ele fez amizades rapidamente, com as pessoas do colégio até mesmo os Haters do colégio começaram a ver um lado mais humilde e engraçado do JB,pediram autográfos. e até conversaram com ele.Alguns dias depois chegou o aniversário do JB mó festão e eu ia ser apresentada como namorada dele oficialmente para a familia dele do Canada que no caso seria a Erin, o Jeremy, o Jaxon, a Jazmyn, o Bruce e a Dianne.Eles iam vir para o aniversário do JB, e iam ficar alguns dias com ele.o dia da Festa chegou e a lista era enorme.....kkkkkk!
Eu me arrumei e fiquei tipo assim, com esse vestido :


E a maquiagem assim :

Fui para a festa, quando cheguei lá encontrei com a Erin e com o Jeremy, o JB foi me apresentar primeiro pra eles :

JB- Oie, pai e Erin, quero apresentar a vcs a minha namorada a Victória

Meu coração foi a mil :

Erin- Linda a moça, Parabens Prazer Erin

Vih- Obrigado, prazer é todo meu

JB- Pai essa é minha garota..[Sorriso]

Jer- Uau, Meu filho ótima escolha, parabens.. Prazer Victória sou seu sogro.

Vih- [Sorriso seguido de Risos] Obrigado, prazer é todo meu!

JB- Amor [Segurou minha mão] vem eu quero te apresentar aos meus avos.. vem

Vih- Com licença [ Disse ao Jeremy e a Erin]

JB - Com licença

Saimos dali , e fomos até onde estava o Bruce e a Dianne :

JB- Oiie Vó oi Vô

Bruce- Oiie meu filho, que moça bonita quem é?

JB- Minha namorada Vô, Vim apresentar ela pra vcs.!!

Bruce- Prazer Bruce, Linda vc hein

Vih-[Sorriso simpatico]Obrigado.. Prazer é todo meu

JB- Vó.. tá aprovada ?

Dianne- Sim claro, muito bonita e muito simpatica, risonha combina com vc.. Prazer Dianne qual é seu nome?

Vih- Obrigado, é Victória, prazer é todo meu ..

JB- Vó e vô com licença vamos curtir a festa..

Vih - Com licença

Saimos de mãos dadas, até que vem a Selena dar os parabens pra ele.. Aff e eu com uma cara de paisagem e ela :

Sel- Oiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee JB, parabens meu amigo [Bla bla bla bla bla] Muitos anos de vida

Vih ¬¬

Meus pensamentos ON :

Vih- Ela vai ficar abraçada com ele até quando? Hellooooo JB eu to aqui \õ, se ela não tirar as pataas dela eu faço ela mudar de estado.. na base do tapa!

Meus Pensamentos Off :

JB- Obrigado " Sel" [Intimidade MAXIMA e minha paciencia MINIMA] Achei que vc não vinha..

Papo vai , e era mais lemento do que mel.. aff:

Sel- Oii.[Depois de um século ela percebeu que eu tava ali] Quem é vc?

Vih- [Aff, Lezada não le sites de noticia não kkkk ] Victória prazer não é nada meu. Com licença JB.

Eu sai de perto dele, e ele veio atras e eu me sentei e ele veio perto e se sentou e :

JB- Eii amor, posso saber porque vc falou assim com a Sel, e porque saiu de perto de nós?

Vih- Achei que a companhia da sua "BFF" é melhor que a minha.

JB- Ah para, vc é a melhor companhia que eu tenho... vc é minha.. vai para de ficar emburrada.. vai por mim? to ficando mais velho hoje. vai

Vih- kkkkk .. tá eu paro, mais se ela chegar perto de vc de novo, eu não respondo por mim..

JB- Tá eu to ouvindo, ok! Eu não vo deixar ela chegar perto de mim ..

Vih- Run, bom mesmo!!

JB- Vem vamos dançar..

Ele me puxou pelas mãos e fomos dançar

SE TIVER 5 COMENTARIOS EU CONTINUO!



4 comentários: