sexta-feira, 15 de abril de 2011

Parte 13

Foi perfeito, depois que o Show acabou, eu fui no camarim dele agradecer logico, ele tava sem camisa aii Jesus, antes de entrar eu bati na porta e ele falo que eu poderia entrar eu entrei e :

JB- Oiie amor é vc, entra e fecha a porta fazendo favor.

Vih- Claro, [entrei] Muito obrigado pela homenagem de hoje!

JB- De nada, eu ainda vo fazer muito mais que isso, e vo provar ao mundo que eu te amo mais e mais..

Vih- Aiin que fofo, lindo amor obrigado mesmo foi emocionante ouvir as Beliebers gritando o meu nome. Obrigadoo..

JB- Mereço um Beijo?

Vih- Claro muitos.

Abracei ele e comecei beija-lo até que alguem bate na porta, e ai atendemos e era a Jasmine:

Jas -Desculpa, atrapalhar o casal

JB- Hm...

Jas- Mais eu vim te parebenizar JB pelo Show dessa noite, e pela homenagem que vc fez para a Victória

JB- Obrigado,mais isso não é nada eu ainda vo demostrar por outros gestos o quando eu ama essa pequena..

Jas- é eu to vendo mesmo. Bom, então eu já vo indo tenho que ir na gravadora. Beijos pombinhos .

JB- Tá . Xau

Ela saiu e ele olhou pra mim e :

JB - Onde paramos?

Vih- Acho que nessa parte aqui ! [ Comecei a beijar ele de novo kkk]

Depois de tantos Beijos, fomos embora, e alguns dias se passaram.e eu fui pro colégio, e ele me falo que ia voltar a estudar, e que ia estudar na minha escola e na mesma sala que eu.. kk que bom !
E ele foi, mesmo, um dia eu acordei e tava me arrumando pra ir pro colégio, e de repente meu celular toca, e eu estranhei ele estar me ligando pois ele quando não tinha Nenhum compromisso ele dormia até tarde, ai eu atendi :

Telefone On:

JB- Oii meu amor. Vai demorar muito pra descer e IRMOS pro colegio?

Vih- Oi , como assim?

JB- Eu te falei que ia voltar estudar lembra? então eu me matriculei e to indo estudar na mesma escola que vc, vamos se não vamos chegar atrasados..!

Vih- Nossa.[Risos de felicidade] Ta ja to descendo.

JB- Tá

Telefone Off.
Eu terminei de me arrumar, e desci e peguei meu Celular e o Fone do JB,,kkkkkk aquele que tem o nome dele, igual a esse aqui:


Ai tava muito frio, eu tava de Calça Jean, de tenis supra roxo , e de Casaco Roxo, essas roupas a baixo:

(Casaco)
(Calça)

(Tenis)

Eu entrei no carro ouvindo musica, ai eu parei e dei um beijo nele e um bom dia e fomos conversando até chegar na escola:

Vih- Bom dia meu amor, dormiu bem?

JB- Aham e vc?

Vih- Muito ,nossa quando meu telefoone tocou, deu vontade de jogar ele na parede, so não joguei pois a musica do despertador é sua ai eu fiquei ouvindo subi na cama e fiquei dançando kkkk

JB- Serio? kkkk nossa, qual musica que era?

Vih- Dr.Bieber kkkk

JB- Atá, achei que fosse outra.

Vih- Qual?

JB- Ah deixa pra lá..

Chegamos no colegio e o povo estranhou eu ter chegado com ele, mais foi na paz..kkkk
entramos na minha sala, ai eu falei para o menino que sentava atras de mim pra ele sentar na outra mesa pois o JB que ia sentar atras de mim, ele me perguntou qual era a matéria que estavamos estudando..
eu dei meu caderno pra ele ver e ver se entendia kkkkk!

SE TIVER 5 COMENTARIOS EU CONTINUO!



8 comentários: