quinta-feira, 14 de abril de 2011

Parte 12

A praia era perfeita, nossa muito linda, e com ele por perto ai que ficava mesmo!

Ficamos a metade do dia na praia, depois a Pattie ficou com Dor de cabeça e foi para o Hotel, o Kenny continuou com nós dois, para a segurança do JB. Depois quando ja tava de tarde lá pelas 6 horas da tarde, o dia tava indo embora e a noite tava chegando eu e o JB fomos de Iate para uma praia artificial, que no caso era particular, [Traduzindo: era Paga] .
Era mais ou menos assim onde fomos :


So que no final do dia, Nessa passarela digamos assim fomos até o final dela, e o Vento batia em nossos rostos , sentamos e ficamos olhando para aquela agua azul, mais que com o tempo, foi ficando mais escura, pois o sol não batia nela mais!

Sentamos la na ponta dessa passarela igual a da foto, ai o fiquei olhando para o por do sol, o vento bateu nos meus olhos e o JB olhando para o nada tbm, de repente sem querer uma lágrima escorreu pelos meus olhos, e ele percebeu,mais era lágrimas de Felicidade :

JB- Ta chorando amor? porque? vc ta bem?

Ele veio mais pra perto de mim e segurou na minha mão e eu disse pra ele:

Vih- To chorando sim mais não é de dor ou de tristeza é de Felicidade, to muito feliz de estar com vc, tudo o que eu ja passei de bom na minha vida, foi com vc! Obrigado por me mostrar o que é realmente a felicidade, foi com vc que eu descobri isso. Obrigado!

JB- Eu acho que eu sei o que vc esta sentindo, tbm to feliz, porque nunca gostei de uma pessoa como eu to gostando de vc. vc me completa, vc me faz feliz . Obrigado vc tbm!

Vih- [Sorriso] Pra mim tudo é novo, sabe, tipo viagens a dois tipo casal, é... sexo.. experiencias novas . E consegui alcançar tudo isso com vc.. Meu amor.

JB- Pra mim tbm é novo, varias experiencias novas!

Nos beijamos, e aquele vento batendo no nosso rosto, depois do beijo levantamos e fomos dar um mergulho, naquela agua cristalina, e o Kenny fico olhando so de longe pra não atrapalhar nós dois!
Depois do mergulho, fomos andar na areia da praia, e depois quando ja tava de noite, fomos embora pro Hotel novamente. Foi a melhor viagem da minha vida, Perfeita com ele nossa ficou ainda mais maravilhosa. Voltamos para Los Angeles, depois de 2 semanas e meia de Viagem!
Contei tudo para minha melhor amiga a Looh, e recebi uma noticia que me deixou ainda mais feliz, a minha amiga a Evelyn ia passar as férias dela, la na minha casa, Nossa quase morri do coração! Mais ela foi, kkk no dia que ela chegou eu senti um certo climinha de ciumes da parte da Looh, mais eu amava as duas do mesmo modo! Eu apresentei a Evelyn ao JB, e ele adorou ela pois ela era meio igual a mim , louca, sem freio na boca, e risonha! kkkk !
Um desses dias, o JB foi fazer um show e eu fui, e lá tinha a surpresa, ao cantar a música Favorite Girl, ele mandou as Belieber olharem para o Telão que ficava atras dele no fundo do Palco :

JB- Beliebers, enquanto eu estiver cantando vcs olhem mais para o fundo do palco, para o telão, tenho uma surpresa.

Eu nem pensei que a surpresa era pra mim ,ele começou a cantar e um video com fotos minhas com ele e sem ele, rodou ao fundo do palco no telão para mais de 20 mil fãs, a primeira parte do video apareceu escrito " My favorite gil forever". Nossa e as Beliebers cantavam a musica junto com elee e faziam coraçãozinhos com as mãos, foi Perfect!

SE TIVER 7 COMENTARIOS EU CONTINUO!

8 comentários: