quarta-feira, 13 de abril de 2011

Parte 11

Eu tava vendo que a nossa Transa seria daquelas que não são rapidas, seria mais no nosso jeitinho, tipo assim, mais calmas sem tanta velocidade. Eu fui beijando ele lentamente, e ele com as mãos no meu quadril. Eu olhava no fundo dos olhos dele via que ele tava realmente apaixonado por mim e eu tbm estava apaixonada por ele, o beijo dele era diferente tinha uma sensação que me deixava me sentindo especial. Entre alguns Beijos e outros, ele me dizia :

JB - Eu te amo, eu te amo

Era otimo ouvir da boquinha dele, que ele me amava!
Nos beijamos muito, e entre beijos, o clima foi ficando melhor e cada vez ia ficando ainda mais perfeito, ele tirou minha blusa , e me deixou apenas de sutiã e de shortinho.Ele tava sem camisa, e como eu estava encima dele ele que ia tirando a minha roupa primeiro!

E quando ele tirou minha blusa lentamente, eu arrepiei,e na minha cabeça eu ia pensando em tudo o que ele ja tinha me dito de bonito e tudo!
Depois que ele tirou minha blusa, ele passou a mão por toda a minha barriga, e olhava pra mim com um olhar sedutor mais ao mesmo momento com um olhar, que me cativava, um olhar que me permitia sonhar acordada até mesmo naquele momento.!

Ainda estavamos nas iniciativas, só nos beijos e beijos e beijos e mais beijos!
Depois de tantos beijos, ele me deitou na cama e ficou encima de mim, e olhou fixo nos meus olhos e me beijou apaixonadamente, e me deixando ainda mais com vontade de começar a fazer tudo o que eu desejava, fomos com calma, ele tirou meu shortinho, e me deixou só de roupas intimas, que era Roxa, e ele ainda me disse :

JB- Agora que vc quer me matar de vez, e ainda ta de roxo.[Mordeu os lábios]

Eu não falava nada, e so olhava pra ele e prestava atenção no que ele tava fazendo.Ele beijou me pescoço e eu coloquei a minhas mãos nas costas dele, e meio que arranhei so que de leve AINDA!
E ele continuou a me beijar, todinha, depois foi a minha vez de deitar ele e virar de lado, ele fico em baixo de mim e eu fiquei encima dele, eu comecei a beijar a boca dele, depois eu desci para o pescoço.depois para o peito, e quando eu beijei a parte do torax dele, eu vi que ele arrepiou, e eu fui indo mais pra baixo, e beijei a barriguinha dele, e tirei o short dele, e vi a tatto dele e disse pra ele :

Vih- Vo realizar mais um sonho.

JB- Qual?

Vih- Beijar a sua tatuagem.

JB- Fique a vontade.. (66

Eu beijei a tatuagem dele, e voltei pra cima de novo, e começamos ao trabalho kkk, mais antes coloquei a camisinha nele, e ai rolou, nossa que experiencia que eu nunca pensei que iria viver com ele, a minha primeira vez justo com aquele menino que eu nunca imaginei que seria meu namorado, foi maravilhoso o momento, o nosso clima, a nossa quimica!
Foi e foi e foi indo, até que deu o ponto final, e cansados e suspirando :

JB- Aiin Nossa, cansei

Vih- Eu to morta.. Nossa. amor

JB- Uau,nossa melhor coisa que eu ja fiz em toda a minha vida. é cansativo mais vale a pena.

Vih- Aham, e como.

JB- Vamos tomar banho?

Vih- Vamos..

Fomos nos beijando até o banheiro,lá entramos de baixo do chuveiro que era enorme e a agua uma delicia, e tomamos banho juntinhos, e depois eu fiquei so de roupas intimas, e ele so de cueca, e dormimos eu coloquei a cabeça no peito dele, e assim dormimos.
No outro dia acordamos, e foi uma guerra pra tirar ele da cama kkk:

Vih- Amor acorda.

JB- Ainda ta cedo!

Vih- Já são quase 10 horas vai..

JB- hmm to com sono.

Vih- Eu dormi o mesmo tanto que vc mais não to com tanto sono

JB- Mais eu to com preguiça tbm.

Vih- Então tá, fica ai, eu vo la pra praia e vo pegar o primeiro surfista que aparecer

JB- Tá eu acordo. Chatagista.

Vih-[Morrendo de ri] Vai vão tomar banho..

Fomos pro banho, e depois do banho nos trocamos e pedimos o serviço de quarto, e comemos e depois ele falo que iamos conhecer outro lugar que era uma praia so que era diferente das outras.
Chamamos a Pattie, e ela foi , ai foi eu ele o Kenny e ela..
e um bando de paparazzi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SE TIVER 8 COMENTARIOS EU CONTINUO!

9 comentários: