terça-feira, 29 de março de 2011

Parte 9

Todo mundo indo embora, ai o Prince tava saindo meio que correndo, ai o JB foi atras dele e puxou ele pela Mochila e logo o Kenny Chegou mais antes que ele visse o JB falou algumas coisas pra ele :

JB- Eii vai fugir Mocinha?

Prin- Me solta .

JB - Não! Agora chama a Vih de VADIA! Vaii se vc honra o que vc DIZ que tem entre as pernas! e sem gracinha!

Prin- Me solta..

O JB soltou a mochila dele, e o Kenny veio logo atras e :

Kenny- O que vc ta fazendo JB?

Prin- Aii Biba chamou alguem pra te ajudar ?

Kenny- Cala a Boca que eu não te pedi opinião

JB- Nada não deixa que eu me ajeito com ele!

Kenny - JB para com isso, vamos embora..deixa quieto

JB- Não!

Ele segurou no Prince de novo mais dessa vez foi pela Camiseta, e uma multidão ja tava ali tirando fotos e tal. Mais eu tava vendo que o JB não ia bater nele ia so dar meio que uma Liçãozinha !! com Conversa:

JB- Vaiiiiiii Garoto eu tem muita coisa pra fazer.. vai pede desculpa pra ela..

Eu cheguei perto do JB, e o garoto:

Prin- Eu não vo pedir desculpas pra ela, ela é uma vadia mesmo!

O JB chutou o ******* Coisa dele! E ele tipo morreu de dor e o JB disse :

JB- Repeti o que vc falou.

Prin- Aiin .. nossa que dor garoto tá louco ? porque o seu ******** é pequeno vc quer acabar com o meu?

JB- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai falar mais.. que eu arrebento essa sua cara de filhinho de papai.. vai fala!

Prin- Para.. ta doendo. solta a minha mochila

JB- Pedi desculpas pra ela!! Ta surdo?

Kenny- Vamos embora JB...

JB- Não ! Vaii Pedi desculpas

E eu vi que aquilo tava deixando o JB nervoso e ia dar merda aquilo tudo.. eu vim por tras dele e disse :

Vih- Amor, [Eiita todo mundo olhou kkk] deixa essa besta quieto, larga mao. isso so vai mostrar um lado ruim,solta ele deixa quieto isso!
JB- Mais....

Vih - Mais nada, vai por mim para com isso..lembra do que eu ja passei ? para por favor.. por mim .

JB- Ok.. mais se cuida garoto hj ela falo pra mim te soltar mais um dia eu te pego sozinho ..e vc me paga!!

Eu segurei na maao dele e fomos ate o carro.. eu me despedi dele e fui com a Looh pra casa!
Depois ele me ligou me chamando pra sair,ir no cinema.. E logico que eu aceitei!

SE TIVER 2 COMENTARIOS EU CONTINUO!

7 comentários: