terça-feira, 29 de março de 2011

Parte 10

Ai eu me arrumei fiquei tipo assim:


Fomos ao cinema assistir um filme que estava em cartaz [ não lembro que filme era].
Mais antes do Filme começar .... :

JB- Vc assistiu Never Say Never?

Vih- Siim chorei quase o filme inteiro!

JB - Serio? mais porque?

Vih - Serio,porque tipo quando eu vi vc chorando no filme porque vc tava doente, ai eu fiquei com vontade de cuidar de vc mais isso era impossivel! ai eu chorei, no final eu briguei com a moça do cinema porque ela falo que eu não te conhecia e que vc nem sabia que eu existia! ai eu briguei com ela!

JB- [ risos] Mulher boba,mais hoje vc me conhece. !! ♥

Vih- Verdade.. muito bom mesmo,é um sonho! melhor sonho !! não quero nunca mais acordar!

Ai ele chegou mais pertinho e mais pertinho ..mais ai quando a minha boca tava bem perto da boca dele duas fãs viram que era ele que tava naquela sessão e vieram pedir autografos :

Belieber 1- Justin Bieber???? [aaaaaaaaaaaaaaaa] vc poderia me dar um autografo?

Belieber 2 - Pra mim tbm .. aaa vc é lindo!

JB- [ Sorrisão] Sim claro,qual é seu nome ?

Belieber 1 - O meu é Vivian

JB - Okay [ Ele deu o autografo pra ela na CD que ela tinha nas mãos. ] E o seu?

Belieber 2- Bianca... Aiin Obrigado lindo

Todos os nomes eram BRASILEIROS,e eu muito curiosa perguntei :

Vih - Eii desculpa perguntar mais vcs são do Brasil?

Bianca - Sim somos porque?

Vih - Por nada, não so to perguntando mesmo!

Vivian - Antes que a gente chegasse aqui, vimos que vcs estavam se beijando, podem continuar!

O JB ficou meio que " Ah?" kkkk.. ai elas pegaram e foram embora. E não deu pra continuar ! aaa! kkk ai começou o filme!
No meio do filme, os atores se beijam,ai ele olhou pra mim e eu olhei pra ele e ele sorriu pra mim mais um sorriso malicioso! E voltamos a assistir o Filme. E logo acabou.
Ai fomos no Mc.! Ai logo veio um monte de fãs nossa isso tava me deixando conhecida nossa que até uma fã veio e disse para o JB:

Belieber 1 - Oiie vc é o Justin Bieber?

JB- Acho que sim!

Belieber 1 - e vc é a Victoria certo?

Vih - Aham certinho!

Belieber 1 - Posso tirar fotos com vcs dois juntos? acho que vcs dois formam um casal perfeito! posso?

Eu olhei pra ele e ele olhou pra mim :

JB- Sim claro,

Ficamos de pé e a outra menina que tava com a Belieber 1 tirou a foto e elas sairam felizes da vida! Ai sentamos de novo, ai eu disse sorrindo pra ele:

Vih- Poxa as suas fãs acham que vamos ficar juntos.. rsrs

JB- Porque? vc acha estranho isso? se isso acontecesse ?

Vih- Não,mais sei lá com tantas garotas bonitas e tal, por ai, vc não vai namorar comigo.. ou....

JB- Ou???

Vih- Deixa quieto..

JB- Ahh não fala vai por favor.

Vih- Depois eu te falo , aqui tem muita gente olhando!

Minutos depois terminamos de comer, e fomos embora e dentro do carro ele me cobrou explicação :

JB- Agora vc está eu e vc, vai me fala porque vc me chamou de amor hoje no colegio e porque vc falou Ou.... agorinha no meio da conversa?

Vih- Porque tipo, aa sei lá no caso são milhoes e milhoes vc não ia escolher a mim para ser sua namorada,tipo tem a Selena.. e tal..

JB- Entre milhoes e milhoes no mundo quem é que esta comigo agora? quem é que estuda comigo? quem é que vive comigo? e vc tem muito mais qualidade do que a Selena,ela é mtoo materialista, vc não! vc é linda por dentro e por fora. ela não ! Ela é apenas uma CASCA! Pois por fora ela é bonitinha e tal,mais por dentro a casca nw existe e isso acaba ela se torna uma pessoa estranha totalmente diferente do que ela aparenta ser!

Vih- Poxa,achei que pra vc ela fosse PERFEITA! Sem defeitos! rsrs

JB- Penso errado mocinha..kkk acho que não existe pessoa perfeita no mundo.. Deus ainda não criou um ser humano perfeito!

Vih- Não fala bobagem vc é PERFEITO!

JB- Sou nada!! Eu tenho meus defeitos pessoais! cada dia vc vai conhecer um!

Vih- Ok..kkkk ja que vc ta dizendo eu acredito!

JB- Gostou do filme?

Vih- Aham,ameii..

JB- Faz tempo que eu queria assistir mais assistir filme sozinho eu nw gosto!

Vih- Nem eu..

JB- Own Vih, vc sabe tocar algum instrumento musical?

Vih- Olha vo ser sincera, eu TENTO tocar violão, e sou mais ou menos no Piano,eu amooo piano!

JB- é ja percebi nisso quando vc ouve alguma musica que tem piano vc tipo viaja longe.

Vih - Sim piano me acalma. me deixa leve.. Tipo na U smile sua tem .. aaaa eu amo!

JB- Que bom..

Ai ele mudou de rumo , e foi para um lugar distante :

Vih- Eii a rua era aquela ali

JB- Sim eu sei,mais vo te levar pra outro lugar! ainda ta cedo sua mae falo que vc tem que chegar até as 11 horas lá e agora é 9 e meia, então ainda da tempo.

Vih- Tempo do que?

JB- Calma.. kkk

Chegamos em um lugar bonito, onde a luz da lua era perfeita..ai saimos do carro e encostamos no carro e ficamos olhando a Lua ai eu disse pra ele:

Vih- Quando eu morava no Brasil,eu dizia que vc era como uma estrela pra mim!

JB- Estrela? porq?

Vih - Porque vc é lindo ,mais mora muito longe do meu alcance e eu so posso te admirar.

JB-Mais agora isso mudou e mudou muito e a cada dia vai ficar melhor!

Vih- mtoo..

Eu tava encostada no carro, ai ele veio e ficou de frente pra mim e começou a passar a mão no meu rosto e colocou a mão no meu queixo e foi chegando cada vem mais perto de mim, e nos beijamos, eu abracei ele e coloquei a minha mae na bunda dele,na parte perto do bolso! Aiin como era lindo perfeito beijar o cara que eu tanto amo!!

SE TIVER 5 COMENTARIOS EU CONTINUO!

6 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAA PLEASE!!!!
    TO AMANDO!!!

    ResponderExcluir
  2. LINDO..............SEM PALAVRAS GENTE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muiiiiiito liindo! Continuua por favor...

    né sua mal... agora só pode comentar uma vez...
    só pq eu comentava tudo.. :(
    mas num tem problema...
    agora meus comentários vão parecer um texto...
    a culpa é sua.!!
    esse ainda ta pequeno!
    mas os outros eu aumento! kkk
    #soufodex (numvoesquecerdecolocarminhamarcaregistrada)
    (²tenhoquepararcomisso)
    mas enfim... isso aqui ta deemaiiiss...
    (affaténomsnminhaamigafalaqeudeicalçinhaproJustin)#ignoraessaultima...

    Continua!!

    PS.: tenhoqueparardeescrevertudojunto
    #tudojuntoemisturado!! #soufodex

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii adoroooooo tó rosa chiclete com esse capitulo kkkk

    ResponderExcluir