terça-feira, 29 de março de 2011

Parte 8

Alguns Meses se passaram e começamos a estudar no tal colegio que o JB tbm ia!
No primeiro dia de aula foi tipo so zuação os professores não passaram nada e tal, chegamos no colégio, e veio um monte de fãs e fez tipo um mini-tumulto em volta de nós!!
Ai eu fiquei esperando o JB dar autografo pra todoooo mundo! Pois nem pra sair dali dava jeito!
Quando ele terminou de dar os autografos, fomos pra sala, e era de sentar de dupla .. ai a Looh foi sentar com o Chaz na fila do lado, ai eu sentei com o JB e a Reh sentou sozinha atrás de mim pois nem a Evelyn e nem o Nick tinha ido!
A aula começou e era aula de Educação fisica, O professor falou e falou e falou e falou, e depois fez a chamada e fomos pra quadra, ele falo que primeiro os meninos iam jogar Basquete e as meninas iam ficar so olhando, o JB foi jogar e eu fiquei sentada junto com a Looh, ai chega um garoto liiiindo [Não igual ao JB mais era liiindo], ai ele começou a puxar conversa comigo:

Men - Oiie Gata.

Vih- Oiie, qual é seu nome?

Men - Prince, e o seu ?

Vih - Victória. mais pode chamar de Vih

Prin- Linda vc hein.

Vih - Obrigado.

Prin- Tem namorado?

Vih- Não!!

Prin- Vc é amiga do Justin Bieber?

Vih - Aham!!

Prin- Que disperdicio!

Vih- KKkk te garanto que não

Lá da quadra o JB parou no meio do jogo e ficou olhando aquele menino conversando comigo, e um garoto jogou a bola com tudo na cabeça do JB,puts caçou briga!
Ai o JB fico com dor de cabeça e chateado comigo, fomos pra sala, so as meninas pois os meninos foram tomar banho! Ai quando o JB entrou eu fui perguntar pra vc:

Vih - Tá melhor?

JB- To! E o seu novo amiguinho? ta bem?

Vih - Ahh para com isso,ele que veio falando comigo a Looh ta de prova!

JB- Ok.

Ele abaixou a cabeça e fico ali a aula inteira sem falar comigo,ele não puxava conversa comigo.,ai eu fiquei quieta tbm!
Ai a Hora do Recreio chegou e fomos ver cadê o Chris pois com ele era menor, ele tava na sala do 9º ano!
Ai sentamos em Rodinha e tal. :

JB- Iai como foi a Aulinha Chris..?

Chris- Aulinha nada, a professor ja me colocou pra ficar la na fila perto dela.. aff!

JB- KKKK pior foi eu que levei uma bolada na cabeça!

Vih - Com licença vo comprar bala,vamos Looh?

Looh- Vamos.

Saimos da Rodinha, e os meninos continuaram a conversar mais a conversa tomou outro rumo . :

JB- Eu não falei com a Vih nem na segunda e nem na terceira Aula.

Chaz- Posso saber porque?

JB- porque na aula de educação fisica, ela fico de papinho com um garoto loiro feio,

Chaz- Eeee, que que tem?

JB- Ah eu nw gosto

Chaz- Mais ela tbm tem direito de ter amigos!

JB- Hm vc acha assim?

Chaz- Logico, eu nem to namorando com a Looh mais eu nem ligo com os amigos dela eu me garanto!

JB-Nossa valeu então ai.. vo falar com ela.. durante a aula

Chaz- Não! Vc vai falar agora, pois o recreio dura 50 minutos e vcs não vão ficar sem se falar!

JB- TÁÁÁÁÁ´eu falo com ela!

Eu e a Looh fomos chegando,ai eu dei bala pra todo mundo, ai Duas fãs do JB chegaram pedindo Autografo e depois que elas foram embora eu disse:

Vih- Puts até o fim do ano eu enlouqueço.

JB- Elas se acostumam!

Vih- O duro vai ser eu me acostumar.

JB- Preciso conversar com vc.

Vih- Ta fala ai!

JB- Tem muita Gente, vamos la na sala nw tem ninguem!

Vih- Tá vamos!

Fomos até a sala de aula, ai eu entrei e ele veio logo atrás e trancou a porta!
Ai eu sentei na mesa da Professora e ele se encostou na mesa da Looh. eee :

JB- Me desculpa?

Vih- Sobre?

JB- Eu fiquei sem falar com vc as duas ultimas aulas antes do recreio, desculpa?

Vih - Logico! Mais eu não entendi porque vc ficou tão assim chateado so porque eu falei com aquele menino!

JB- Porque eu sinto ciumes de vc.

Vih- Não creio! Serio mesmo?

JB- Serio.

Vih- Não precisa disso! Eu não vou perder a sua amizade!

JB- Eu não tenho medo de perder a sua amizade mais sim de que vc dê o que eu tanto quero para outra pessoa!

Vih - Tipo o que?

JB- O seu amor!

Silencio,silencio.. e :

Vih - Mais.....

JB- Mais nada!

Ele me puxou e a gente se beijou!! aaaaaaaaaaaaaa liindo! e o Prince viu e foi saindo, e o Chaz viu que ele tinha ido na nossa sala falar comigo,e o Chaz deu um aviso (Ixi):

Chaz- Eii escuta aqui, eu não quero ver vc perto da Vih ouviu?

Prin- Aff! Ela não é sua propriedade!

Chaz- Mais é namorada do meu amigo!

Prin - Nossa que vadia.. ela me disse que nw tinha namorado!

Chaz- Vadia? Garoto , eu só não te arrebento pois eu não quero sujar as minhas mãos mais se o JB ficar sabendo o que vc falo dela.. Pode esperar!

Prin- Aiin que medo

Chaz- Quem tenta avisar amigo é!

Prin- Com licença

Logo eu e o JB saimos da sala, e tal. Ai o Chaz falo o que o Prince tinha dito sobre mim e o JB fico marcando ele! Ate a hora da Saida.....


SE TIVER 8 COMENTARIOS EU CONTINUO!

8 comentários:

  1. ashuahsuahs Briga!
    só eu mesmo pra faltar a aula né....
    #soufodex [pareicomisso]

    ResponderExcluir
  2. - Kkkkk queria eu ter a sorte de ter 50 minutos de intervalo, aiin meu deso que ciumento o JB e que raiva do PRINCE VADIA É A TUA MÃEEE E NÃO A VÎH :@

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais esse maravilhoso Sonho de Uma Belieber ta me deixando mto louka !!!
    To amando tudo isso aqui gente!!!!
    Te Amo Vih!!!

    ResponderExcluir