segunda-feira, 28 de março de 2011

Parte 7

Eu tava morte de canseira pois nadar da fome e sono,.Eu tomei banho e fui dormir!

E so acordei no outro dia,tomei banho,e fui tomar café, minha mae não estava em casa, so tava eu e a Looh, depois que tomamos o Café da manhã, eu e ela fomos ficar la na sala, até que a campainha de casa toca e a empregada foi abrir a Porta e adivinha quem era ? Se vc achou que era o JB, vc acertou! :

Vih - Rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa abre a porta

Rafa- Tá to indo!

Ela foi até a porta, eeee :

Rafa- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é o Justin Bieber???? OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!

JB- [Racho de ri] Sim sou eu sim,a Vih ou a Looh está?

Rafa-Sim entra..

Ele entrou e :

JB- Oiie Meninas.

Looh - Oiie Jus.

Vih - Oiiiie Bebe!

JB- bebe? kkkkkkkkkk gostei do apelido, vcs estão ocupadas?

Vih - Não!

JB - Será que vcs poderiam ir comigo no colegio? preciso entregar uns documentos para a matricula

Looh- Vc vai voltar a estudar em escola?

JB- Vo, vcs querem ir comigo?

Looh - Ah eu vo

Vih - Tbm vo..

Dei Tchau pra Rafa e fomos..No meio do caminho o JB comentou comigo:

JB- Porque que vcs não voltam a estudar no colegio?

Detalhe não era o mesmo colegio onde eu tinha sofrido Bullying:

Looh- Ahh sei lá a nossa mae que não quer.

JB- Ah tipo eu vou estar estudando lá,o Chaz,a Reh, o Nick, o Christian todo mundo, não vai ter perigo pra vcs duas!

Vih- Mais o duro é dobrar a minha mãe.

JB- Pior,mais eu acho que seria mtoo massa nós todos estudando junto não acham?

Vih- Pior,mais eu ainda me sinto estranha e com medo!

JB- Não precisa eu vou estar com vc!

Vih - Tá eu vo falar com a minha mãe.

Looh- AAAAAAAAE que otimo,tomara que ela deixe é horrivel estudar em casa.!

JB- Pior,o professor fica tipo prestando atenção em tudo o que fazemos pois só tem UM aluno pra ele cuidar, nas horas das provas é horrivel nem pra colar da

Vih- Vc é de colar JB?

JB - Ahh mais ou menos as vezes kkkk quem nunca colou na vida que atire a primera pedra!

Vih- Tem certeza que eu posso te jogar uma pedra?

JB- Vc nunca colou?

Vih- Nunca.

JB- Nossa isso é que é ser CDF!

Vih- Nem tanto!

JB- Hm sei..

Logo chegamos na escola, entramos lá, e já veio um monte de Fãs encima dele,mais tinha um monte de Seguranças na escola ai controlaram !

Ai fomos até a Secretaria e ele entregou os documentos e um monte de autografos oo povinho que parece que nunca tinha visto ele,Depois fomos embora,alias fomos pro Shopping mais ai ele teve que chamar o Kenny pra ir junto,senão ele não ia conseguir dar nenhum passo dentro daquele shopping!
Ficamos andando de boa no shopping pois não tinha mtaaaaaaaaaaa gente,ai tinha uns meninos olhando pra mim e pra Looh ,ai o JB grito :

" Será que eu vou ter que virar os olhos de alguns pra ver se para de vira o pescoço?"

Ai o Kenny:

Ken- Bieber não procura Briga

JB- Qualquer coisa vc me defende.

Ken- Ata.. ! OK entao kkkkk

SE TIVER 8 COMENTARIOS EU CONTINUO!

9 comentários:

  1. Vih por favor...coloca a outra parte logo..tou morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. - OOOOwwwwnnnn meu deso Bieber ciumento *-*

    ResponderExcluir
  3. olha eu aq de novo, fiquei mó tempao sem comentar neh, e sem ler tb, mais ja li os otros cap e nossa vc eh mto DIVA kkk, continuaaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  4. [aaaah] posta posta !!!!!

    Continua!!! (mesmo eu ja sabendo) continuaa!

    ResponderExcluir
  5. EEEEEEEE Juus seu ciumento kkk' continua

    ResponderExcluir
  6. VIH POR FAVOR TERMINA DE POSTAR ESTOU MORRENDO DE CURIOSDADE.RACHEI DE RI NA HORA EM QUE ELE FALA PARA O KENNY QUE QUALQUER COISA ELE O DEFENDE...BEIJUSTIN

    ResponderExcluir
  7. Lindooo continuaaa!!!!Juss,meu ciumentinhó!!!!

    ResponderExcluir