segunda-feira, 28 de março de 2011

Parte 6

Eu e o JB descemos as escadas e demos de cara com a Pattie conversando com o Chaz e com o povo que estava lá, e ela ja deu uma veta na Selena:

Selena - Oiiie Sogrinha

Pat-Oiie,não sabia que vc tava namorando com o JB, achei que ele estivesse gostando da Victória.

Ela ainda não me conhecia somente por nome, de tanto que o JB falava de mim!
Chegamos perto de onde ela estava e ele foi me apresentar pra ela,minha futura sogrinha rsrsrs :

JB - Oiie Mãe.

Pat- Oiie Filho, quem é essa menina linda?

JB- A Victória

Pat- Aaa até que enfim te conheci prazer Pattie

Vih - Prazer é todo meu, Victória

Pat- É,pelo jeito o JB não falou a mentira,ele ficava 24 horas te dando qualidades, e to vendo que todas ele falou certo!

Vih - Nossa ele fala tanto assim de mim?

Pat- Muitooo! Ate de mais.. eu ja ate gravei o seu nome em menos de 5 minutos.

Vih- Nossa que bom.

Pat- Amores me desculpem mais eu to morrendo de cansaço e eu vo pro meu quarto, mais podem ficar a vontade

Vih- Obrigado Dona Pattie, mais eu ja estava indo mesmo!

Pat- Ok querida, mais volte sempre ok?

Vih - Obrigado.. Volto sim

JB- Mae vo levar eles até o portao ok? Ja volto

Pat- Ok,vão com Deus amores!!

Vih - Obrigado

Fomos embora,ele nos levou até o portão,ai eu dei tchau pra ele, ai quando eu virei ele segurou na minha mão e disse:

JB- Espera, eu não vo conseguir dormir sem um beijo seu!

Vih - Ta pedindo? ou ta mandando?

JB- Pedinho logico

Vih - Hm sei.

Ele me puxou e demos o maior beijão e a Dona Pattie que estava na janela do Quarto dela,viu tudo!! Uii!
Depois daquele beijo fomos embora, a Looh que foi dirigindo,foi só eu e a Looh o resto do povo morava longe da nossa casa ai eles foram no Carro do Nick!

Ai dentro do carro a Looh me perguntou cada coisa!! kkk :

Looh - Heiin vc e o JB.. estão.......?

Vih - Nada a ve, so ficamos umas 3 vezes só! Nada a mais que isso!

Looh - Hm sei, pode me falar oq vcs dois ficaram fazendo dentro daquele quarto??

Vih - Há so conversa..

Looh- Sei muito bem que tipo de conversa VERBAL vc tiveram!

Vih - Mais e vc e o Chaz?

Looh- Ixi mana esta em um chove e não molha.. ele nw tem muita atitude acho que vou ter que partir para o Plano B!

Vih - Mais qual seria esse Plano "B" ?

Looh- Dar a primeira chance dele perceber que eu to afim mesmo dele de verdade!

Vih - isso mesmo! Tu viu a Pattie é super simpatica!

Looh-Sim,Agora eu vi a quem o JB puxou .

Vih - Pior.!!

Chegamos em casa...

SE TIVER 7 COMENTÁRIOS EU CONTINUO!

9 comentários: