domingo, 27 de março de 2011

Parte 5

Estavamos lá na sala,ai eu falei pra ele que eu ia pegar meu telefone que tava dentro da minha bolsa que tava no quarto dele,ai eu subi as escadas e ele foi logo atras.. quando eu entrei no quarto ele entrou atrás e :

Vih- Aiin Bieber que susto..

JB- Desculpa não era minha intenção .. mais eu preciso falar serio com vc..

Vih - Tá.. bom então

Ele fechou a porta do quarto .. e:

JB- Senta ai.. pode se sentar.. fica melhor.

Ai eu me sentei na cama dele e ele começou a falar comigo:

JB- Pra começo de conversa eu realmente não sei nem o que falar.

Vih- Nossa..rsrs

JB- É serio,acho que o que eu to sentindo é algo inesplicavel ..

Vih- Nossa então é coisa seria mesmo.. hein.

JB- Muito seria.. então é que desde que eu te conheci naquele hospital, eu te achei,linda, carismatica, fofa, educada,simpatica, inteligente.. realmente uma garota sem defeitos.

Vih- [Sorrisão] Nossa assim vc me deixa até sem graça

JB- Own desculpa..

Vih- Não precisa se desculpar vc é muito fofo,comigo.

JB- Mais eu acho que não tenho chances com vc.

Vih- Chances de que exatamente?

JB- Ahh sei lá de ser mas do que Fofo pra vc.

Vih- Mais vc é mais do que Fofo pra mim,vc é uma amor.. de pessoa

JB- Mais do que isso,acho que não tem possibilidade.. né?

Vih- Posso te contar uma coisa.?

JB- pode ..

Vih- Vc é mais que um cantor, ator, dançarino, Idolo pra mim. Pra mim vc é como se fosse a uúnica pessoa no mundo que me completa emocionalmente, pessoalmente, A única capaz de me fazer sorrir mesmo quando eu quero chorar,a unica capaz de me fazer ficar horas e horas na internet pensando e esperando vc twitar alguma coisa.. A única até que é capaz de me alegrar apenas dizendo " Never Say Never" a única que me faz sorrir ao te ver sorrir,a unica que me fez feliz até mesmo em cima de uma cama de um hospital, a unica que me encanta com apenas um sorriso,a unica que faz me coração disparar ao me tocar,a unica que me mata de tanto rir com apenas umas simples palavras,a unica que me faz uma Belieber no mundo a ser feliz, a unica que me faz pensar no futuro brilhante, a unica que me ensinou a amar o proximo a unica que me ensinou que nada na vida é impossivel . Essa pessoa é vc..a First Love.. aquela pessoa que é meu primeiro amor.

JB- [ QUEIXO CAIDO] Nossa. tudo isso veio de coração! Poxa..

Vih- Quando vc me eu aquele beijo hoje na brincadeira nossa como aquilo tão simples para algumas pessoas mais que pra mim foi a coisa mais maravilhosa que já aconteceu comigo.Obrigado por existir. JB

JB- Eu que te agradeço pra mim vc é uma lição de vida..

Vih- Eu que acho que não tenho chances com vc

JB- Não fale assim! Pois vc foi ser a minha Favorite Girl.. Tudo o que eu sempre procurei em uma garota eu achei somente em vc,sinceridade,simplescidade, amor sincero, carisma, sorri contagiante!

Vih- Uau! Bieber que lindo!

JB- Lindo é o que vc me faz sentir, te conheço a pouco tempo mais me disseram que o amor é assim,ele te deixa sentir uma coisa diferente e gostosa ao mesmo tempo!

Vih - Não to acreditando que eu to ouvindo tudo isso daquela pessoa que eu sempre sonhei!

JB- Posso te fazer a garota mais feliz do mundo.

Vih- Vc ja me faz feliz..

JB- Serio?

Vih- Serio,palavra de Belieber

JB- Essa que ta me oolhando tão profundo é a Vih Ricartes ou a Vih Belieber?

Vih -Acho que um pouco de cada uma,a Sinceridade com vc da Belieber, o amor da Victória, o carisma das duas.. e a paixão da Belieber!

JB- Mistura que te faz a menina mais perfeita do mundo! A garota que me fez ficar encantado ..vc jura que não é nenhuma feiticeira? pois vc me enfeitiçou

Vih - [Risos] Não não sou não! Sou apenas uma Belieber apaixonada

JB- E eu o cara mais feliz por apenas ter a sua amizade.

Vih- Mais vc sabe que pode ter muito mais que amizade ..

JB- Mais isso o tempo me dira.. concorda?

Vih- Concordo. sempre!

JB- [Sorrisão]

Ele chegou mais perto e nos beijamos.. e so paramos pois ouvimos a voz da Pattie..


SE TIVER 6 COMENTARIOS EU CONTINUO!

6 comentários: