domingo, 27 de março de 2011

Parte 4

Logo depois de ter feito essa campanha ele foi ao Programa da Ellen,e falou sobre o assunto :

Ellen - JB eu vi e achei bonito da sua parte, fazer uma campanha sobre o Bullying,mais o que te levou a fazer isso?

JB- Seria melhor vc me perguntas, quem me levou a fazer isso!! kkk

Ellen- É quem te levou a fazer isso!

JB- Bom eu por uma parte pois quando eu morava no Canadá eu sofri mtoo com isso,e alguns meses atras eu conheci uma garota amiga do Chaz meu amigo,que ela apanhou na escola de um grupo de amigas, e foi ate para o hospital,e eu comecei a me identificar com ela,e hoje eu tenho um carinho enorme por ela!!

Ellen -É apenas carinho ou tem algo a mais?

JB -[Aquela carinha de safado]Aaa não sei,acho que sim

Ellen - Tipo amor?

JB- Acho que sim,não sei mais acho que o tempo será capaz de me dizer o que realmente eu to sentindo!

Ellen - Nossa Bieber foi profundo esse agora..

Depois da entrevista.. alguns dias se passaram,e Nos todos fomos pra casa do JB passar o Dia por lá, Foi a Evelyn,o Ryan,a Reh,o Nick,eu,o JB,a Looh e o Chaz, e a Selena aff!!
Eu sugeri que nós todos brincassemos de Verdade ou Desafio, valendo tudo,E logico qe todo mundo aceitou menos a Selena que ainda questionou :

JB- Vai entrar na brincadeira?

Sel- Não isso é pra criança

Chaz- Opa,falou ai então a ADULTA!!

Sel- Cala a Boca que a conversa ainda não chegou no Chiqueiro.

Chaz- Mais chegou no caniu pois vc ta latindo

JB - [Morreu de ri] Ain Parem de briga.. não quer brinca não brinca!

Começamos a brincadeira,e logo parou na Looh pra perguntar pra mim :

Looh- Maninha querida,verdade ou desafio?

Vih- Hmmmmmmm, Desafio

E todos da Roda " Uuuhull" :

Looh- Eu desafio vc dar um Selinho no Nick..

Ahh esqueci de dizer que a Looh tinha uma rixa com a Reh.. ai eu fui lá e dei um simples Selinho nele. Voltei pra roda,e o JB me fuzilou com os olhos, ai Eu rodei o negócio e parou para a Evelyn Perguntar pro JB:

Evelyn - Verdade ou Desafio?

JB- Desafio!

Evelyn- Hmmm vamos ver, eu desafio vc a dar um selinho na Vih.

JB- Só um Selinho?? aaa

Evelyn-Vai logo e não reclama..

Ele veio perto de mim e me deu um simples Selinho.
E depois voltou para o Lugar dele, e a Selena so que me olhava meio que me matando com os olhos .. horriveis dela! kkkkkk... E a Brincadeira foi rolando e rolando até a hora que parou para o Nick perguntar pro JB:

Nick- Verdade ou desafio?

JB- Desafio

Nick- Eu desafio vc deixar a Vih sentar no seu colo e ela te beijar no pescoço e depois na boca de lingua!

Todo mundo " AAAAAAAAAAAAAA uiiii." Eu sorri com um sorriso malicioso para o JB e ele bateu no Colo dele e disse:

JB- Vem.. pode vir eu deixo.. sou teu!

Puts intimo nossa.. Uii delicia! Eu fui sentei no colo dele.. e lado. e beijei o pescoço dele.. e um beijo de lingua.. Depois do Beijo eu levantei e ele me deu um tapa na bunda,kkkkk safadooo .. ai a Selena Sussurrou :

Sussurro On :

Sel- Aff que nojo..

Sussurro Off.

E o Chaz resmungou do outro lado:

Chaz- Já tá a cadela latindo de novo.kkkk ciumenta

Ai cantamos a musica famosa aqui no Brasil " Ciumenta para de ser tão ciumenta desse jeito nem o JB te aguentaaaa se liga ou vc vai se perder" kkkk e rachamos de ri , e ela era mtoo tonta e ainda ficava ali ouvindo a nossa conversa ee olhando a nossa brincadeira.Rodei o negócio la e parou pra mim perguntar pra Evelyn :

Vih - Eve, verdade ou Desafio?

Eve- Desafio.. e com safadeza hein..kkkkk

Vih - kkk Sempre, Eu desafio vc a dar um beijão na boca do Ryan!!

Eve - é pra já!

Ela foi lá e deu um beijão na boca do Ryan..

E depois voltou ao seu lugar, e assim passamos a tarde toda brincando disso e tesourando a Selena. Quando a Noite chegou.....

SE TIVER 4 COMENTÁRIOS EU CONTINUO!

6 comentários:

  1. Vih por favor num começa não....tu quase me mata-se no orkut..ai conta oq aconteceu o jb é Safadinho neh kkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk' rachei akii....
    Finalmente... cheguei chegando néh...
    ahsuahsuahsus... agora vai ter q continuar...

    kkkkk' num paro de rii

    ResponderExcluir
  3. #SouFodex.... [aff's tenho q para de falar isso]
    mais um coment...
    cuntinua !! tá tipo....
    PERFEITO...

    ResponderExcluir
  4. fala ae... sou ou nao viciada nisso?
    eu sei que sou ahuahsuahsaushs....
    continua pelo amor do JB!!

    ResponderExcluir
  5. #fiadapéqueécriativa kkkk se minha mãe me ver falando fia ou fio da pé ela vai me dar um soco na boca kkkk isso eu nem to chingando aff é meu colega q diz e todos na sala ja pegaram... VÎH CRIATIVAAA hahah' amei a brincadeira e o q o Chaz falou pra Selena hahah'

    ResponderExcluir
  6. Toma selena sua vadia loka kkk' Amei mto *-*

    ResponderExcluir