domingo, 27 de março de 2011

Parte 3

Eu fui tomar e logo eu fui embora.Graças a Deus \õ \õ Livre de novo!!Mais antes eu tive que ir tirar a faixa do Braço.Depois fui liberada e fui pra casa,e o JB fez questão de me levar no carro dele.. Não sei o motivo mais me levou .. [Nesse sonho minha mae era mtooooooo legal.so em sonho mesmo] Ain eu cheguei em casa,ele me levou até o meu quarto, e ficou conversando comigo,e eu fiz ele me responder sobre a pergunta do meu sonho que eu tinha feito la no Hospital:

Vih- Agora quero que vc me responda, porque vc falo daquele jeito quando eu falei sobre o meu sonho?

JB- Porque não foi um sonho. fooi realidade.

Vih- Vc ta me dizendo que vc me beijou enquanto eu dormia?

JB- Beijei,

Vih- OMG! Não vou lavar a minha boca nunca mais...aaaaaaaaaa OMG!!

JB- Não será preciso eu te dou outro beijo

Vih- Ah?

JB- Fica quietinha.. fica..

Ele chegou mais perto e me beijou,UAU!! U-A-U -U -A -U Eu só não morri pois é no começo do Sonho ainda mais . OMB! Nossa. foi beijo de cinema,foi o melhor beijo da minha vida.. e ele ainda disse depois do beijo:

JB- Ameii o seu beijo gata...

Vih- Oh My God..!! Não to acreditando!!

JB- Mais pode acreditar...

E o Telefone dele logo toca era a Pattie mandando ele ir pra casa,Ai ele me deu um selinho e foi embora..E eu fiquei tipo " Eii eu morri e to no ceu?" ..

Enquanto isso com o JB.

Ele chegou em casa meio que na paranoia.. falando coisa com coisa.ai ele se sentou no sofá onde estava a Patti e e disse :

JB- Mãe, acho que encontrei o anjo perdido!

Pat- Ah? OOO Meu Filho vc andou fazendo o que?

JB- Beijando a garota dos meus sonhos,linda,sincera,perfeita..aaaa mae to apaixonado

Pat- Por quem? pela garota do Bullying..?

JB- Não fala assim dela,ela tem nome,é Victória , V-I-C-T-O-R-I-A

Pat- Ta eu sei ouvir,não precisa ficar soletrando,mais é por ela mesmo que vc ta apaixonado?

JB- é mae nossa .. e ainda por cima beija muitooo bem!

Pat- Tem certeza que é amor mesmo ou é PENA?

JB- Porque pena?

Pat- Porque ela sofreu um acidente ? porque ela foi humilhada na escola?

JB- Não mãe! Eu to sentindo uma coisa assim por dentro de mim,diferente..aaa acho que to amando ela!

Pat- Que bom filho,se ao lado dela vc se sente feliz, siga em frente só não fique cego.. ok?

JB-Tá bom mae

Semanas se passaram e por medida de segurança minha mae contratou um professor pra dar aulas em casa pra e para a Looh.
E assim eu fui conhecendo o JB cada vez mais,fui admirando ele ainda mais, e nos tornamos amigos coloridos, e atravez do JB eu conheci a Reh, a Evelyn e o Nick Jonas..
E eles tbm se tornaram meus amigos..fiquei cheia de amigos! e amigas!!
E apos esses meses de amizade o JB fez uma campanha compro o Bullying.. aaa achei liindo da parte dele!!


SE TIVER 5 COMENTÁRIOS EU CONTINUO!

9 comentários:

  1. aai meldels , aaaah to amando KK .

    ri mt na parte qe o juju falo : V=I=C=T=O=R=I=A KKKKKKK .
    continua s2

    ResponderExcluir
  2. Perfeito .... miga vc tem que continuar e naum vale aumentar os coments...a ashauhsuahsuah

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Vih continua por favor,,ta mega d+ tirando a parte do bullyng ta mega,ulta,super,fantastico continua

    ResponderExcluir
  4. Super Hiper Mega PERFEITO Viih *-* continua to amando

    ResponderExcluir
  5. vih continua esta super d+ a nao almenta os comentarios nao que so deixa a gente mais ansiosa ..adoro os sonhos,,continua...justinkisses

    ResponderExcluir
  6. aiiiii eu adoroo seu blog♥ perfeito continua♥

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASE!!!!TO AMANDO VIH!!!

    ResponderExcluir