sábado, 26 de março de 2011

Parte 2

Eu tive que dormir naquele hospital,o JB foi embora junto com o Chaz e a Looh foi pra casa e minha mãe foi a única que ficou lá comigo.Eu dormir,ai no outro dia eu acordei tomei banho,ai a enfermeira veio me trazer um treco nojento pra comer,eu comi quando vomitando tudo nela,eu não conseguia nem me mexer direito assim meu braço tava enfaixado tava dolorido.Depois que eu comi era mais ou menos umas 10 horas da manhã ai minha mãe tava no quarto junto comigo,ai a enfermeira veio e avisou que tinha uma visita:

Enfermeira - Temos Visitas,posso deixar entrar?

Mãe- Pode claro.

Era o JB,com um buque de flores,ele entrou e :

JB- Bom dia, Victória e Mãe da Victoria (Ele não sabia o nome da minha mãe) .

Mãe- Oii Bom dia,vo deixar vcs sozinhos.

Vih - Ok,Obrigado!!

Ela saiu ai o JB chegou mais perto da cama e me entregou as flores,mais como eu tava com o braço enfaixado pedi pra ele deixar em cima da mesinha que tinha perto da cama mais eu agradeci logico:

Vih - Aiin são lindas Justin, obrigado mesmo,obrigado pelo apoio

JB- De nada,eu acho tudo isso de agressão sem motivo uma idiotice

Vih- Nossa nem me fale,mais eu só não entendo porque vc ta aqui tipo do meu lado,vc não me conhecia.. e tal.. e agora ta aqui to meu lado me apoiando porque?

JB- Porque o Chaz me contou que havia algumas meninas na sala de vcs que estavam mexendo com vc e quando a história é Bullying eu me sinto ameaçado tbm,pois eu ja sofri Bullying no colégio e eu me sinto na obrigação de proteger as pessoas que sofrem isso,sei que são muitas mais as que estaão ao meu redor,tipo vc.!

Vih- Nossa Obrigado [ Sorrisão],queria poder te dar um abraço mais não posso nem levantar o braço,desculpa?

JB- Não tem nada não,fica tranquila e descansa pra vc sair logo daqui e eu poder te conhecer melhor!

Jogou Verde,kkkkkk! Ele fico conversando comigo e pediu pra ver a minha tatuagem:

JB-O Chaz tbm me disse que vc tem uma tatuagem,posso ver?

Vih- Pode deixa so eu tentar levantar a mão.. aqui ai eu te mostro

JB- Quer ajuda?

Vih- Quero.. rsrs

Ele me ajudou a tirar um pouco da faixa que tava no meu braço,pra mim mostrar pra ele a Tatuagem,depois que ele viu :

JB- Nossa que linda, não sabia que vc gostava tanto de mim assim

Vih-Eu não gosto de vc.............................. eu te amo..

JB- Que fofa obrigado.! Pela Homenagem.

Vih- De nada!! ♥

Ele ficou meio que, conversando comigo muitooo tempo,mais ai a enfermeira falou que o horário de visita tinha acabado mais o Médico veio me dar uma otima noticia:

Méd- Tenho uma otima noticia,amanha de manha vc ja esta liberada seu braço ja esta bem melhor.. e seu estado já é considerado Otimo!

JB- Que otima Noticia.. Doutor

Méd- Sim mais sua namorada tbm .. ajudou muito.. !! ela se cuidou direitinho!

Namorada?? Quem me dera kkk :

Vih- Desculpa Doutor,mais ele não é meu namorado.

Méd- Nossa desculpa é que eu vi ele todo preocupado com vc por isso achei que ele fosse seu namorado!! Bom, com licença...

Ele saiu da Sala e eu e o JB rachamos de ri com o erro do Médico kkkkkkkkkkk!! Mais alegria de Belieber dura pouco mesmo,ai ele teve que ir embora mais antes:

JB- Amanha eu venho aqui de novo ok? acho que vc vai até enjoar de mim agora.. rsrs

Vih- Ok vem mesmo,nossa nunca irei enjoar de vc JB

JB -[ Sorrisão] Fica bem,Beijos..

Vih - Beijos.Obrigado

Ele me deu um beijo na testa de novo e foi embora

No outro dia,ele chegou bem cedinho,e eu ainda tava dormindo,minha mãe tinha ido tomar café e minha irmã tava na recepção esperando pelo médico pra me dar alta.Ele veio cumprimentou a Looh e falou que precisava entrar no quarto antes que eu acordasse.. a Looh pediu permissão para a enfermeira e ela deixou e assim o JB entrou enquanto eu tava dormindo e ficou me olhando e olhando.. Ai eu tava deitada de Barriga pra cima,reta com a cabeça totalmente retinhaaaaa! kkkk .. ele passou a mão de leve no meu rosto e logo em seguida deu um selinho de leve na minha boca.. mais ouviu um barulho e logo se afastou do meu rosto.. e fingiu que nada tinha acontecido,minha mae entrou no quarto logo em seguida e :

Mãe- Oii Nossa ja está aqui,tão cedo Justin,bom dia..

JB- Bom dia.. sim acordei bem cedinho..quero estar aqui quando ela sair..

Mãe- To vendo que ela vai ter um otimo amigo depois de sair daqui.

Logo eu acordei e minha mae veio falar comigo:

Mãe- Oii Filha,dormiu bem?

Vih- Aham ,sonhei um sonho estranho mais legal..

Mãe- O que vc sonhou?

Vih- Eu não vo te contar.. é coisa intima.kkkk depois eu te conto.. mae da licença so um pouquinho preciso falar com ele .. pode ser?

Mãe - Pode claro.

Ela saiu e eu fui falar com ele:

Vih- Oiie vem aqui mais perto da cama .

JB- Tá to aqui..pronto.rsrs o que vc sonhou?

Vih- Aiin to com vergonha de dizer,mais eu sonhei que vc tinha me dado um selinho .. na boca

JB- Hm,sera que foi mesmo um sonho?

Vih- Como assim?

Quando ele ia responder a Enfermeira vem e avisa que eu tenho que ir tomar banho e que ele tem que sair..!!

SE TIVER 2 COMENTARIOS EU CONTINUO!

4 comentários:

  1. ashuahsauhsuas o médico errou bem....
    achei engraçado ...
    tá ótimo.... muito bom mesmo...

    ResponderExcluir
  2. sabe né.. eu sou fodex... [tenhoquepararcomisso]
    tá escrito 2 comentários... esse é o meu segundo
    eu tenho q me internar eu fico viciada nessas coisas ahsuahsauhsuahs....... tá ficando liindo!!! e eu? qnd eu começo fazer minha locuras? kkkkkk'

    ResponderExcluir