sábado, 26 de março de 2011

" Justin Bieber,Contra o Bullying" - Parte 1

Eu Victória,e minha irma a Looh tinhamos nos mudado pouco tempo para Atlanta e nos matriculamos em um colégio muito bem conhecido na cidade,no primeiro dia de aula eu e minha irmã já enfrentamos problemas e tal pois ela tinha ficado em uma sala e eu na outra,iamos estudar separadas =/ ..
Chegamos no Colégio e cada uma foi para sua sala, e na aula alguma meninas já começaram a mexer comigo,me chamando de feia,de idiota e tal,e a unica coisa que eu não conseguia entender era o porque de tudo aquilo,eu não havia nem trocado uma palavra se quer com nenhuma daquelas meninas, o Chaz Somers [Melhor amigo do JB] estudava comigo na mesma sala, e ele foi o único a se aproximar de mim.Ele se sentou atrás de mim e conversou comigo:

Chaz- Oiie posso ser seu amigo?

Vih - Oiie nossa claro que sim,aqui pelo jeito ninguem gosta de mim.

Chaz- Eu gosto... vc é de onde?

Vih - Sou do Brasil, me mudei pra cá muito pouco tempo..

Chaz- Eu vi que vc chegou com uma menina quem era?

Vih- Minha irmaã..

Chaz- Hm, quantos anos vc tem?

Vih - 16 anos.

Eu ergui um pouco o pulso e ele viu a Tatto que eu tinha no meu pulso que era as Siglas "J•D•B" E ele me perguntou:

Chaz- O que significa essas siglas?

Vih- Justin Drew Bieber

Chaz- Serio? vc é fã do meu amigo?

Vih- Sim nossa eu sou fanatica por ele.

Chaz- Vc já conheceu ele pessoalmente?

Vih- Não, infelizmente nao.mais um dia eu ainda vo conhece-lo

Chaz- Sim tenha certeza disso..

Vih - Obrigado !!

Nossa me senti tipo confortada tendo pelo menos o Chaz como amigo naquela escola,a na hora do Recreio eu fui no banheiro e minha irmã foi junto.Depois voltamos cada uma para sua Sala e as meninas continuaram a mexer comigo mais agora ainda pior elas começaram a me ameaçar me falando que iam me bater na hora da saida e tal,e o Chaz não ouvia aquilo elas só falavam quando ele tava longe. No final da Aula eu e minha irmã fomos pra casa,mais eu não tive coragem de falar pra ela sobre o assunto.Fiquei quieta..

Enquanto isso com o Chaz.
Ele foi passar o dia na casa do JB,pois o mesmo estava de Folga de shows ai ele poderia passar o Dia todo com o melhor amigo.E o Chaz tocou no assunto sobre mim com ele:

Chaz- Nossa hoje entrou uma menina nova na minha sala

JB- É bonita?

Chaz- É e muito,mais tadinha nossa ninguem fala com ela,só eu,as meninas ficam zuando com ela nossa tadinha eu vi que o olhar dela é triste,

JB-Nossa Somers.mais o que que falaram pra ela?

Chaz- Ahh chamaram ela de feia,de gorda,de idiota de um monte de coisa, ela tem uma irmã so que ela estuda na outra sala ai ela fica sozinha,mais eu decidi sentar e conversar com ela hoje durante a aula

JB- Faz bem mesmo,mais isso tem dois nomes é Bullying e Inveja.

Chaz- Pior,e ela é sua fã sabia?

JB- Sério? como vc sabe?

Chaz- Ela tem uma tatuagem no pulso com suas inicais JDB.

JB- Nossa que fofa.

Chaz- Sim.. e super simpatica super carinhosa ,simples

JB- Eu quero conhecer ela.

No segundo dia de aula,eu cheguei no colégio junto com a Looh,a Looh foi guardar a bolsa dela na sala dela e eu fui pra mim mais logo o Sinal bateu ai ela fico por lá mesmo,o Chaz chegou e se sentou atrás de mim novamente,e as garotas continuaram a me chamarem de gorda,feia zuarem comigo.. Na hora do Recreio eu fui no banheiro e elas foram atrás,eu sai do banheiro e quando eu menos esperava,uma delas puxou meu cabelo e eu bati com a cabeça no chão com tudo,nossa na hora eu desmaiei,e elas continuaram e me bater a me chutar a me pisotiar,ai a Looh veio e começou a gritar pra elas pararem:

Looh- Parem,vcs não estaão vendo que ela ta desmaiada.. parem parem

Ai o Chaz veio junto com a Coordenadora do colégio e parou com aquilo tudo, elas me chutaram nossa eu tava com a cara cheia de arranhões e até sangue porque elas bateram no meu nariz e assim ele saiu sangue.Ai chamaram a Ambulancia .. mais como tava demorando ai a diretora me levou desacordada dentro do carro dela,e a Looh foi avisar minha mãe,e elas foram pra delegacia denunciar as meninas que tinham me batido,e o Chaz foi junto comigo e com a diretora pro Hospital.Quando chegou lá eu fui internada e eles foram fazer um bando de exames em mim,o Chaz e a Diretora ficaram lá perto da recepção do hospital,ai o telefone do Chaz toca e era o JB:

JB- Oiie mano,onde vc esta?

Chaz- To no hospital!

JB- Ah? porque? o que aconteceu? vc esta bem?

Chaz- Eu sim graças a Deus mais a Victória aquela menina que eu tinha te dito ontem,aquelas meninas bateram nela e ela veio desacordada pro Hospital ai eu to aqui.

JB- Nossa que horror! em que hospital vcs estão?

Chaz- [Ele falo o nome do hospital]

JB- To indo agora.. Tchau

Minutos Depois o JB chega ao Hospital.... E fica lá até de tardezinha,minha mae e a Looh tbm passaram a tarde inteira la.. o JB conversando com a Looh e tal.Ele fico ali como se fosse da familia e tal.. ai ele falo assim pra minha mae:

JB- Quando eles deixarem vcs ver ela... depois eu posso entrar? sei que ela nao me conhece mais quero ver ela.. posso ?

Mãe- Sim claro, eu deixo vc ver ela acho que vai ser um susto pra ela mas ela vai ficar alegre..

JB- Muitoo Obrigado mesmo..

Minutos depois,o médico falou que eu estava acordada e que já poderiam ir me ver,a Looh e o Chaz não quiseram entrar,minha mãe entrou e logo depois o JB,quando ela entrou ela veio falar comigo mais começou a chorar:

Mãe- Ain Filha..

Vih - Não chora mae,logo logo eu vo sair daqui..

Mãe- Sim eu espero mto por isso,tem uma pessoa que quer te ver,

Vih- Quem?

Ai ela foi até a porta e o JB entrou nossa eu quase morri de vez:

Vih - OMG! É o Justin ?

Mãe- Sim filha é sim.

JB- Oiie,Justin Bieber prazer

Vih - Aiin mae eu to feia mae eu to feia.

JB- Não vc ta linda..

Minha mãe saiu do Quarto e ele fico ali nossa.. ai eu fiz um pedido:

Vih- Me dá a sua mão? quero segura-la

JB- Claro..

Ele me deu a mão dele e eu fiquei segurando e disse quase chorando:

Vih- Nossa eu sempre quis te conhecer,mais eu nunca pensei que seria desse jeito em cima de uma cama!

JB- Não se preocupa Deus escrevi certo por linhas tortas!

Ele fico conversando comigo até a hora em que o Médico entrou e avisou que a visita tinha acabado .. ai antes de sair ele me disse :

JB- Amanha eu venho te ver.

E me deu um beijo na testa,e foi embora!!

SE TIVER 10 COMENTARIOS EU CONTINUO!

4 comentários:

  1. Adorei *-* Bullying é uma coisa séria :(

    ResponderExcluir
  2. Isso pode servir de alerta pra pessoas ignorantes que praticam Bullying...
    Acredite, eu sei como é...

    ResponderExcluir
  3. [b]- É hoje a Vîh tocou no assunto do bullying, mais que menina inteligente viu... Vîh parabéns novamente essa 1ª parte foi perfeita *-*

    ResponderExcluir