quarta-feira, 30 de março de 2011

Parte 14

Eu, tipo ficava louca com aquilo tudo e pior que nem tava vendo o Bieberzão mais eu ja tava morrendo kk!
Ai quando eu tirei toda a roupa dele, e vi o Bieberzão Meu Deus do Céu, nossa senhora, Eu olhei pra ele e :

Vih- Meu Deus é o Bieberzão

E ele :

JB- Quem?

Vih- Aiin esquece.meu Deus como é grande.

JB - KKK Grande o q?

Vih- Aii menino bobo..

Eu subi em cima dele,eeeeee.. Rolou.. Vuco Vuco. Depois ficamos nos amassando e ele me disse a pe do ouvido :

JB- Minha Gostosa,

Vih- Aiin repeti?

JB- Minha gostosa,minha gostosa,minha gostosa,minha gostosa

Vih- Ain assim vc me deixa louca.

JB- Eu ja sou completamente louco por vc.. minha gostosaaa!

Vih- Aiin sera que existe pessoa mais perfeita que vc?

JB- Sim, vc !

Vih- Que nada, aaaii to toda suada vamos tomar banho?

JB- Vamos.

Eu peguei ele pela maão e fomos pro banheiro, E tomamos banho juntiinhos!
Depois do banho fomos pro Quarto e dormimos, no outro dia eu acordei cedo e fui pro meu quarto ,pois se a Pattie visse eu ali junto com ele ela ia desconfiar de alguma coisa!
Depois mais tarde voltamos pra Atlanta e tal, no outro dia seguinte tinha que voltar pra escola , Ai por um milagre o JB acordou primeiro que eu e me ligou :

JB- Oiie te acordei?

Vih- Não não tava saindo do banho, oxe ta acordado essa hora porque?

JB- Meu celular despertou mais cedo hoje,alguem mudou o horario, ai eu acordei e perdi o Sono, posso passar ai na sua casa pra irmos juntos pro Colegio?

Vih- Pode claro

JB- Ta passo que horas? daqui uns 20 minutos ta bom?

Vih - Ta otimo.

JB- ok então beijos .

Vih- Beijo

Logo logo ele chegou, e eu tinha ido com um shortinho curto pro colegio tipo igual a esse:
Ai quando eu entrei no Carro:

JB- Bom dia meu amor [Selinho]Nossa que short Curtooo!

Vih- Bom dia, aaaata ta mto comprido! kkkkk não vai ficar com ciumes né?

JB- Não logico que não, eu me garanto!

Vih- Hm bom mesmo

JB- Cade a Looh?

Vih- Não vai pra aula hoje, ela ta morrendo de dor de cabeça.

JB- Hm melhoras pra ela então.

Fomos pro Colegio e quando chegamos no portão do colegio quem eu vejo???

Adivinhem? As meninas que tinham me batido na outra escola na hora eu segurei na mao do JB que tava esperando o treco do estacionamento abrir e ele:

JB- O que foi amor?

Vih- Amor,olha lá, as duas das 7 meninas que me bateram

JB- Onde?

Vih- Olha no rumo do portão, a que esta de roxo e a que esta de branco

JB- Aff que que essas raparigas estão fazendo aqui?

Vih- Ahh sei la .mais eu to com medo amor!

JB- Calma eu to com vc, eu vo cuidar de vc!

Vih- Aiin que bom.

Ai o treco do estacionamento do colegio abriu e entramos, fomos direto pra Sala e la vem o Chaz :

Chaz- Bm dia, cade a Looh? [ Olhando na direção do JB]

JB- Se vc não sabe da sua namorada eu que tenho que saber?

Chaz- Eu não falei com vc eu pergutnei pra Vih.

JB- Mais olhou na minha direção

Vih- kkkk Crianças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela ta com dor de cabeça mais mando um beijo pra vc.

Chaz- AIin Obrigado Vih.

JB- Olha a Intimidade rapaz. kkkkkkkkk

Chaz- Hm nanico!

JB- Nem vo falar nada pois isso vai virar briga.

Ai Duas Meninas Ridiculas entraram na Sala dando uma de Popular..
Aff! Ai eu comecei a rir e elas viraram pra mim e viram que o JB tava do meu lado e :

Menina 1- AAAAAAAAA Justin Bieber?

Vih- Não! É o Akon não ta vendo não?

Menina 2- Não falei com vc.

Vih- E nem eu !

JB- KKKKKKKK Gostei do Akon kkk boa ideia!

As duas tontas vieram e pediram Autografos e tal, e eu percebi que elas eram POSERS! Elas se chamavam Rubya e Monalisa [ Figurinhas repetidas aqui no Blog].

Ai elas ficaram na sala, olhando pro vento ai o JB pediu pra mim sentar no colo dele, e elas morrendo de ciumes, ai ele colocou a mão na minha nuca e me beijou e elas gritaram ai eu comecei a rir e paramos o Beijos, mais dpeois continuamos!

SE TIVER 5 COMENTARIOS EU CONTINUO!

10 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please to amando!!!!

    ResponderExcluir
  2. ................... sem comentários

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Ameeei Continuua please naum me mata de curiosidade viih ...

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bem feito pra aquelas nojentas !

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaa

    divulgando: http://imaginebelieberfeverbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA.HA HOJE É MEU NIVER E SABE QUAL PRESENTE GANHEI INGRESSOS PARA O SHOW DO JUSTIN AKNO BRASIL.MEU PAI ME DEU ADOROOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk' AMEI elas vão morre de inveja de vc bem feito kk' continua

    ResponderExcluir