quinta-feira, 31 de março de 2011

Parte 15

A aula começou e as duas me olhado torto ai eu levantei no meio da aula e disse pra elas :

Vih- Ow vcs novatas ai, vai continuar olhando torto pra mim,vou eu vou ter que fazer vcs olharem torto o resto da vida?

JB- Eii amor calma senta ..

Eu sentei e logo a diretora do colegio veio avisar aos alunos:

Dir.-Bom dia alunos do 2º Ano C, Como ja sabemos, que esse anos vc passaram para a outra fase do ultimo ano, então vai ter o baile que vcs tanto me pediram, será sexta no ultimo dia de aula, mais vcs vão ter que formar pares para a dança.

O JB levantou a mãozinha \õ kkkkkkkkkkk :

JB- Diretora, mais vai dançar o que?

Dir.- Boa pergunta Justin, vai ser musica lenta, de dançar agarradinho.

JB- Ahh então poe ai Justin Bieber e Victoria Ricartes 2º C.

Eu cutuquei ele e :

Vih- Ei obrigado por ter pedido a minha opinião

JB- KKKK Desculpa ai!

Dir.- Ok e vcs ? vão com quem

Ai o povo la falou com quem ia dançar e tal!

Depois as aulas se passaram, e tal e chegou o recreio, e ficamos ali sem fazer NADA! só nos beijando aai a Monalisa e a Rubya vieram falar :

Rubya- Aiin Lindo,[Olhando pra cara dele] achei que vc fosse dançar comigo!

JB- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tu é humorista? boa piada

Monalisa- Mais ia dar briga pois tem essa rapariga e ainda tem nos duas as mais gostosas!

JB- Quem? Vcs gostosas? aff NUNCA!

Monalisa- Never Say Never Gracinha [ E passou a mao na coxa dele]

Eu bati em cima da mao dela e disse :

Vih- Tira essa mao nojenta dai

JB- Aff saiiiii..

Ela tirou a mao mais fico me fuzilando, ai eu sentei no colo dele e fiquei beijando ele, e ele com a mão na minha coxa!
Dias se passaram, e o dia do tal baile chega, e eu fui me arrumar não vi o JB o dia todo, a Looh falou que nao tava afim de ir, entao ficou em casa, mais eu fui assim:

E o JB foi com o terno [ igual ao da Premiere de Never Say Never em Los Angeles]
Ai ele foi me pegar lá em casa e quando eu entrei no carro ele me olhou de cima pra baixo e :

JB- UAU! Vc ta mega gata [Selinho]

Vih- UAU! Vc ta mega Gato kkkkk obrigado amor

Fomos pro baile chegando lá, tava cheiooo de fotografo, e eu comentei:

Vih- So ta cheio de fotografos porque vc estuda aqui,

JB- Será? acho que não!

Vih - Acho que sim

Entramos na festa e todo mundo querendo tirar foto e tal, depois ficamos andando de mãos dadas, procurando alguem pra conversar ate que achamos o Chaz, o Chris, e o Ryan.. aiin so tinha eu de menina a Evelun tinha sumido! kkkkk Ai ficamos andando e conversando nossa muito papo!
Depois chegou a hora da tal dança e realmente era lenta e de dançar coladinho, ai o JB me conduziu aaaaaaaaaaa liindo!Depois da dança, ficamos ali sentados e conversando!
Depois da festa, ele me disse :

JB- To sem sono vc quer ir pra casa?

Vih- Ahh tanto faz.

JB- Ahh é que eu nw to afim de ir pra casa, vamos passear por ai?

Vih- Vamos..

Saimos da festa era quase meia noite, ai fomos passear pela cidade de carro, nw eramos loucos de sair andando sozinhos sem segurança ainda! Ai paramos em um lugar lindo onde tinha a luz da lua novamente aquilo me encantou de uma forma assim que sei lá , ai eu encostei a minha cabeça no peito do JB e ele colocou a mao na minha cabeça e :

JB- O que essa cabeçinha ta pensando ?

Vih- Em coisas boas.

JB- Tipo o que?

Vih- Tipo vc.

JB- Uhum então me conta sobre o que vc ta pensando?

Vih- Ahh tipo desde que te conheci so mais feliz.!

JB - E eu tbm !

Ele olhou pra mim e me beijou , maravilhoso!Depois de tanto ficar na rua fomos embora pra casa pois ja tava tarde,
Dias se passaram e ele tuitou :

" Minha Beliebers estou assumindo um romance, estou oficialmente namorando com @Vih_Ricartes,mais sempre amarei vcs"

Ahh ele tava me assumindo, Depois ele foi no programa da Oprah e assumiu publicamente :

Oprah- Vc disse no twitter que tava namorando é verdade ou é mais uma de suas brincadeirinhas?

JB- Dessa vez é verdade, to namorando sim.

Oprah- OMG! Quem é a Sortuda?

JB- Sortudo acho que sou eu!

Oprah- Nossa ela é tão bonita assim?

JB- Por dentro de por fora.mais o que mais importa é o que eu sinto por ela!

Oprah- Como é o nome dela?

JB- Victoria Bieber.

Oprah- Uau ja tem seu sobrenome kkkk!

JB- Logo terá.

Oprah- Ela nasceu aonde?

JB- No Brasil

Oprah- OMG! OMG! Serio? Nossa então deve ser linda

JB- Aham.

Oprah- Produção tem fotos deles juntos?

Produção - Sim vai estar no telão

Ai apareceu uma foto minha e dele, em uma festa que tinhamos ido! Ai a Oprah:

Oprah- Uau linda mesmo parabens JB

JB- Obrigado.

Depois que a entrevista acabou....

SE TIVER 8 COMENTARIOS EU CONTINUO!

5 comentários: