quarta-feira, 30 de março de 2011

Parte 13

Depois que o ensaio terminou, a Dona Pattie e eu e ele fomos embora para o Hotel novamente, mais dentro do
carro eu perguntei, pois so estava eu e ele a Pattie e o Scooter estava em outro carro:

Vih- O que aconteceu?

JB- Sobre?

Vih- Vc! Ta quieto, vc geralmente é falante e hoje ta quieto porque ? eu fiz alguma coisa?

JB- Não, Princesa logico que não, Nunca é coisa minha mesmo, nada !

Vih- Nw confia em mim?

JB- Confio logico,porque?

Vih - Porque vc nao me falou qual foi o motivo. que vc ta triste

Estavamos no sinaleiro, ai ele colocou a mão perto do meu rosto e disse:

JB- Não minha princesa, é que eu não quero te deixar preocupada com Besteirinhas, coisas de homens!

Vih- Hm sei,

JB- É que eu acordei estranho hoje depois do que quase rolou ontem, so isso!

Vih- Serio? Mais fica calmo logo logo isso vai acabar rolando.

JB- Tomara,

Chegamos no Hotel!
Ain fomos cada um pro seu quarto, ele foi tomar banho pois logo logo tinha show, ai fomos pro Show depois disso!
O Show foi maravilhoso e tal,
Depois que o Show acabou, eu fui quieta junto com ele no carro para o Hotel, ai ele que me perguntou:

JB- Amorzinho o que aconteceu ta quieta porque?

Vih- Vc ta quieto , eu não vo ficar falando.

JB- Aiin Desculpa, ok? é que eu tava com a cabeça quente aquela hora, mais pode falar

Vih- Ok. ta desculpado

JB- Aii que bom, iai o que achou do show?

Vih- Otimo como sempre!

JB- Que bom

Vih-[ Sorrisao]

Chegamos ao Hotel,ai eu fui tomar banho, no meu quarto e ele fico no quarto dele,
Eu terminei de tomar banho e fiquei mexendo no PC, e alguem bateu na minha porta, e Eu atendi e era ele
ai eu mandei ele entrar :

Vih- Nossa Bieber que surpresa.

JB - To sem sono.

Vih- Entra.

Eu entrou sentou na cama, e ficamos namorando apenas, ai me deu uma coisa estranha e me deu tipo
BieberGasm, ai eu falei assim pra ele:

Vih- Tira a camisa

JB - Porque?

Vih- Porque ta calor

JB- Vc ta com calor? Nossa coisa rara

Vih- Vai tirar a camisa ou eu vou ter que tirar a força?

JB- Vc que sabe

Vih- Nao me provoca garoto

JB- E se eu provocar o que vc faz?

Vih- Nem te conto

JB- Conta sim.. vai..

Vih- Experimenta

JB- Experimentar o que?

Vih- Mexer comigo

JB- Uii..

Eu puxei ele e ele fico em cima de mim, ai nos beijamos e eu tirei a camisa dele, ai ele tiro a minha blusa
e ele me olhou todo confuso e :

JB- Vc tem certeza do que vc quer?

Vih- Mta.. agr fica quietinho que eu sei o que eu to fazendo!

Ele fico quieto e eu comecei a beijar ele mtooo, depois dos beijos e beijos eu tirei toda a roupa dele deixei
ele apenas de Cueca , eu subi em cima dele, e pude sentir o Bieberzão! Depois ele colocou a mão na minha bunda
e começou a apertar, nossa aquilo ia me deixando louca!!


SE TIVER 7 COMENTARIOS EU CONTINUO!

12 comentários:

  1. aaaaaaaa comenta gente pra ela fazer o proximo

    ResponderExcluir
  2. Vih continua por favor..que essa parte me deixou louca
    #curiosa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA VÎH EU TO CURIOSA DEMAISSS 66 KKK AMEIIIIII

    ResponderExcluir
  4. VIH CONTINUA.O NEGOCIO ESA ESQUENTANDO,.RSRSRSRRS BEIJUSTIN

    ResponderExcluir
  5. Viih...continua que eu to muitooo curiosa!!!!!!!!Por favor!!! Ta muito hot (66'

    ResponderExcluir
  6. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Continuuuaaaaaaa
    (66'

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAA ta perfeito ta quente continua

    ResponderExcluir