quarta-feira, 30 de março de 2011

Parte 12

E ele me chamou com cara de safadinho:

JB- Vem aqui, eu não mordo, deita aqui perto de mim.

Vih- Sei que vc não morde!! Run!

Eu deitei perto dele, a Mão boba dele criou vida, e começou a passear pelo meu corpo, mais eu meio bobinha não tava entendendo onde ele queria chegar com aquilo:

Vih- Opa , calma. onde vc quer chegar?

JB- Será que eu vou ter que te falar mesmo?

Vih - Vai!

JB- Acho que temos que ter um pouco mais de intimidade não acho nao?

Vih- Hm,já entendi onde vc quer chegar.

JB- Quer que eu te mostre?

Vih- Não precisa, deixa rolar, e eu sei o caminho!

JB- Que bom ..

Eu levantei e comecei a beija-lo!
Ai eu sentei no colo dele, e ele me olhou tão fundo nossa deve ter visto o que eu tava pensando kkkk! Ai ele colocou a mão na minha bunda, [Ainda estavamos com roupa]Eu olhei pra cara dele e dei um sorriso malicioso,ai ele tiro a parte de cima do meu pijama,e continuamos a nos beijar!
Quando estavamos no ponto bem altoooo nossa mtoo alto a Pattie bate na porta do quarto, e eu corro pro Banheiro e ele finge que nada tinha acontecido, e vai atender a porta Morrendo de raiva kkk:

JB- Oiie mãe.

Pat- Oiie meu Filho tudo bem?

JB- Tudo mais já é mto tarde porque a senhora ta acordada?

Pat- Vim ver se vc ta bem, mais to vendo que vc ta bem agora vo no quarto da Victória pra ver se ela ta bem.

JB- NÃO! Não precisa.

Pat- Porque? o que foi?

JB- Porque ela tava aqui a uma hora atraz e ela foi morrendo de sono pro quarto, ela ta cansada, deixa ela descansar. Ela ta bem sim

Pat- Ta bom entao,vo dormir, Beijos dorme com Deus!

JB- Beijos

Ele fechou a porta, e eu sai do banheiro e:

Vih- Iai, o que ela falo?

JB- Nada queria saber se eu tava bem.

Vih- Hm

JB- Agora vamos voltar a fazer o que estavamos fazendo.

Vih- Ixi acho melhor não

JB- Porque??

Vih- Porque acabou o clima, tipo to sem vontade outro dia a gente faz o q vc tanto pensa!

JB- Mais..

Vih-Beijos to indo. Dorme com Deus! Fui

Sai do quarto e fui dormir e ele pra consolar foi dormir tbm!
No outro dia acordamos e fomos comer, e ele ia fazer um ensaio para um Show e tal, ai eu fui junto, e fiquei quieta enquanto ele ensaiava .. e tal.

SE TIVER 4 COMENTARIOS EU CONTINUO!

5 comentários:

  1. eeeee Pattie nao tinha outra hora pra bate na porta nao kkk' continua *-*

    ResponderExcluir
  2. - PATTIE MALETEEEEE POW SACANAGEM MANOLO TINHA OUTRA COISA PRA FAZER NÃO KKKK ELA SEMPRE ATRAPALHA A HISTÓRIA ¬¬ KKKKKK COITADA DA VÎH

    ResponderExcluir
  3. tálindocontinuaporfavor!!

    euseiquefaleiqueeuiaparardeescreverassim,maseutocompreguiçadecolocaroespaço kkkk'

    Ps.: aquelahoranumconseguicomentarporqueminhanetdeucano....

    ResponderExcluir