terça-feira, 29 de março de 2011

Parte 11

Depois do Beijo, ele olhou bem fundo pra mim e disse com as mãos no meu rosto :

JB- To achando que to apaixonado por você!

Nossa meu coração disparou e :

Vih- Nossa, que sonho sempre sonhei ouvir vc dizendo que estava gostando de mim.

JB- É serio, me dá a sua mão [ Eu dei a mão pra ele e ele colocou ela encima do peito dele no rumo onde fica o coração] ta sentindo ? ele ta batendo forte, isso nunca aconteceu comigo, toda garota que eu ja beijei, eu fiquei normal mais com vc minha adrenalina sobe, e tipo me leva a lugares impossiveis tipo as estrelas..

Vih- , Não sei o que te dizer!

JB- Não diz nada, deixe que eu fale, preciso te dizer tudo o que esta escondido por tras desse Justin Bieber, é aquele menino meigo que precisa de alguem que te faça feliz, é aquele menino que sonha em ter alguem para compartilhar cada minuto perfeito e imperfeito da vida! Aquele que se encanta com seu sorriso,aquele que deseja sua boca perto da minha! Esse sou eu, apenas eu .. aquele que se senti ameaçado sem vc por perto, aquele que te ama a cada momento a cada lagrima a cada sorriso!

Vih- Continuo sem palavras, sem ação!

JB- Acho que pra beijar não precisa de palavras. Nos beijamos.. ai eu olho no celular e já era quase 11 horas, ai fomos embora,minha casa era bem pertinho mais ou menos uns 2 quilometros de onde estavamos!

Depois que cheguei em casa ele foi embora para a casa dele.
Uma semana depois ele me convidou para ir para Santa Monica com ele, ele disse que tinha uns Shows e tal , e o Colegio liberou ele dizendo que iria mandar o conteudo inteiro pra ele por e-mail e o Scooter conseguiu convencer a Escola a me deixar ir junto e sem ser prejudicada!

E minha mae me deixou ir, e logico que eu tbm aceitei ir com ele pra Sta.Monica!
Durante o Voo,dormir e ele tbm! Quando chegamos na cidade, fomos para o Hotel e lá tomamos banho e fomos para o tal compromisso que ele tinha!

Oficialmente eu ainda não era namorada dele, mais ficava beijando ele e tal, e pela primeira vez andamos em publico de mãos dadas,ai os paparazzis tiraram muitas fotos e mandaram pra varios sites e em poucos minutos todo mundo ja sabia!
Mais ele não estava nem ai, o compromisso no qual ele tinha era um ensaio fotografo para uma revista muito famosa,e eu fiquei la esperando ai o Scooter vem e fala:

Scoo- O Fotografo te achou mtoo bonita!

Vih- Serio? tadiinho ta cego! kkkk

Scoo - Cego nada, ele tem razão vc é mtoo linda, porque vc não faz um ensaio?

Ai o outro tiozinho que tava perto ouviu o que o Scooter tinha dito e :

Fot- Verdade vo falar com o Flavio ( Outro fotografo que tava com o JB)

Vih- Sera?

Fot - Flavio, olha essa menina aqui, perfeita faz um par perfeito com o rosto e o jeito dele.

Fla- Vem aqui fazendo favor Mocinha

E o JB tipo sem entender nada! Ai eu fui ate onde estava o Tal do Flavio e :

Fla- Nossa mtoo bonita mesmo, aceita fazer um ensaio com ele?

E eu tipo" Ah?" kkkk :

Vih- Ahh aceito..

Fla- Aceita fazer ensaio com ela JB?

JB- Claro.

Fla- Escolhe roupa e maquiagem pra ela.

Eu fui com um monte de mulheres escolher as roupas e tal.
E fizemos o Ensaio e fico legal, uma nova experiencia!
Depois do ensaio e de tudo feito,fomos embora pro Hotel, passamos o dia inteiro fora das lentes dos Paparazzi's . Mais quando chegou a noite eu senti que o clima ia esquentar.....
Eu falei pra ele que eu ia tomar banho,e ele fico no Twitter, e eu fui pro meu quarto logico pois a Pattie fez o favor de escolher ate em que quarto iamos ficar kkkk! Bem longe tipo o dele era o 366 e o meu era o 371. Longinho, ai eu dei xau pra ele e fui pro meu quarto e tomei banho e fui pra minha cama e peguei o Not e fiquei na net, ai ele me mandou uma mensagem pelo celular:

" Vih pode vir aqui no meu quarto? preciso te dizer uma coisa"

Eu sai do meu quarto e fui lá ver o que ele queria! Cheguei laa ele tava so de Short e sem camisa, ai eu entrei e ele falo assim:

JB- Bonito o seu pijama. mais prefiro ver vc sem!

Vih- Uii danadinho

Eu sentei na cama e .....................


SE TIVER 10 COMENTARIOS EU CONTINUO! ♥


10 comentários:

  1. seto na cama e....

    manow tu num vai me deixa na curiosidade aki...
    vocomeçaescreversemespaço
    continuaporfavortáliindo!

    "penseinoJoãonahoraqueoJustinfalaqueépereitovervcsemopijama"

    ecolocaeumaisvezesfalandominhabesteiras
    ahushaushuahsuhas

    podesujarminhaimagem
    depoiseumostroproJoãoelevaificarvermelhodeciumes

    pareicomosrecadostodosjuntos
    mentiravicieiassim..

    continuaviumiiga
    táperfeito..

    ResponderExcluir
  2. paartes queentes! 66')
    curiiosidades maata!
    poosta , poosta!

    ResponderExcluir
  3. vih vc é mal 10 comentarios...kk continua por favor to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. - Nuss, JB muito safadiinho (66~ ... A Vîh agora ta ficando famosa hummmm... Poxxa a Vîh faz dupla com a xuxa, imaginee, imaginee, imaginee tudo que podemos ser todos os lugares que podemos iiiir no mundo da imaginação *-* ESSAS IMAGINAÇÕES SÃO VICIANTES KKKK

    ResponderExcluir
  5. vc me deixou na curiosidade agr AAAAAAAAAAAAAA Juus safadinho adooooooro kk'

    ResponderExcluir
  6. to amando,vceê me deiixa mt curiosa'continuuua.!!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaa Vih!!!
    amandooo!!!!

    ResponderExcluir
  8. amo ,amo,amo!!!!uma amiga minha ta aqui e disse ta fikando muito louka com isso!!!!
    continuaaaaaaaaaa.............

    ResponderExcluir
  9. aiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir