terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

- Primeiro dia de aula - Parte 1

Eu,o Jus, a Looh, o Christian, o Chaz e o Ryan..estudavamos todos juntos... durante três anos seguidos.. no 1º ano do ensino medio.. estavamos com medo de não estarmos..estudando juntos..de novo..a minha amizade com o Jus..não era a melhor de todas..não tinhamos segredos.. e nem nada..era como colegas..de sala..mais conversavamos..muito entre todos..ai o primeiro dia de aula chega..quando cheguei ao colegio..os meninos ( Jus,Chaz,Chris e Ryan) Já estavam na sala.. do 1º ano C ..puts eles tinham ficado juntos..eu cheguei junto com a Looh..fomos olhar na lista..que estava pregada perto da porta..puts..ai a Looh viu que o Nome dela estava na lista..e o meu também ..aa que otimo..entramos..abraçamos os meninos..e tal..
E assim foi.. quando estavamos no meio do ano.. eu amava jogar volei ..era uma das melhores alunas.. da turma.. .. em um desses jogos..eu cai ..no meio da quadra..e torci o pé..e fui ao medico.. o medico .. olhou tudo..no meu pé..e viu que era apenas..uma leve. lezão..e que ele ia me suspender de fazer atividades fisicas..durante 2 meses.mais eu poderia..voltar as aulas normal..so que nas aulas de Educação fisica..ou em jogos eu não poderia.. jogar..pois poderia..pior o caso do meu pé
alias foi no tornozelo ... ..logo voltei pra casa.. ..no outro dia..fui a escola.. e tinha aula de Educação fisica..todo mundo foi pra quadra..os meninos .. e as meninas .. iam.. jogar ..basquete ..ai eu fiquei sentada..na arquibancada..bem perto vendo eles jogando.. ai ..o Justin..não confiava..nos armarios..do colegio.e me pediu para cuidar. o celular dele:

JB-Vih ..cuida meu celular pra mim enquanto eu vou jogar?

Vih-Sim ..Cuido Sim..vai lá

Ele foi jogar..ai eu fiquei sentada ...ouvindo música no fone..pelo meu Celular
a professora veio e se sentou perto de mim e veio falar comigo..sobre ele.. eu parei de ouvir musica pra conversar com ela..:

Prof- Victoria..vc gosta do Justin né?

Vih-ãh? de que jeito a senhora está falando?

Prof- De um jeito..que quando vc fala no nome dele..seus olhos brilham ..seu coração dispara

Vih-Aff! Professora..eu gosto dele como amigo

Prof-Será? eu acho que não..pois toda vez que vc fala no nome dele..seus olhos brilham ..e sua mãe fica gelada..

Vih-Nada a ve ele nunca iria olhar pra mim ..diferente..e outra ele gosta da Cabeçuda da Selena Gomez .. ele nunca vai se interessar por mim

Prof- Será? Mesmo? acho que não..tipo eu no meu ponto de vista..eu acho que vc sim faz o tipo dele..inteligente alta.. morena..

Vih-Hm aa sei lá..vamos ser né..o que o tempo .. nos diz disso..tudo

Prof- é .! e esse pé ai..ta melhorando ?

Vih-Tá mais..ainda doi ainda..

Prof-logo passa ..

A aula se passou .. e eles foram tudo pro vestiario..kkk e eu fui pra sala.. eles terminaram de tomar banho .e foram pra sala .. eu entreguei o Celular dele..e ele me agradeceu.. com um " obrigado" e um beijo no rosto..aii lindo..gostoso..kkkk ainda ia beijar ele..kkkkk
Continuamos..a aula..e o professor de Biologia..faltou..então eu,o Jus,o Chris, a Looh e o Chaz e o Ryan .. fizemos uma rodinha e fomos conversar..lá no fundão ..e fomos conversar..sobre tudo e tal..até que um menino la da frente..que gostava de mim..perguntou ..gritou la da frente:

Men- Victoria,que tipo de garoto vc curte?

Vih-Como assim?

Men- Tipo de cabelo e assim..tipo ..seus gostos em um menino quais são.?

Vih-Ahh eu gosto.... Loiro...olhos claros..educados ..simpaticos..porque?

Men-Ahh então eu não tenho chance com vc?

Vih-Kkk não ..infelizmente.. So se na outra vida agente se encontrar pode até rolar alguma coisa mais nessa vida não..

Men-poxa..mais so mais uma pergunta.. Posso? posso né..então tipo assim.... vc já tem esse menino . ideal? vc já sabe quem é ele?

Vih-Sim sei sim.. mais ele não sabe de mim

Men-Ele não te conhece.?

Vih-Conhece, mais nunca vai ..gostar de mim ..como eu gosto dele! pronto matei sua curiosidade?

Men-Uau! Matou sim..mais eu acho esse menino muito bobo..poxa... vc é linda..e gosta dele..sortudo..kk ok ...

Vih-KKKK tbm acho kkkk


Voltamos..ao assunto da nossa rodinha..nem mesmo a Looh ..sabia que eu gostava tanto assim do Justin..mais continuamos a conversar...
Até que o sino .bate e a proxima..aula seria..alias não seria aula nenhuma..seria o intervalo de 45 minutos..saimos..ai o Chaz..foi comprar bala ..e a Looh foi junto..o Ryan foi no banheiro..e o Christian ficou boiando procurando o Ryan kkk então ficou so eu e o Justin dentro da sala..eu tava na minha cadeira.e ele na mesa de trás..estavamos conversando
..eu estava virada para trás olhando bem pra ele..e ele olhando bem no meu rosto..e as vezes olhava pra minha boca.. enquanto eu falava..ele olhava quieto..meio que planejando alguma coisa.. e me interrompeu enquanto eu falava..um beijo na boca...nossa senhora..uii..ninguem estava sala..até que o Chaz e a Looh entram..ficam em silencio. e so olhando agente se beijando .. e tal.. depois que nos beijando fiquei sem graça..e mudei de assunto..me levantei..e fui ate o quadro.....quando me virei dei de cara com os dois curiosos..pedi uma bala pro Chaz..ele me deu.. me sentei de novo.e o Bieber.. disfarçou e foi mexer no caderno dele.. o Christian e o Ryan voltaram do banheiro..a Looh me chamou pra ir la fora rapidão.. fui la fora.:

Vih-Eu já sei sobre o que vc quer falar comigo é sobre o beijo que vc e o Chaz viu

Looh-Que beijo amiga?? em quem? [Tentando me enganar]

Vih-Ata ..ta querendo me dizer que vc não viu o Justin me dando um beijo na boca?

Looh-Ata.! isso eu vi.que beijo aquele.? me conta tudo

Vih-Depois eu te conto..depois que aula acabar..ou pelo MSN de papel.dentro da sala..mais vamos pra dentro de novo me tornozelo ta doendo

Looh-Tá


SE TIVER 05 COMENTARIOS EU POSTO O RESTO



7 comentários: