segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Aviso


Amores,eu vou começar a estudar nessa segunda-feira (07 de fevereiro)
Então eu vo ter que dar mais atenção as aulas e deveres de casa..(tarefas) então eu vou ser mais..rigida em relação " postar sonhos'' apartir de hoje eu so posto sonhos ..se em cada postagem tiver 10 comentários ok?
Me desculpem mais eu não to afim de ser a "Sonhadora" da Internet e ser a burra da escola kkkkkkk mais eu vou postar sim todos os dias mais com aquela condição de postar somente se tiver 10 comentários..
Beijos amo muito todas vocês,se hoje eu estou aqui..é por vocês e pelo Bieber..!


Eu Victória agradeço e garanto que o Jus,tbm!! ♥

Comentem!!!

4 comentários:

  1. aii vih,eu odeio escola,e agr as aulas vão
    atrapalhar pra voc postar os sonhos *BUBU

    Saudades s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Huum, as vezes pode ser bom, ficar longe do blog por uns dias, assim atiça a curiosidade das leitoras!!! haha

    ResponderExcluir
  3. Ai teu Bllog é INCRÍVEL tô AMANDO seus sonhos :D
    Beijosssss

    ResponderExcluir