terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Parte 2

Então eu e a Looh entramos na sala..de novo e a aula começou era a aula de Ingles.. (Relativa ao Portugues ) ..eu estava copiando e o Justin me manda um papel..escrito:

"Victoria vc esta brava comigo?"

E eu respondi pelo papel:

"Não Jus nada a ve"

E ele:

"Que bom"

A Looh me mandou um outro recado pelo Papel..curiosa como sempre no papel:

"Amiga me conta..conta pelo amor de Deus..como foi esse beijo?"

E eu:

"Foi bom.."

Ela:

"Tá ..mais tipo qual foi o motivo..assim tipo ..como aconteceu?"

Eu :

"Foi assim.. Estavamos ..conversando ai ele me interrompeu com um beijo.de uma hora pra outra sem motivos..pelo o que eu percebi..so se pra ele teve um motivo..não sei "

Ela:
" Pergunta pra ele"

Eu :

"Ahh vo..vai pensando que eu vo perguntar isso pra ele..eu não eu tenho vergonha"

Ela :
"Aii amg..nossa imagina se a escola. toda fica sabendo?"

Eu:

"Ia ser o bafão do ano kkkk"

Ela :

"É! Amiga. ele beija bem?"

Eu:

"Eita curiosidade!"

Ela :

"Sim muita..mais vai me respondi ele beija ou não beija bem?"

Quando eu ia .. responder a professora..vem e pega o papel e le..puts..ferrou..ai o Justin me cutuca nas costas eu virei e ele:

JB-O que que tinha de tão importante no papel?

VIh-Kkk nada...de mais..a Looh que queria saber um negocio..

JB-Hum..

A professora..olhou pra minha cara..e balançou a cabeça negativamente..e continuou a passar..
Eu olhei pra Looh e pisquei.. o Chaz que sentava atrás do Jus..começou a sussurrar no ouvido.. dele perguntando um monte de coisa:

Chaz-Jus

JB-Que é?

Chaz- tu beijou a Vih??

JB-Beijei porque? algo de errado?

Chaz-Não ..nada não

JB-Hum..ok ..vai copiar...vai ..que vc ganha mais..kkkk fofinho...

Chaz-Tá mais não precisa.. me chamar de gordo

JB-Eu te chamei de fofinho..fui mais educado..kkk

Ele continuaram a copiar..ai a aula acabou..e entrou um professor..mais ele estava .. com dor..então não passou nada e deixou nós conversarmos..
Eu peguei um papel e fui responder a pergunta da Looh:

" Sim Looh ele beija super bem..nossa uma delicia a boca dele..aa eu quero de novo"

Ela :

"Oxe pede outro beijo pra ele..na hora do outro recreio no proximo sino"

Eu:

"Ata.eu não.."

Ela:
"Aii amiga..oxe..que que tem.."

Eu:

"Nem vem. eu tenho vergonha."

Ela :

"Aff..amga..aproveita que ele esta gostando de vc"

Eu:

"Nada a ve..um beijo não significa nada.."

Ela:

"Se eu fosse vc eu ia ..pedir.oxe se ele não quiser ele vai falar um não so"

Eu:

"Hum..não sei vo pensar"

Ela:

"Tá "

Encerramos o assunto.. e o sino bateu nosso ..ele passou perto de mim..e ficou do meu lado..a Looh foi falar com o Chaz..e o Ryan foi atras das meninas junto com o Chris..

O Justin disse que..precisava falar comigo..so q tinha que ser em um lugar.. mais tranquilo..sem ninguem..então fomos pro fundo da escola ..ai lá tinha uma mesa..e eu sentei na mesa..e ele ficou de frente pra mim e em pé..... ..ai ele olhou bem pra mim e disse:

JB- Vih eu cansei

VIh-Cansou do que?

JB-De ser seu amigo

Vih-Ah..como assim JB?

JB-Não quero ser mais seu amigo..

Serio..eu não estava entendendo aonde ele queria chegar com aquela conversa:

Vih-Poxa..eu achei q vc gostava de mim ..como sua amiga..

JB-Eu passei a não gostar de vc como amiga..mais ..como outra coisa

Vih-Como o que então..??

JB-Vc não ta entendendo o que eu to querendo te dizer?

Vih-Não..mesmo..mais to ficando preocupada..

JB-Tá..vo te explicar.. de um modo.. simples..e meio lento

Vih-Como ??

Ele me beijou..aaa de novo kkkk...oo beijo gostoso.. depois do beijo:

JB-entendeu agr?

Vih-Opa..!! entendi..

JB-Victoria..sabe o primeiro beijo ..que foi .. na hora do outro recreio? então não te dei aquele beijo por dar..eu to gostando de vc..! muito mesmo

Nossa eu fiquei sem fala..fiquei tipo .."pasma" kkk

SE TIVER 10 COMENTARIOS..EU POSTO..

11 comentários: