domingo, 20 de fevereiro de 2011

Parte 9

Ele estava sem camisa,so de cueca uii delicia..nossa senhora da bicicletinha!!
Ai ele veio por tras de mim,aii totozo..kk ai ele me abraçou e eu sentia o Bieberzão atras de mim.uii ai ele veio perto da minha orelha e me disse sussurrando :

JB-Tá sem sono meu amor?

Vih-Completamente,E vc?

JB-Tambem

Eu me virei e ficamos nos beijando... logo alguem bate na porta. Eu fui até a porta e abri..era a Viviane..ela viu que ele estava comigo.. e ela começou a gritar fora de si mesma ..mó doida:

Vivi-Vc vai transar com ele sua vadia?

Vih-Viviane sai do meu quarto agora..

Vivi-Vc vai transar com ele..me respondi

Vih-Sai do meu quarto agora..

Vivi-Eu vo falar pra tia Regina que vcs estão transando

Vih-Sai garota do meu quarto..

Ela saiu correndo e pulou na minha cama..e o Justin..empurrou ela..e ela caiu no chão..eu peguei ela pelo braço e levei até o quarto dela,e disse :

Vih-Não entre mais no meu quarto..sua histerica ... larga o meu namorado em paz

Sai do quarto dela..e fui pro meu .. apaguei a luz principal e fui me deitar. e o Bieber:

JB-Calma amor.. calma

Vih-Aii essa menina é o cão e..ela já tomou o namorado de muitas amigas minha eu tenho medo dela .. roubar vc de mim tbm

JB-Calma que isso nunca vai acontecer..pois eu amo vc.. e não ela ..ela é louca

Vih-Aii como é bom ouvir isso de vc.. meu amor

Ele foi chegando mais perto,e nos beijamos.

Ai eu me deitei e ele ficou em cima de mim..me beijando aaa delicia.. natural kkkk!!

Depois de muitos beijos e carinhos.. ..nos deu sono..e fomos dormir..no outro dia..



SE TIVER 5 COMENTÁRIOS EU POSTO O RESTO!



6 comentários: