segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Parte 10

Eu acordei primeiro que ele..ele estava deitado de barriga pra cima..e eu vi aquele peito.aii meu Deus..eu comecei a beijar a barriguinha dele... e depois fui indo pra cima.. e ele começou a acordar...ai quando eu cheguei perto da boca..eu dei uns beijinhos e ele acordo e disse:

JB-Bom dia..nossa como seria bom se eu acordasse todo dia assim com vc

Vih-Hum sei ... danadinho .. Bom dia.. dormiu bem?

JB-Otimo e vc?

Vih-Dormi pior que pedra não vi nada.. kkk

Fomos tomar banho juntos..logicooo

Depois fomos tomar café e eu ia levar o Jus na casa dele..

Comemos e quando a Viviane .. desceu as escadas e se sentou a mesa.. eu me levantei e fui até a cozinha falar com a Empregada.. ai ela fico com o Jus na mesa.
O Jus foi tirar aquela historia a limpo:

JB-Ow Garota,o que te deu nas ideias de me levar pra cama?

Vivi-Aii eu vo te confessar que eu to louca pra transar com vc

JB-Ooo que coisa.. serio? pois vai ficar querendo ..pois eu não vo transa com vc.. eu não amo vc eu não gosto de vc ..e quer saber eu tenho nojo de vc..


Ela começou a chorar...e a gritar..feito louca...:

Vivi-Socorro socorro socorro.

JB-Cala a Boca garota vc ta louca..

Vivi-Eu te quero... eu te quero

Eu cheguei bem na hora..disso tudo ..ele tava quase voando no Bieber..
eu puxei ele e fomos embora..entramos no carro e ele estava pasma e me disse:

JB-Ela é louca? tem certeza que ela é sua parente?

Vih- kkk Louca ela é ..mais se ela é minha parente isso eu não tenho certeza

JB-kkk nossa muito diferente de vc muito mesmo..vc é mais calma..

Vih-As vezes kkkk

Liguei a radio..e fomos ouvindo musica e conversando ate a casa dele..
Antes dele descer eu beijei mto ele...e depois fui embora..mais ele tinha esquecido o Celu dentro do carro voltei e entreguei pra ele..e lembrei ele que o Niver da Looh tava chegando..

Depois fui embora!!

SE TIVER 10 COMENTARIOS EU POSTO


4 comentários: