sábado, 19 de fevereiro de 2011

Parte 8

Ele veio e cumprimentou a Vivi,a Looh não ia muito com a cara dela.. então nem falou "oi"
Fomos até a mesa... e eu fui copiar as materias...
a Vivi ficou de olho no Bieber..mais ele nem deu bola.. ficou soo olhando pra mim

DOIS MESES DEPOIS...

O Chaz organizou uma festa na casa dele.. e nos todos fomos convidados.. a Vivi.eu a Looh e o Justin .. fomos logico kkk
A festa foi muito boa .. .. e tal mais a Vivi estava muito saidinha pro meu gosto!

O Justin sumiu de repente .. ai eu fui perguntando pro povo ..se alguem sabia aonde ele estava..e as pessoas me falaram que ele estava no Quarto do Chaz.
Eu fui até lado..e quando chego perto da porta.. e abro a porta. eu vejo o Justin desacordado .. a Vivi tirando a calça dele.. e ele praticamente ..morto em cima da cama.. ele estava sem camisa.. e sem os sapatos .. eu entrei no quarto e ... :

Vih-O que significa isso Viviane?

Vivi-Aii Vih,não é nada disso que vc está pensando

Vih-Sai de cima dele..

Eu corri ate a cama..e vi que ele estava dormindo.. :

Vih-O que vc deu pra ele..? ele esta dormindo..? fala sua vadia fala cachorra

Vivi-Eu queria ir pra cama com ele..ai eu dopei ele ..e trouce ele ate aqui

Vih-Vc ta louca? ele não quer transar com vc..sua troxa.. idiota vc vai se ver comigo sua cachorra
e como vc trouce ele ate aqui?

Vivi-Eu sou forte .. e carreguei ele ..que por sinal é levinho..

A Looh entrou no Quarto..e viu aquilo e ja mandou aquela menina ir embora..de lá.. .. ai ele veio me ajudar a tentar acordar ele..jogando agua no rosto dele..mais ele não acordava.e a minha preocupação era ..como que eu ia levar ele pra casa dele...e a dona Pattie ia pensar o que de mim?:

Vih-Looh e agora?

Looh-Calma ele vai acordar..

Eu tentei de tudo pra ele acordar..mais ele não respondia.. eu bilisquei ele mais não adiantou de nada ele estava morto.. no sentido dormindo..!

Ai a Looh foi na porta do quarto e olhou pra ver se tinha muita gente perto..ai eu peguei ele no colo..e levei ate o carro..e levei pro hospital..pois a pulsação ele estava fraca..e tava dificil de se medir.. ai eu e a Looh fomos pro hospital ..chegando lá o medico olhou e tudo..e tal..e conseguiu acordar ele..com um outro remedio.ao acordar ele disse:

JB-Aonde estou ? porque eu estou aqui?

Vih-Calma amor..calma..

JB-Amor aonde eu estou? e porque?

Dr- Vc chegou aqui desacordado.. e sua namorada te trouce até aqui

Ai fizeram um monte de exames..e depois liberou ele.. ai eu perguntei se ele queria dormir na minha casa.. :

Vih-Amor vc quer ir pra minha casa ou pra sua?

JB-Pra sua..pois se eu chegar em casa com essa cara..minha mae vai desconfiar de alguma coisa posso ir pra sua?

Vih-Pode minha mãe foi pra casa da amiga dela..e so volta amanhã depois do almoço

Ai fomos pra minha casa..e ele tinha roupa lá.ele e eu Tomamos banho pela primeira vez juntos...uii eu so tava cuidando dele...kkkkkkkkkkkk
Depois do banho ele estava melhor..ai fomos conversar queria saber o que realmente ele lembrava:

Vih-Amor eu sei que quem te levou pra cama foi a Viviane.mais eu não sei como vc se lembra?

JB-Ah? ela me levo pra cama? como assim?

Vih-Sim eu cheguei no quarto e ela estava tirando sua roupa.e depois ela disse que ia transar com vc.. a força

JB-Nossa eu não me lembro disso.. aii amor me perdoa eu não tive culpa..

Vih-Calma eu sei.. mais eu quero saber o que vc se lembra antes disso acontecer?

JB-Eu me lembro que........... Ela veio e me deu um copo com alguma coisa.. não lembro ..o que era..so que estava com algo ruim.. ai eu bebi..e logo depois eu apaguei.. e so acordei no hospital

Vih-Ata já descobri o que eu queria..

JB-Vc não esta brava comigo não né?

Vih-Não Bieber..to não vc não teve culpa..

Beijei ele..e depois fomos dormir..no meio da noite..ele estava sem sono e eu tbm....



Ficaram curiosas né? So posto o resto se tiver 7 comentarios!

8 comentários:

  1. Muito Dimais amiga!!! Posta logo a parte 9!! To muito curiosa!!! *_*

    ResponderExcluir
  2. postaaaaaaaaa vih
    quero sabe o q vai acontecer!!
    será q eles vão transar? ou vão fica só namorando? ou será q a vivi vai chega e acaba com a vih??? o q será q vai acontecer????
    eu quero saber!!

    ResponderExcluir
  3. nossa vc para na parte mais legal
    posta o resto
    tooo curiosaa*-*

    ResponderExcluir